Página 1 de 1

TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Enviado: 21 Jan 2015, 22:36
por mlancaster
Sei que na maioria dos telefones tem uma chave para escolher entre PULSE e TONE, mas não a encontrei no TC 60 ID, como alterar ? como configurar? Não me lembro qual a diferença entre PULSE e TONE, só sei que ao teclar no meu aparelho ouço o som tipo analógico (devagar) e deveria ser o som digital (rápido), ou seja, se eu precisar digitar dados como CPF, dados bancários, etc ao ligar para uma empresa como um banco, operadora de telefone ou de TV à cabo, não funciona.

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Enviado: 22 Jan 2015, 11:31
por SuporteIntelbras
mlancaster escreveu:Sei que na maioria dos telefones tem uma chave para escolher entre PULSE e TONE, mas não a encontrei no TC 60 ID, como alterar ? como configurar? Não me lembro qual a diferença entre PULSE e TONE, só sei que ao teclar no meu aparelho ouço o som tipo analógico (devagar) e deveria ser o som digital (rápido), ou seja, se eu precisar digitar dados como CPF, dados bancários, etc ao ligar para uma empresa como um banco, operadora de telefone ou de TV à cabo, não funciona.
OIá!

Para alterar de Pulso para TOM ou vice-versa, você precisará manter a tecla MUTE(tecla com um auto falante e um X) pressionada até o aparece uma informação na tela. Após isso será trocado o modo de discagem de tom para pulso ou vice-versa.

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Enviado: 27 Jun 2019, 12:52
por marlonkoda
Boa, no manual não tem essa informação.

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Enviado: 26 Jul 2019, 14:09
por IntelbrasConsumo
marlonkoda escreveu:Boa, no manual não tem essa informação.
Olá, Marlonkoda

Essa informação foi incluída no manual e está no item 7 - Operação --> Modo de discagem (tom / pulso)
Você encontra o manual atualizado em nosso site, pelo link: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 3_site.pdf

Re: TC 60 ID - Tone ou Pulse?

Enviado: 04 Jan 2020, 22:32
por LZCarvalho
Solicito Apoio. Após substituição do interfone tdmi 200 para tdmi 300. A central tc 60 id ñ identifica mais o bloco nem o apto e ñ realiza chamada para o apto 103 do bloco 12. O modulo 1013 também não realiza chamada no apto 103 do bloco 12. A tecla fechadura ñ abre o portão do bloco. É nenhum outro código inserido abre *1, *2 ou **.