Como configurar TIP 200 na VONO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Aboab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2014, 22:45

Como configurar TIP 200 na VONO

Mensagem por Aboab »

Pessoal,

Mesmo caçando no forum, não consegui fazer o TIP 200 registrar a conta na VONO.
Simplesmente retorna o erro FALHA NO REGISTRO.
Queria saber se uso o mesmo protocolo que para o TELEXFREE? DNS-SRV?

Enfim desde já agradeço toda ajuda!

Att,
Robert Aboab
Aboab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2014, 22:45

Re: Como configurar TIP 200 na VONO

Mensagem por Aboab »

Prezados,

Fiz o contato direto por telefone com o suporte.
Ao qual me orientou e consegui realizar a devida configuração.

Att,
Robert Aboab
reginaldofernandes
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2015, 20:19

Re: Como configurar TIP 200 na VONO

Mensagem por reginaldofernandes »

Aboab,
Como vai?
Você pode compartilhar a resposta do suporte da Intelbrás?
Eu não estou conseguindo configurar o telefone TIP 200 com o Vono. Se você puder passar o guia de configuração deste aparelho com o Vono, eu agradeço muito.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Como configurar TIP 200 na VONO

Mensagem por IntelbrasTelecom »

reginaldofernandes escreveu:Aboab,
Como vai?
Você pode compartilhar a resposta do suporte da Intelbrás?
Eu não estou conseguindo configurar o telefone TIP 200 com o Vono. Se você puder passar o guia de configuração deste aparelho com o Vono, eu agradeço muito.

Olá reginaldofernandes

no caso do Aboad foi desabilitado o Outbound Proxy, que foi informado pela Vono, e funcionou perfeitamente. Se a Vono também sugeriu o preenchimento deste campo, desabilite o campo e realize um teste. Se possível entre em contato com o nosso suporte para que possamos testar com o registro em nosso servidor, ou entre em contato com a Vono e verifique os campos de registros se estão corretos, Senha, Usuário, porta de serviço, se configurado o Outbound proxy confirme a porta a ser configurada.

Uma sugestão para teste é realizar o preenchimento de Nome do display, nome de identificação, nome de registro e Usuário com os mesmos dados (Ex.: se é 2001, repetir 2001 em todos estes campos).

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “TIP 200”