Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Paulo108

Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Paulo108 »

Olá companheiros do fórum! estou com um problema com um dvr que liga mais nao inicia o sistema!
Ele liga o HD mais no aparece Imagem e somente o LED do power fica aceso intermintente! alguem ja passou por isso?
linocameraviva
Membro
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por linocameraviva »

Olá,
Você já formatou o HD? Verifique se seu HD é compatível com os DVR Intelbras.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Paulo108

Mensagem por Paulo108 »

linocameraviva escreveu:Olá,
Você já formatou o HD? Verifique se seu HD é compatível com os DVR Intelbras.
Amigo já realizei todos os procedimentos cabíveis ate o momento! (troquei a fonte, o hd, liguei sem o hd, sem as cameras, com a placa fora da carcaça) a unica coisa que eu na fiz foi trocar a placa!
Thais
Membro

Mensagem por Thais »

Olá Paulo,

O LED power piscando não é do funcionamento normal do equipamento.

Ele não chega a emitir o BIP de inicialização, correto?
Caso emita, teste outra saída de video.

Se você tem certeza que a fonte está ok, fornecendo o nível de tensão e corrente, necessários para o funcionamento do DVR, já testou sem HD e sem as câmeras, e o DVR não inicializa o Sistema operacional, será necessário levar o equipamento para análise em uma assistência técnica.
ricrlz

Mensagem por ricrlz »

Thais escreveu:Olá Paulo,

O LED power piscando não é do funcionamento normal do equipamento.

Ele não chega a emitir o BIP de inicialização, correto?
Caso emita, teste outra saída de video.

Se você tem certeza que a fonte está ok, fornecendo o nível de tensão e corrente, necessários para o funcionamento do DVR, já testou sem HD e sem as câmeras, e o DVR não inicializa o Sistema operacional, será necessário levar o equipamento para análise em uma assistência técnica.

estou com o mesmo problema... ele nao emite o bip de inicialização, alguem tem ideia de como posso proceder para resolução do problema ?
Thais
Membro

Mensagem por Thais »

Olá,

Já realizasse os mesmos testes que o Paulo fez?

Oriento que você teste o DVR sem HD, fora da rede e com as câmeras desconectadas.
Além disso, verifique se a fonte de alimentação está ok.

Se mesmo assim o problema peristir, será necessário uma análise técnica.
Paulo108

Mensagem por Paulo108 »

Olá Amigos do forum!
mandei o dvr pra garantia, foi substituida a placa mãe. entao foram sanados todos os problemas no aparelho!
Thais
Membro

Mensagem por Thais »

Obrigada pelo retorno Paulo!
:)
provedorsr

Mensagem por provedorsr »

Prezados preciso de ajuda,
o meu DVR não esta iniciando também,
só liga mas não dá o Bip
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

provedorsr escreveu:Prezados preciso de ajuda,
o meu DVR não esta iniciando também,
só liga mas não dá o Bip
Olá provedorsr!

Mesmo sem o HD e sem nenhuma câmera conectada no DVR ele continua não iniciando o sistema corretamente? Caso mesmo assim o problema continue ocorrendo, será preciso encaminhar este DVR para análise em uma de nossas assistências técnicas para que possa ser feita correção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
boizex
Membro

Mensagem por boizex »

Paulo108 escreveu:Olá Amigos do forum!
mandei o dvr pra garantia, foi substituida a placa mãe. entao foram sanados todos os problemas no aparelho!
olá Paulo td bem?
gostaria de saber se foi pago algum valor pelo conserto?
porque se tiver que pagar pela troca da placa é mais fácil comprar um outro de melhor qualidade, e que tenha um suporte com informações corretas quanto a atualização de aparelhos.
boizex
Membro

Mensagem por boizex »

eu particularmente nunca mais compro um aparelho da intelbrás, e também estou indicando outros modelos para meus clientes
IntelbrasCFTV
Administrador

boizex escreveu:eu particularmente nunca mais compro um aparelho da intelbrás, e também estou indicando outros modelos para meus clientes
Já respondemos essa questão no tópico abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 32#p189532

--

Reginaldovd3016

Mensagem por Reginaldovd3016 »

Tambem estou com o mesmo problema, fiz todos os procedimentos, liguei pro suporte, tenho q mandar para assistência, só q já saiu da garantia. Mas pelo visto é um defeito de fabricação, muitasnpessoas com mesmo problema. A gente compra intelbras para não ter dor de cabeça mas nao adianta, é melhor comprar um.mais barato se estragar compra outro.
IntelbrasCFTV
Administrador

Reginaldovd3016 escreveu:Tambem estou com o mesmo problema, fiz todos os procedimentos, liguei pro suporte, tenho q mandar para assistência, só q já saiu da garantia. Mas pelo visto é um defeito de fabricação, muitasnpessoas com mesmo problema. A gente compra intelbras para não ter dor de cabeça mas nao adianta, é melhor comprar um.mais barato se estragar compra outro.
Olá Reginaldo!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados até o momento.

Não conseguimos compreender muito bem o que quis dizer com o fato de este ser um defeito de fabricação pois afinal de contas a atualização de firmware é um procedimento feito pelo próprio usuário do equipamento, sendo que ele é passível desse tipo de problema também. os arquivos de firmware também são atualizados regularmente em nosso site e não encontramos nenhum que esteja "corrompido" ou que propositalmente cause este tipo de problema no equipamento. De qualquer forma os principais motivos que podem fazer o sistema do DVR não iniciar mais após uma tentativa de atualização de firmware são:
  • 1) Uso de um arquivo de atualização incorreto para o modelo do seu DVR
    2) Procedimento de atualização feito da forma incorreta

3) Problemas gerais relacionados à fonte de alimentação (caso o DVR desligue ou haja alguma queda de energia durante a atualização, haverá o problema na inicialização do sistema)
    4) Problemas gerais relacionados ao pen drive ou à porta USB (caso o pen drive seja desconectado ou esteja com mal contato na porta USB durante a atualização, ocorrerá o problema na inicialização do sistema)
Quando este tipo de problema ocorre, nossa primeira orientação é mesmo indicar o usuário a enviar o equipamento para a assistência técnica. Quando não há assistência próxima porém o equipamento está dentro da garantia, registramos um Atendimento Facilitado para mediar o conserto do DVR através de envio via Sedex para uma autorizada próxima para que o cliente não precise se deslocar até lá e nem arcar com os custos de envio. Porém nos casos em que o equipamento já está fora da garantia, o que poderíamos fazer seria indicar o contato da autorizada mais próxima da região do cliente e então sugerir que ele entre em contato com a autorizada para verificar a possibilidade de enviar este equipamento para eles via Sedex, para que não precise pessoalmente se deslocar até lá.

Teria como nos informar a sua cidade e Estado para que possamos verificar quais são as autorizadas mais próximas da sua região?

--

andrelhote

Mensagem por andrelhote »

Pessoal, estou com o mesmo problema, o meu dvr liga, porém, não inicializa!! O meu aparelho está dentro da garantia, no entanto, não consegui encontrar a nota fiscal, então, como faço para enviar para a assistência técnica?
Desde já agradeço!!
IntelbrasCFTV
Administrador

andrelhote escreveu:Pessoal, estou com o mesmo problema, o meu dvr liga, porém, não inicializa!! O meu aparelho está dentro da garantia, no entanto, não consegui encontrar a nota fiscal, então, como faço para enviar para a assistência técnica?
Desde já agradeço!!
Olá André!

Neste caso basta encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas, mesmo sem a NF de compra. Será preciso explicar que não possui mais a NF pois dessa forma eles poderão verificar através do NS da etiqueta do equipamento quando ele foi fabricado e utilizar essa data como base para determinar se ele está ou não dentro da garantia.

Caso não conheça o contato de nenhuma autorizada de CFTV da sua região, nos informe sua cidade e Estado para que possa verificar as mais próximas.

--

Igorsans

Mensagem por Igorsans »

O meu também apresenta o mesmo problema, elw funciona por doze horas e depois para de mandar imagens, aí é só deligar ele tá tomada e ligar novamente que volta a funcionar, a tecla Power não funciona mais, só que a dois dias parou de vez, nem desligando e ligando novamente funciona
viniciusvital

Mensagem por viniciusvital »

Prezados,
tenho um DVR 3008 com o mesmo problema, não inicializa, fica somente a luz do power lligada,
já fiz todos os teste, como ligar somente o dvr sem cameras e HD, troca de fonte e mais. Lembrando tambem que não atualizei o firmware. Acredito que seja um defeito de fabricação, pois não é o primeiro que recebo assim. Alguma dica alem de levar para assistencia?
Vinicius Vital
IntelbrasCFTV
Administrador

viniciusvital escreveu:Prezados,
tenho um DVR 3008 com o mesmo problema, não inicializa, fica somente a luz do power lligada,
já fiz todos os teste, como ligar somente o dvr sem cameras e HD, troca de fonte e mais. Lembrando tambem que não atualizei o firmware. Acredito que seja um defeito de fabricação, pois não é o primeiro que recebo assim. Alguma dica alem de levar para assistencia?
Vinicius Vital
Olá, viniciusvital!

Como você já realizou os testes que envolvem a troca da fonte de alimentação e a desconexão do HD e de todas as câmeras, a solução é encaminhar o equipamento para uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

Caso você não conheça o contato de nenhuma assistência técnica autorizada de CFTV na sua região, nos informe sua cidade e Estado para que possamos verificar as mais próximas.

--

Responder

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”