WIN 240 reduz velocidade e paralisa vídeos e downloads

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

uendelrocha

Re: WIN 240 reduz velocidade e paralisa vídeos e downloads

Mensagem por uendelrocha »

Maylow12 escreveu:Olá pessoal resolvi meu problema com uma simples solução pesquisei pesquisei e tava quase desistindo vir fala no fabricante GREATECK como a intelbras só fornece o firmware barreado fiz uma busca na greateck e vir que tanto a intelbras e greateck usa a mesma placa nos aperelhos então resolvir arrisca baixei a firmware greateck WR-2500n e instalei no intelbras win 240 no caso do intelbras a firmware coloca ele como 500 mw ea da greateck fica como 700mw meu problema foi sanado literalmente. :D :D :D :D :D
Perfeito!!!! Funcionou aqui também.
Para obter o firmware basta solicitar o binário do WR-2500N ao suporte da Greatek (www.greatek.com.br) que eles mandam por email. Não aparece mais o link no site porque o produto foi descontinuado. A Intelbras pisou na bola... Estou muito contente com a solução fornecida pelo Maylow12. :lol:
barraus

Re: WIN 240 reduz velocidade e paralisa vídeos e downloads

Mensagem por barraus »

uendelrocha escreveu:
Maylow12 escreveu:Olá pessoal resolvi meu problema com uma simples solução pesquisei pesquisei e tava quase desistindo vir fala no fabricante GREATECK como a intelbras só fornece o firmware barreado fiz uma busca na greateck e vir que tanto a intelbras e greateck usa a mesma placa nos aperelhos então resolvir arrisca baixei a firmware greateck WR-2500n e instalei no intelbras win 240 no caso do intelbras a firmware coloca ele como 500 mw ea da greateck fica como 700mw meu problema foi sanado literalmente. :D :D :D :D :D
Perfeito!!!! Funcionou aqui também.
Para obter o firmware basta solicitar o binário do WR-2500N ao suporte da Greatek (http://www.greatek.com.br) que eles mandam por email. Não aparece mais o link no site porque o produto foi descontinuado. A Intelbras pisou na bola... Estou muito contente com a solução fornecida pelo Maylow12. :lol:
Vou tentar aqui. Uso um num prédio em modo Bridge, o qual envia para o outro na casa. O outro está configurado como repetidor e não passa dos 2MB, apesar de ter 10mb de velocidade.
Responder

Voltar para “WIN 240 - Roteador Wireless N 500 mW”