Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ManoelFlores escreveu:Boa noite!
também tenho DVRs da serie 3000, com pane na memoria flash,
alguém sabe me dizer qual o procedimento que a Intelbras ta orientando, devido ser uma pane em serie.
Nossa orientação é que o senhor encaminhe estes gravadores para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita uma análise física no equipamento a fim de verificar se algum componente foi danificado ou não para que então possa ser realizado o conserto de acordo com o que foi apurado no laudo técnico.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível realizar uma busca das autorizadas próximas da sua região, de acordo com o modelo ou categoria do equipamento que necessita de conserto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Andee
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2017, 10:01

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Andee »

Bom dia a todos!

O equipamento funcionava bem, apesar de um problema que foi resolvido (não sei como) onde o aplicativo do iPhone não conseguia gravar as configurações de detecção de movimento no DVR. O suporte disse que haveria uma atualização de firmware, porém, nunca atualizei nada e depois de uns meses o Suporte Intelbras me telefonou dizendo que resolveram com uma atualização, Na real, não sei de que, pois nunca atualizei firmware nem o app no iPhone (salvo se foi automático e não percebi). Realmente o funcionamento correto passou a acontecer.

A garantia do meu HDVCI 3108 venceu a menos de 2 meses. Acessei remotamente a ultima vez dia 27/07 a tarde. Quando cheguei em casa a noite encontrei meu DVR apitando de tempos em tempos (um bip longo) luz de power acessa e nenhum video.

Fiz todos os testes recomendados pelo Rafael do Suporte Intelbras que me atendeu muito bem. (Testei a saída HDMI, removi as câmeras, troquei a fonte por outra com 12v 2 A centro positivo, removi HD)

O sistema não inicia, mas noto que ele chega a mandar algum sinal pro monitor VGA, que dá o start parecendo que vai mostrar algo, mas logo vem novamente o bip longo, e o monitor volta ao estado de espera (como se estivesse reiniciando, mesmo sem carregar o sistema).

Como recomendado, encaminhei a assistência técnica na General Osório (S Ifigênia), são 7 dias para o laudo, e se eu aprovar, levam de 10 a 15 dias para o reparo.

Minha residência ficará sem monitoração por todos esses dias (Esperamos não ter nenhum problema com a segurança).

Esse problema, como está claro nesse fórum, é um defeito de fabricação e a empresa não quer assumir. Como visto, são muitos equipamentos com o mesmo sintoma.


Já trabalhei em uma grande empresa de equipamentos eletrônicos pra musica e me deparei com "o mesmo problema":

Defeito de fabricação, onde o fabricante relutava em não assumir publicamente o caso.

Até um dia que um usuário de um teclado MIDI muito famoso no mercado, resolveu publicar um video no Youtube, que vinha complicando a vida do suporte aqui no Brasil, já que não tínhamos a solução e aguardávamos o suporte internacional (que até hoje não resolveu). Na verdade era um problema no projeto do produto e como haviam dezenas de milhares fabricados rodando pelo mundo...

A empresa não assumiu publicamente até hoje o defeito de fabricação, mas para que eu continuasse a servir bem em meu trabalho, consegui contato com o usuário que publicou o video, trocando o equipamento por um melhor, de outra marca do mesmo grupo, que não tinha defeitos. Atendi todas as pessoas que publicaram respostas ao vídeo, procedendo da seguinte forma:

Produtos comprados com nota fiscal do Brasil, eram trocados por outro de outra marca do mesmo grupo, mesmo fora do prazo de garantia de 1 ano. Já que realmente havia defeito de fabricação naquele modelo de teclados MIDI no mundo inteiro. Tanto que o produto foi descontinuado.

Dessa maneira consegui que o usuário retirasse o video do Youtube, mesmo ele alegando que queria ajudar outras pessoas. Me comprometi fazer o mesmo com todas as pessoas que tinham notas fiscais do Brasil, já que não poderíamos trocar equipamentos comprados fora (precisariam contatar o distribuidor internacional e arcar com os custos de envio). E se trocássemos todos esses produtos contrabandeados, no mínimo eu perderia meu emprego, a empresa abriria falência...

Detalhe, o mesmo defeito aparecia sem explicação, em alguns casos rapidamente, em outros levava horas para que ocorresse, ou ainda o usuário só percebia depois do vencimento do prazo de garantia, já que muitas vezes precisava usar o equipamento por 4 ou 5 horas continuamente para que ocorresse. Quando procurava a assistência técnica (fora da garantia) nem o reparo existia, já que até hoje a empresa não resolveu.



Paguei R$1100,00 no DVR 3108, comprei 4 câmeras Intelbras, dois roteadores NCloud, confiei na empresa e coloquei a segurança da minha residência em suas mãos.

O Rafael do suporte me indicou que se eu achar o valor do reparo abusivo, que envie o laudo para que a Intelbras possa analisar. Sinceramente, depois de ver esse fórum, penso que a empresa deva pagar o reparo do meu equipamento. Vou procurar o Procon, com todas essas mensagens impressas.


O consumidor de produtos de produtos que honesto, compra com nota fiscal prestigiando o mercado brasileiro, pagando impostos corretamente deve ser no mínimo respeitado.

Problemas em eletrônicos podem acontecer, isso é normal, porém, que cada parte assuma a responsabilidade que lhe compete e não busque brechas na lei pra se safar. Isso é tiro no pé Intelbras! Contratem um estrategista melhor, que vise atender o ser humano, não números. Quando houver esse tipo de investimento, a empresa receberá o retorno com menos problemas e processos no Procon. Mais pessoas apoiando o trabalho e honestidade de vocês.


Agradeço a atenção, mesmo decepcionado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Andee escreveu:Bom dia a todos!

O equipamento funcionava bem, apesar de um problema que foi resolvido (não sei como) onde o aplicativo do iPhone não conseguia gravar as configurações de detecção de movimento no DVR. O suporte disse que haveria uma atualização de firmware, porém, nunca atualizei nada e depois de uns meses o Suporte Intelbras me telefonou dizendo que resolveram com uma atualização, Na real, não sei de que, pois nunca atualizei firmware nem o app no iPhone (salvo se foi automático e não percebi). Realmente o funcionamento correto passou a acontecer...
Olá, Andee!

Entendemos a sua situação e lamentamos o ocorrido.

Este problema é geralmente causado por alguma vulnerabilidade nas configurações de rede. Para evitar este tipo de situação e garantir a proteção do seu equipamento em rede, recomendamos que sejam realizados os seguintes procedimentos:

- Manter o DVR sempre com a versão de firmware mais atual;
- Alterar a senha do usuário admin;
- Configurar as portas HTTP e de serviço com valores entre 1025 - 65335, mas que não sejam os valores padrões, nem mesmo os comuns (8080, 9090, 8000, entre outros...).
- Não habilitar a função DMZ para o endereço de IP do DVR. Isso faz com que o equipamento fique completamente vulnerável à rede externa.

Com relação ao gravador, para podermos analisar melhor a situação e lhe oferecer a melhor solução possível, por gentileza, nos informe o seguinte:

NS (número de série) da etiqueta do DVR;
Seu nome completo e CPF;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Andee
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2017, 10:01

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Andee »

Recebi o seguinte e-mail da Assistência técnica:

Boa tarde
Prezado Cliente,
Ordem de serviço: 6079
Equipamento: GRAVADOR DIG. DE IMAGEM HDCVI 3108
Tratativa do técnico: Necessita a troca da memória.
Valor R$: 230,00

Pagamento somente dinheiro , cheque ou deposito banco Itaú .
Estamos no aguardo da aprovação para darmos continuidade ao atendimento.

Ficamos a disposição para maiores informações que se fizerem necessárias.


Porque a memória deu problema e tenho que pagar mais de 20% do valor do equipamento que menos que 1 ano e 2 meses de uso?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por shimpato »

Andee escreveu:Recebi o seguinte e-mail da Assistência técnica:

Boa tarde
...........


Porque a memória deu problema e tenho que pagar mais de 20% do valor do equipamento que menos que 1 ano e 2 meses de uso?

o equipamento tem 1 ano de garantia,
se está fora da garantia é preciso pagar o valor do concerto,

referente ao valor, pode levar tb em outra assistência para verificar se dão o mesmo diagnostico e preço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Andee escreveu:Recebi o seguinte e-mail da Assistência técnica:

Boa tarde
Prezado Cliente,
Ordem de serviço: 6079
Equipamento: GRAVADOR DIG. DE IMAGEM HDCVI 3108
Tratativa do técnico: Necessita a troca da memória.
Valor R$: 230,00

Pagamento somente dinheiro , cheque ou deposito banco Itaú .
Estamos no aguardo da aprovação para darmos continuidade ao atendimento.

Ficamos a disposição para maiores informações que se fizerem necessárias.


Porque a memória deu problema e tenho que pagar mais de 20% do valor do equipamento que menos que 1 ano e 2 meses de uso?
Olá, Andee!

Lhe enviamos uma mensagem privada. Por gentileza, clique no ícone (carta) localizado no canto superior direito do fórum (ao lado das notificações) para visualizá-la.

Ficamos no aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diogosrp
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:37

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por diogosrp »

Estou decepcionado com a Intelbras não é o primeiro equipamento que tenho com esse defeito, tenhos varios HDCVI 3116 na empresa e pelo menos 3 já apresentaram esse problema soemnte a luz do power fica acessa e nada acontece, 2 deles já descartei mas tenho um que deu o mesmo problema e mandei na assitencia tecnica e foi diagnosticado que seria preciso trocar a memória flash do equipamento, R$: 300, 00 reais essa manobra, estou vendo que isso é um problema no equipamento e se a Intelbras se preocupasse mesmo com o cliente faria o correto que seria um Recall desses produtos.

Esse é o chamado que tenho na Intelbras CRM:0461507, já foi encaminhado laudo tecnico e nada foi feito, um aparelho que custa mais de 3 mil com HD e dar problema depois de 1 ano e meio é complicado, vi que não sou o primeiro e nem serei o ultimo a sofrer com essa enganação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diogosrp escreveu:Estou decepcionado com a Intelbras não é o primeiro equipamento que tenho com esse defeito, tenhos varios HDCVI 3116 na empresa e pelo menos 3 já apresentaram esse problema soemnte a luz do power fica acessa e nada acontece, 2 deles já descartei mas tenho um que deu o mesmo problema e mandei na assitencia tecnica e foi diagnosticado que seria preciso trocar a memória flash do equipamento, R$: 300, 00 reais essa manobra, estou vendo que isso é um problema no equipamento e se a Intelbras se preocupasse mesmo com o cliente faria o correto que seria um Recall desses produtos.

Esse é o chamado que tenho na Intelbras CRM:0461507, já foi encaminhado laudo tecnico e nada foi feito, um aparelho que custa mais de 3 mil com HD e dar problema depois de 1 ano e meio é complicado, vi que não sou o primeiro e nem serei o ultimo a sofrer com essa enganação.
Olá Diogo!

Entendemos a sua situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, não é este o tipo de experiência que visamos proporcionar aos nossos clientes.

Não identificamos em nosso processo produtivo nenhuma falha técnica nos gravadores HDCVI 3116 que fizesse com que eles pudessem espontaneamente apresentar este tipo de problema após certo tempo, não inicializando mais o sistema, portanto este problema poderia estar sendo causado por um fator externo. Apenas para confirmar, estes gravadores estavam com o firmware atualizado? Estavam conectados na rede? Possuíam acesso externo configurado? Utilizavam as portas de acesso padrão de fábrica? A senha do usuário "admin" dos gravadores chegou a ser alterada ou permaneceu a padrão?

O que identificamos é que em outros casos semelhantes, até mesmo com gravadores de outros modelos, vulnerabilidades na rede poderiam causar este mesmo sintoma no gravador, principalmente em casos aonde ele utiliza uma versão de firmware mais antiga. Já desenvolvemos novas versões de firmware para várias linhas de nossos gravadores, até mesmo linhas mais antigas, com melhorias em nossos protocolos de segurança com o intuito de evitar que situações do gênero pudessem vir a interromper o funcionamento do equipamento. A atualização do firmware junto a algumas simples recomendações de segurança que orientamos ao cliente através de nossos canais de suporte técnico já poderia prevenir que este tipo de situação ocorresse na grande maioria dos casos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
smscocal
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2017, 11:17

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por smscocal »

Estou com três modelo 1004 com o mesmo problema só acende a luz do power não da video
vilarde
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2017, 00:10

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por vilarde »

É meus amigos, cada vez mais sinto vergonha de ser brasileiro. É inacreditável o que vemos nessas assistências técnicas, um bando de ladrões que não tem o mínimo de dignidade, só pensam no lucro. Problema de memória, problema de placa, tudo balela. 99% das vezes esses problemas relatados no tópico se resolve com a reinstalação do sistema via RS232 (recovery), um procedimento até simples de se fazer mas que esta empresa não disponibiliza as firmwares necessárias para tal, mas isso voces não relatam não é Intelbras? Se não acreditam façam um teste, antes de levar o produto com defeito lá, levem um outro bom apenas com um fusível queimado ou cabo partido, algo assim, e vejam o que esses cara de pau vão lhes orçar. Total falta de profissionalismo, aliás como tudo nesse país. A dica que deixo é: Mudem para Hikvision, produto mil vezes melhor e assistencia séria, não os debochados que eles colocam para nos responder com frases prontas, e que de certo não devem nem entender lufas de cftv. Boa sorte pra quem comprou, vão precisar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vilarde escreveu:É meus amigos, cada vez mais sinto vergonha de ser brasileiro. É inacreditável o que vemos nessas assistências técnicas, um bando de ladrões que não tem o mínimo de dignidade, só pensam no lucro. Problema de memória, problema de placa, tudo balela. 99% das vezes esses problemas relatados no tópico se resolve com a reinstalação do sistema via RS232 (recovery), um procedimento até simples de se fazer mas que esta empresa não disponibiliza as firmwares necessárias para tal, mas isso voces não relatam não é Intelbras? Se não acreditam façam um teste, antes de levar o produto com defeito lá, levem um outro bom apenas com um fusível queimado ou cabo partido, algo assim, e vejam o que esses cara de pau vão lhes orçar. Total falta de profissionalismo, aliás como tudo nesse país. A dica que deixo é: Mudem para Hikvision, produto mil vezes melhor e assistencia séria, não os debochados que eles colocam para nos responder com frases prontas, e que de certo não devem nem entender lufas de cftv. Boa sorte pra quem comprou, vão precisar.
Olá vilarde!

Entendemos sua insatisfação, porém gostaríamos de esclarecer que em grande parte dos casos há componentes que foram carbonizados na placa principal do gravador ou câmera, impedindo seu correto funcionamento e necessitando de reparo em uma de nossas assistências técnicas, aonde a placa inteira do equipamento pode ser substituída por uma nova.

De fato há certas situações que podem ser ser resolvidas através de atualização via RS232 caso nenhum componente da placa tenha vindo a apresentar problema, porém não fornecemos o passo a passo deste tipo de procedimento por ele ser de reparo técnico, que deveria ser feito por um técnico autorizado ao invés do cliente final na ponta.

Para garantir que ele será feito da forma correta, indicamos que ele seja encaminhado para uma de nossas assistências técnicas pois caso seja feito por um usuário não muito experiente, poderia não resolver o problema e acabar causando um ainda maior por exigir um certo nível de conhecimento técnico.

De todo modo agradecemos por seu feedback! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cebalocco
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2018, 15:13

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por cebalocco »

É galera, fiquem longe dessa série. DVR problemático.
Já tive pelos menos 6 DVR's do modelo 3116 HDCVI com esse problema.
A pior parte é que não encontrei as notas, deixei dois deles na Intertele (RJ), me informaram que estavam na garantia, mas sem nota, nada feito. Conclusão: A troca da placa mãe é quase o preço do DVR.

Corre, por que se você não tiver condições de ter DVR de backup, vai passar vergonha com seu cliente.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por shimpato »

cebalocco escreveu:É galera, fiquem longe dessa série. DVR problemático.
Já tive pelos menos 6 DVR's do modelo 3116 HDCVI com esse problema.
A pior parte é que não encontrei as notas, deixei dois deles na Intertele (RJ), me informaram que estavam na garantia, mas sem nota, nada feito. Conclusão: A troca da placa mãe é quase o preço do DVR.

Corre, por que se você não tiver condições de ter DVR de backup, vai passar vergonha com seu cliente.


desde de o lançamento do HDCVI nunca tive problemas com nenhum DVR,

agora, deixa eu ver se entendi, vc nao tem a NFe de compra e quer que a garantia cubra seu equipamento? :lol:
Vagnerdj2018
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2018, 19:10

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Vagnerdj2018 »

Boa tarde, estou com mesmo problema, ele liga mas nao passa imagem. Resolvi abrir ele para tentar achar o problema. Tentei todas opcões para que tiveram ao meu alcance para poder resolver o problema, encontrei uma forma dele funcionar e dar aquele estalinho apos ligar, funcionou apos eu aquecer bem a placa com um secador de cabelo e ligar o dvr logo em seguida.Nao sou tecnico, mas creio que seje algum capacitor com problema que depois de aquecido ele volte a funcionar,estou usando assim a mais de 6 meses, e como é um dvr para minhas cameras dificilmente desligo.Nao sei se todos sao o mesmo problema e funcionara desse jeito.
osnikru
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2018, 21:14

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por osnikru »

Estou com mesmo problema num dvr hdcvi 1032! Ele parou de funcionar do nada, não estava atualizando, simplesmente desliguei e quando fui ligar só ligou a luz power. Agora vou ter que explicar para o cliente! Também vou trocar de marca pois a intelbras já deu oque tinha de dar!
FAVZ
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 15:05

DVR não Inicia, permanece somente com o LED ligado.

Mensagem por FAVZ »

Boa tarde,
O meu DVR modelo MHDX-1016 parou de funcionar. A luz azul do led acende, o cooler liga porem o sistema não inicializa. Desconectei o HD (purple) porem o programa não inicializou. Preciso saber como proceder pois o equipamento funcionou por 10 meses e não posso ficar sem o sistema de câmeras. Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DVR não Inicia, permanece somente com o LED ligado.

Mensagem por shimpato »

FAVZ escreveu:Boa tarde,
O meu DVR modelo MHDX-1016 parou de funcionar. A luz azul do led acende, o cooler liga porem o sistema não inicializa. Desconectei o HD (purple) porem o programa não inicializou. Preciso saber como proceder pois o equipamento funcionou por 10 meses e não posso ficar sem o sistema de câmeras. Obrigado.


troca a fonte do *DVR*, se nao resolver leva na assistencia, aproveite enquanto esta na garantia
rceolim
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2020, 21:47

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por rceolim »

No dia 26/09 adquiri um DVR Intelbras 3132M 32 canais para meu estabelecimento, compra efetuada no mercado livre em uma loja autorizada intelbras:
EFICAXSEG (CNPJ 07.788.776/0001-67

Logo ao ligar o equipamento o mesmo não funcionou. Imediatamente contactei a loja via mercado livre e efetuaram o reparo do equipamento.
Questionei o técnico se esse dar não estava com algum defeito recorrente pois, de acordo com o que lí na internet, este modelo apresenta corriqueiramente o mesmo defeito que o que eu adquiri apresentou.
Bem, depois de 2 meses na assistência técnica, a loja EFICAXSEG me retornou avisando que o dar havia sido consertado. Questionei a demora do serviço, me disseram que tiveram que encomendar uma peca e a transportadora atrasou. Pois bem, agora, dia 14/11/20 o DVR simplesmente apagou, sem mais nem menos, me deixando novamente na mão, o mesmo problema que tive quando comprei este aparelho novo.
Levei novamente no local que comprei e exigi a garantia, haja visto que, de acordo com o tempo que meu aparelho ficou consertando, somando todo o tempo de uso não daria 1 ano. Porém a garantia foi negada, haja vista que já faz 1 ano que eu comprei. Estou muito insatisfeito com o equipamento, apresentou o mesmo problema de quando comprei novo e agora a INTELBRAS lavou as mãos.

GOSTARIA QUE O CONSERTO FOSSE REALIZADO AINDA EM GARANTIA, POIS SE TRATANDO DE UM PRODUTO DE MAIS DE 2.400,00 APRESENTAR O MESMO PROBLEMA 2 VEZES EM 1 ANO E 1 MES DEIXA EM CHEQUE A QUALIDADE DOS PRODUTOS INTELBRAS.

SÓ QUERO QUE O APARELHO SEJA CONSERTADO E QUE A GARANTIA CUBRA O REPARO POIS, O APARELHO JÁ APRESENTOU O MESMO DEFEITO QUANDO CHEGOU AQUI EM CASA, OU SEJA, NAO HAVIA NEM USADO.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por shimpato »

rceolim escreveu: 30 Nov 2020, 22:01 No dia 26/09 adquiri um DVR Intelbras 3132M 32 canais para meu estabelecimento, compra efetuada no mercado livre em uma loja autorizada intelbras:
EFICAXSEG (CNPJ 07.788.776/0001-67

Logo ao ligar o equipamento o mesmo não funcionou. Imediatamente contactei a loja ................................................................................................. A GARANTIA CUBRA O REPARO POIS, O APARELHO JÁ APRESENTOU O MESMO DEFEITO QUANDO CHEGOU AQUI EM CASA, OU SEJA, NAO HAVIA NEM USADO.
Olá, eu sou o André Técnico Certificado Intelbras a 16 anos, e proprietário da ARSEG SECURITY

Existem informações que vc passou importantes e alguns pontos devem ser bem observados

o DVR que vc menciona é o HDCVI 3132 M, esse modelo ja saiu de linha a alguns anos, para ter ideia a ultima atualização dele foi em 09/03/2017, então ele é bem mais antigo do que isso, ou seja, mesmo que vc tenha comprado a 1 ano, ele ja tinha saído de linha quando vc o adquiriu.
Deveria constar no ato da compra que se tratava de um produto descontinuado, a loja em questão falhou nisso.

Outro ponto importante q vc citou, seu aparelho ficou 2 meses na assistência técnica, o que tb é errado, o prazo máximo que a assistência tem para lhe devolver o produto arrumado é de 30 dias, se na época já tivesse acionado a Intelbras ja teriam resolvido.

Com todos os anos q tenho de experiência junto a Intelbras sei que seu problema será sanado, mas oriento vc a entrar em contato por telefone para q seu atendimento seja mais rápido, pois aqui no forum por terem milhares de postagens todos os dias a sua resposta pode demorar.
LucianoLima4
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2022, 13:55

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por LucianoLima4 »

Olá,tenho no local 9 DVR Intelbras 1016. Todos funcionavam na tomada em 220v. A alguns meses, foram parando de funcionar e notei que piscavam a luz azul mas não iniciava. Ao testar, ele funcionou mas só em 110v, testei com varias fontes(novas e dos outros DVRs) mas somente ao colocar na tomada em 110v ele voltava a iniciar normal. no intervalo de 8 meses, 6 dos 9 DVRs só ligam em 110v. Alguém já viu isso? Como corrigir?
Responder

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”