TC 60 ID sem áudio

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IsRodrigo
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TC 60 ID sem áudio

Mensagem por IsRodrigo »

O primeiro ponto a ser analisado quando o aparelho estiver com problemas no áudio é testa-lo no viva voz e verificar se no viva voz ele funciona.

Se o aparelho funcionar no viva voz, verifique o cabo espiral entre o monofone e a base. Certifique-se que o cabo esta bem conectado. Desconecte e reconecte o cabo espiral e utilize apenas o cabo espiral que acompanha o produto.
Após verificar as conexões, teste o aparelho para ver se o mesmo irá funcionar. Caso o aparelho também não possua o áudio no viva voz ou então você verificar as conexões e mesmo assim o monofone não tenha áudio, um técnico autorizado deve analisar o produto.

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Re: TC 60 ID sem áudio

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IsRodrigo escreveu:O primeiro ponto a ser analisado quando o aparelho estiver com problemas no áudio é testa-lo no viva voz e verificar se no viva voz ele funciona.

Se o aparelho funcionar no viva voz, verifique o cabo espiral entre o monofone e a base. Certifique-se que o cabo esta bem conectado. Desconecte e reconecte o cabo espiral e utilize apenas o cabo espiral que acompanha o produto.
Após verificar as conexões, teste o aparelho para ver se o mesmo irá funcionar. Caso o aparelho também não possua o áudio no viva voz ou então você verificar as conexões e mesmo assim o monofone não tenha áudio, um técnico autorizado deve analisar o produto.

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Re: TC 60 ID sem áudio

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IsRodrigo escreveu:O primeiro ponto a ser analisado quando o aparelho estiver com problemas no áudio é testa-lo no viva voz e verificar se no viva voz ele funciona.

Se o aparelho funcionar no viva voz, verifique o cabo espiral entre o monofone e a base. Certifique-se que o cabo esta bem conectado. Desconecte e reconecte o cabo espiral e utilize apenas o cabo espiral que acompanha o produto.
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