Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Skinny
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2013, 20:22

Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por Skinny »

Qual a diferença entre a Placa Ramal Desbalanceada Intelbras Conecta e a Placa Ramal Balanceada Intelbras Conecta?
Eu vou ter algum problema se eu comprar a desbalanceada? Vou ter que fazer algum procedimento?
O que isso irá interferir no desempenho da minha Central Conecta?
Na minha central ela já possui uma placa ramal que me dispõe de 4 ramais na minha Central Conecta, e pelo que vi, posso acrescentar mais uma placa ramal.

Ficaria agradecido se alguém pudesse me ajudar.
Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Re: Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por Mailinb »

Ramal desbalanceado é uma interface de ramal destinada a instalações de curtas distâncias entre o telefone e a Central em locais de baixa indução de ruído.
Ramal balanceado é uma interface de ramal que minimiza o ruído induzido na linha telefônica, permitindo assim a instalação de terminas em ambientes ruidosos a uma distância maior. Este tipo de ramal permite a instalação utilizando fios independentes para cada ramal ou cabos multipares.
Skinny escreveu:Qual a diferença entre a Placa Ramal Desbalanceada Intelbras Conecta e a Placa Ramal Balanceada Intelbras Conecta?
Eu vou ter algum problema se eu comprar a desbalanceada? Vou ter que fazer algum procedimento?
O que isso irá interferir no desempenho da minha Central Conecta?
Na minha central ela já possui uma placa ramal que me dispõe de 4 ramais na minha Central Conecta, e pelo que vi, posso acrescentar mais uma placa ramal.

Ficaria agradecido se alguém pudesse me ajudar.
rafaelrromero
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2015, 20:20

Re: Diferença entre Pda Conecta

Mensagem por rafaelrromero »

nao consigo programa o porteiro xpe 48 fica dando ocupado oque pode ser
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por Ane »

Olá

Este porteiro é para central Comunic 48, você instalou em qual PABX ?
MEGATEC
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 18:44

Re: Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por MEGATEC »

Alguém informa a que distância limite se aconselha usar cada tipo de placa?
Mailinb escreveu:Ramal desbalanceado é uma interface de ramal destinada a instalações de curtas distâncias entre o telefone e a Central em locais de baixa indução de ruído.
Ramal balanceado é uma interface de ramal que minimiza o ruído induzido na linha telefônica, permitindo assim a instalação de terminas em ambientes ruidosos a uma distância maior. Este tipo de ramal permite a instalação utilizando fios independentes para cada ramal ou cabos multipares.
Skinny escreveu:Qual a diferença entre a Placa Ramal Desbalanceada Intelbras Conecta e a Placa Ramal Balanceada Intelbras Conecta?
Eu vou ter algum problema se eu comprar a desbalanceada? Vou ter que fazer algum procedimento?
O que isso irá interferir no desempenho da minha Central Conecta?
Na minha central ela já possui uma placa ramal que me dispõe de 4 ramais na minha Central Conecta, e pelo que vi, posso acrescentar mais uma placa ramal.

Ficaria agradecido se alguém pudesse me ajudar.
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por Amaranta »

Olá,

Não tem uma distância limite por tipo de placa, a única indicação que eu saiba é que a posição de ramal não pode ultrapassar 1100 ohms (condutor+aparelho). Mas ai depende muito do condutor e da instalação do local.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Diferença entre Placa Ramal Desbalanceada Conecta

Mensagem por Florinda »

Olá.

Existem placas de ramais desbalanceadas e balanceadas.

As placas de ramais desbalanceadas são mais comuns, atendem à maioria das instalações.

A placa de ramal balanceada deve ser utilizada se, após a instalação, aparecer ruído, interferência ou necessidade de maior ganho no áudio.

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Conecta”