Nao registra base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

feliperocio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:21

Nao registra base

Mensagem por feliperocio »

Olá, não consigo registrar o telefone à base, ele fica procurando e no final nunca registra (mesmo apertando o botão "page" da base). Já segui os passos pra "resetar" tanto a base como o telefone, mas não deu certo.
Vocês poderiam me ajudar?
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Nao registra base

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Felipe,

Tente realizar o procedimento de resgistro com a tecla PAGE pressionada desde o inicio do procedimento Registro de base descrito no manual e verifique se o telefone irá registrar.
feliperocio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:21

Re: Nao registra base

Mensagem por feliperocio »

obrigado, era isso, eu tinha que já estar com o "page" apertado antes de começar o registro.
Rafinha
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2012, 10:54

Re: Nao registra base

Mensagem por Rafinha »

.
maysonalves
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2014, 12:17

Re: Nao registra base

Mensagem por maysonalves »

TS 62 V, já tem duas bases registradas no mesmo fone, quero registrar mais uma, mas só dá falha. Apaguei uma das bases, mas mesmo assim, quando tento registrar outra, só da falha ..
não entendo.
como faço pra registrar as 3 em um só fone?
Obrigado!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nao registra base

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde maysonalves :) ,
Para registrar ramal em uma TS 62V, deixe fora da base o fone da base principal, no futuro ramal faça a seguinte programação:

1. Selecione Base Indispon. e pressione select/menu;
2. Use /\ e \/ e selecione a base que deseja excluir. Em seguida, pressione select/menu;
3. Selecione Sim e pressione select/menu. Um bipe de confirmação será emitido. Caso a base excluída seja a única à qual o ramal estava registrado, será exibida a mensagem ¿Fone não registrado, coloque na base¿.
Obs: Coloque na base principal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 80 V”