CAP 200 BT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

CAP 200 BT

Mensagem por mliell »

Bom dia, adquirimos o CAP 200 BT para gravação de reunião. Mas infelizmente o áudio fica muito ruim, mesmo falando de perto, ele oscila e até mesmo até corta a fala, existe algum software para gerenciar o aparelho e regular essa gravação? Obrigado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: CAP 200 BT

Mensagem por Ane »

mliell escreveu: 27 Abr 2022, 12:24 Bom dia, adquirimos o CAP 200 BT para gravação de reunião. Mas infelizmente o áudio fica muito ruim, mesmo falando de perto, ele oscila e até mesmo até corta a fala, existe algum software para gerenciar o aparelho e regular essa gravação? Obrigado.

Olá

Até onde sei esse aparelho não tem software , a conferencia/gravação é feita por um software de conferencia como o Teams , Zoom...., e nesse caso o ajuste seria feito nesse software.

Caso alguém tenha outra informação para compartilhar.
keeranhops
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2021, 16:26

Re: CAP 200 BT

Mensagem por keeranhops »

Olá, estou procurando informações semelhantes. Ontem comprei o CAP 200 BT, não consigo descobrir como configurar o som. Alguém pode ajudar??
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: CAP 200 BT

Mensagem por IntelbrasTelecom »

keeranhops escreveu: 17 Mai 2022, 10:09 Olá, estou procurando informações semelhantes. Ontem comprei o CAP 200 BT, não consigo descobrir como configurar o som. Alguém pode ajudar??
Olá,

O ideal nesse caso é você entrar em contato com nosso suporte para explicar melhor a situação e o que deseja fazer, assim conseguimos lhe passar a informação com mais precisão e rapidez.
O número de contato é o (48) 2106-0006. Pode entrar em contato via telefone e via WhatsApp também.
weslleyeloi
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2022, 11:58

Re: CAP 200 BT

Mensagem por weslleyeloi »

Bom dia, comprei uma CAP 200 BT, e no primeiro mês ela travou deixando todas as luzes brancas. Ela liga, mas fica travada. existe alguma função para que ela destrave?
Anexos
Caixa Intelbras.jpg
Caixa Intelbras.jpg (2.09 MiB) Exibido 802 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: CAP 200 BT

Mensagem por IntelbrasTelecom »

weslleyeloi escreveu: 23 Nov 2022, 12:05 Bom dia, comprei uma CAP 200 BT, e no primeiro mês ela travou deixando todas as luzes brancas. Ela liga, mas fica travada. existe alguma função para que ela destrave?
Olá,

Entre em contato com nosso suporte técnico responsável para avaliarmos da melhor maneira possível, no (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “Intelbras Conference”