Erro login EasyHome

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavosalgado
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2015, 04:40

Erro login EasyHome

Mensagem por gustavosalgado »

Estou tendo problemas para conseguir instalar e utilizar o EasyHome com meu EHM 606
Ja passei pelo problema de side by side que resolvi pelo tutorial disponível no youtube
Agora quando tento efetuar o login com a senha e o DID ocorre o seguinte erro:

"Falha ao abrir este driver"

Como proceder?

Estou tentando realizar esta instalação ha quase 2 meses!
Extremamente decepcionante a quantidade de tempo que tenho PERDIDO para tentar desvendar os mistérios da instalação deste produto.
Tenho convicção que fiz a opção errada quando decidi comprar deste pacote, com o mesmo valor poderia ter optado por um sistema DVR comum e pago uma instalação para que não ficasse PERDENDO MEU TEMPO.
Paguei caro e CONTINUO pagando por esta compra, com meu tempo e desgaste.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro login EasyHome

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gustavosalgado escreveu:Estou tendo problemas para conseguir instalar e utilizar o EasyHome com meu EHM 606
Ja passei pelo problema de side by side que resolvi pelo tutorial disponível no youtube
Agora quando tento efetuar o login com a senha e o DID ocorre o seguinte erro:

"Falha ao abrir este driver"

Como proceder?

Estou tentando realizar esta instalação ha quase 2 meses!
Extremamente decepcionante a quantidade de tempo que tenho PERDIDO para tentar desvendar os mistérios da instalação deste produto.
Tenho convicção que fiz a opção errada quando decidi comprar deste pacote, com o mesmo valor poderia ter optado por um sistema DVR comum e pago uma instalação para que não ficasse PERDENDO MEU TEMPO.
Paguei caro e CONTINUO pagando por esta compra, com meu tempo e desgaste.
Boa tarde gustavosalgado,
Pedimos desculpas pelo transtorno. Solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico informando o problema que está acontecendo com o produto e os dados solicitados em anexo. Será aberto uma reclamação referente ao seu caso.
Anexos
Formulário.docx
(11.33 KiB) Baixado 170 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “EHM 606”