Problema WOM5000+Rede Lan

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

matheushrpe
Membro

Problema WOM5000+Rede Lan

Mensagem por matheushrpe »

Bom dia,
Tenho um WOM5000 e não consigo acessá-lo de forma alguma por rede lan. Parece que o dhcp dele não está funcionando. Já resetei ele 2 vezes e setei o endereço de ip como fixo do meu computador em 10.0.0.5, gateway 255.255.255.0 e gateway e dns como 10.0.0.1, mas não obtive sucesso.O que posso fazer ? Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Problema WOM5000+Rede Lan

Mensagem por SuporteIntelbras »

matheushrpe escreveu:Bom dia,
Tenho um WOM5000 e não consigo acessá-lo de forma alguma por rede lan. Parece que o dhcp dele não está funcionando. Já resetei ele 2 vezes e setei o endereço de ip como fixo do meu computador em 10.0.0.5, gateway 255.255.255.0 e gateway e dns como 10.0.0.1, mas não obtive sucesso.O que posso fazer ? Obrigado.
Olá matheushrpe,

Você chegou a testar o equipamento com outro cabo de rede, outro injetor PoE e outra máquina?
Sabe informar a versão de firmware que está instalado no equipamento atualmente? Na versão 3.2 você consegue localizar o WOM 5000 na rede com o software resettool.

Se mesmo com esses testes você não conseguir localizar e/ou acessar o equipamento, provavelmente o mesmo esteja com problema e necessita que seja encaminhado à assistência técnica autorizada mais próxima.

A lista completa de assistências autorizadas Intelbras está disponível no site: www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
matheushrpe
Membro

Re: Problema WOM5000+Rede Lan

Mensagem por matheushrpe »

Enviei o equipamento para a assistência técnica para verificar o que aconteceu.
Responder

Voltar para “Família WOM”