DVR não da VÍDEO

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LazaroHenrique
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DVR não da VÍDEO

Mensagem por LazaroHenrique »

Estou com o DVR sem vídeo em nenhuma saída, o painel sem nenhuma função, pois só conseguia acessa-lo pela rede "ETHERNET", pelo qual ainda visualizava as imagem das câmeras, que desde a semana passada não aparece mais nada além da mensagem de erro "resource is limited open video failed"...
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LazaroHenrique escreveu:Estou com o DVR sem vídeo em nenhuma saída, o painel sem nenhuma função, pois só conseguia acessa-lo pela rede "ETHERNET", pelo qual ainda visualizava as imagem das câmeras, que desde a semana passada não aparece mais nada além da mensagem de erro "resource is limited open video failed"...
Olá, LazaroHenrique!

Primeiramente, por gentileza, nos informe o modelo do seu DVR.

Com relação à saída de vídeo, você está utilizando qual? HDMI, VGA ou BNC (analógica)? Já testou com alguma outra saída, cabo de vídeo ou até mesmo TV/monitor?

Referente à mensagem de erro, ela está sendo exibida através de qual plataforma? Navegador (qual?) ou software SIM Plus/aplicativo iSIC 6? Esse erro geralmente ocorre quando o número de acessos simultâneos ao DVR já está sendo completamente utilizado ou sua taxa de transmissão já está sendo extrapolada (essas parâmetros variam de acordo com o modelo do gravador).
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LazaroHenrique
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por LazaroHenrique »

Modelo: VD 8E 240

Com relação ao VÍDEO, já liguei em todas as saídas, porém nenhuma da sinal de imagem, já testei com outros cabos e monitores, porem nada.

Referente à mensagem de erro, é exibida pelo navegador...
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LazaroHenrique escreveu:Modelo: VD 8E 240

Com relação ao VÍDEO, já liguei em todas as saídas, porém nenhuma da sinal de imagem, já testei com outros cabos e monitores, porem nada.

Referente à mensagem de erro, é exibida pelo navegador...
Olá, LazaroHenrique!

Como você já testou todas as saídas e também com outros cabos e monitores, provavelmente o DVR está com defeito em suas saídas de vídeo. Neste caso, a única alternativa seria encaminhá-lo a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que seja analisado.

Com relação à mensagem, orientamos que tente acessar seu gravador através do iSIC 6 e SIM Plus para verificar se o problema também ocorre. Se você preferir, nos informe os dados de acesso ao gravador para que possamos analisar as configurações e tentar solucionar o problema. Para isso, precisaríamos do nome de domínio (DDNS), porta HTTP, porta de serviço, usuário e senha do equipamento.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça por aqui as informações de acesso ao DVR e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
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Thiago1985
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por Thiago1985 »

tenho um DVR Multi HD e o mesmo não esta mais enviando vídeo nem pela porta VGA nem pelo HDMI, sendo possível acessa-lo apenas pelo SIMPlus, ja reiniciei várias vezes e ao reiniciar aparece em ambos os cabos o Modelo do DVR mais na hora de exibir a tela inicial com o menu fica com a tela preta e apresenta a mensagem: função não disponível.
o que pode ser feito pra corrigir?
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Thiago1985 escreveu:tenho um DVR Multi HD e o mesmo não esta mais enviando vídeo nem pela porta VGA nem pelo HDMI, sendo possível acessa-lo apenas pelo SIMPlus, ja reiniciei várias vezes e ao reiniciar aparece em ambos os cabos o Modelo do DVR mais na hora de exibir a tela inicial com o menu fica com a tela preta e apresenta a mensagem: função não disponível.
o que pode ser feito pra corrigir?
Esse sintoma pode estar relacionado com a resolução que foi configurada no dvr que não é compatível com a TV utilizada. Para verificar a resolução, abra a interface web do seu dvr, vá na aba sistema>tela e diminua a resolução.

Caso o sintoma persista com a resolução menor, peço que verifique se os cabos utilizados são iguais ou menores que 5m de de qualidade.
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Horacio
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por Horacio »

IntelbrasCFTV escreveu: 16 Jun 2017, 13:47
LazaroHenrique escreveu:Estou com o DVR sem vídeo em nenhuma saída, o painel sem nenhuma função, pois só conseguia acessa-lo pela rede "ETHERNET", pelo qual ainda visualizava as imagem das câmeras, que desde a semana passada não aparece mais nada além da mensagem de erro "resource is limited open video failed"...
Olá, LazaroHenrique!

Primeiramente, por gentileza, nos informe o modelo do seu DVR.

Com relação à saída de vídeo, você está utilizando qual? HDMI, VGA ou BNC (analógica)? Já testou com alguma outra saída, cabo de vídeo ou até mesmo TV/monitor?

Referente à mensagem de erro, ela está sendo exibida através de qual plataforma? Navegador (qual?) ou software SIM Plus/aplicativo iSIC 6? Esse erro geralmente ocorre quando o número de acessos simultâneos ao DVR já está sendo completamente utilizado ou sua taxa de transmissão já está sendo extrapolada (essas parâmetros variam de acordo com o modelo do gravador).

Boa noite

Estou com um problema parecido, meu DVR 16 canais modelo HDCVI, pelo app no celular funciona bem, mas parou de sair imagem no monitor já tentei as saidas HDMI e VGA e só dá tela pretao que pode ser ?
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Horacio escreveu: 30 Mai 2023, 18:56
IntelbrasCFTV escreveu: 16 Jun 2017, 13:47
LazaroHenrique escreveu:Estou com o DVR sem vídeo em nenhuma saída, o painel sem nenhuma função, pois só conseguia acessa-lo pela rede "ETHERNET", pelo qual ainda visualizava as imagem das câmeras, que desde a semana passada não aparece mais nada além da mensagem de erro "resource is limited open video failed"...
Olá, LazaroHenrique!

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Com relação à saída de vídeo, você está utilizando qual? HDMI, VGA ou BNC (analógica)? Já testou com alguma outra saída, cabo de vídeo ou até mesmo TV/monitor?

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Boa noite

Estou com um problema parecido, meu DVR 16 canais modelo HDCVI, pelo app no celular funciona bem, mas parou de sair imagem no monitor já tentei as saidas HDMI e VGA e só dá tela pretao que pode ser ?
Olá

Verifique através da interface web qual é a configuração de resolução que está definido.
- Pode ser a resolução maior que o monitor suporta
- Uso de extensores de vídeo: Faça um teste com cabo curto HDMI/VGA
- Poderia ser problema de bot, mas o acesso remoto não funcionaria também.
- Dano na saída de vídeo, mas pouco provável aconteceria nas duas ao mesmo tempo.
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Alexander97
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DVR não da VÍDEO

Mensagem por Alexander97 »

Estou com um problema em relação a saída de vídeo VGA e HDMI.
No cliente, temos 27 câmeras.

O monitor tinha parado de funcionar. Inicialmente levamos um monitor novo, mas quando plugamos o cabo VGA, deu um estouro com faísca e queimou o monitor novo.

Troquei o DVR, deu o mesmo problema. Quando vou conectar, dá um curto na conexão.
Obs: fiz o teste com VGA e HDMI, dá o mesmo problema.

O que poderia ser?
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR não da VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alexander97 escreveu: 03 Jul 2023, 11:11 Estou com um problema em relação a saída de vídeo VGA e HDMI.
No cliente, temos 27 câmeras.

O monitor tinha parado de funcionar. Inicialmente levamos um monitor novo, mas quando plugamos o cabo VGA, deu um estouro com faísca e queimou o monitor novo.

Troquei o DVR, deu o mesmo problema. Quando vou conectar, dá um curto na conexão.
Obs: fiz o teste com VGA e HDMI, dá o mesmo problema.

O que poderia ser?
Olá

Se possivel faça o teste apenas com o DVR e o monitor, sem outras conexões (câmeras, rede), se o DVR estiver em um Rack, retire-o do Rack para fazer o teste.

Recomendamos que verifique se o DVR esta aterrado. No painel traseiro tem um parafuso para realizar o aterramento.
Além disso recomendamos que a conexão dos cabos seja feita com o equipamento desligado.

Para mais informações, consulte o manual de usuário de seu gravador: https://www.intelbras.com/pt-br/ajuda-d ... /download/
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