Falha de comunicação, por favor tente novamente

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MarceloSR
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Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por MarceloSR »

Realizei a configuração de rede corretamente no meu DVR, utilizei a porta HTTP como 100 pois o meu provedor bloqueia a porta 80, a porta de serviço é 37777. No roteador realizei o redirecionamento da porta 100 para a porta 37777 do DVR.

Ao entrar nas configuração de Intelbras DDNS, também preenchi corretamente, meu email e o nome de domínio. Porém ao dar OK, recebo a seguinte mensagem:

"Desconectado: Falha de comunicação, por favor tente novamente".

Poderiam me dar uma dica de como descobir o que pode estar errado? A comunicação parece estar ok pois consigo acessar o DVR a partir da rede interna.
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IntelbrasCFTV
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MarceloSR escreveu:Realizei a configuração de rede corretamente no meu DVR, utilizei a porta HTTP como 100 pois o meu provedor bloqueia a porta 80, a porta de serviço é 37777. No roteador realizei o redirecionamento da porta 100 para a porta 37777 do DVR.

Ao entrar nas configuração de Intelbras DDNS, também preenchi corretamente, meu email e o nome de domínio. Porém ao dar OK, recebo a seguinte mensagem:

"Desconectado: Falha de comunicação, por favor tente novamente".

Poderiam me dar uma dica de como descobir o que pode estar errado? A comunicação parece estar ok pois consigo acessar o DVR a partir da rede interna.
Para criar um domínio Intelbras DDNS basta que seu DVR esteja configurado corretamente na rede e que esta mesma rede possua acesso à Internet. Como o acesso em rede local já está funcionando, precisamos verificar qual é o endereço do IP válido da sua rede. Este IP pode ser verificado através do acesso ao modem (IP Wan) ou até mesmo entrando em contato com a sua operadora de Internet.
Com este endereço de IP (válido) poderemos verificar se será possível criar um domínio Intelbras DDNS, pois caso você possua um endereço IPv6 ou IPv4 utilizando a técnica CGNAT, o nosso domínio não poderá ser criado e ocorrerá este tipo de mensagem de falha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça o endereço de IP externo (válido) por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

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tomascalliero
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por tomascalliero »

estou com o mesmo problema como envio mensagem a voce? IntelbrasCFTV
tomascalliero
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por tomascalliero »

IntelbrasCFTV escreveu:
MarceloSR escreveu:Realizei a configuração de rede corretamente no meu DVR, utilizei a porta HTTP como 100 pois o meu provedor bloqueia a porta 80, a porta de serviço é 37777. No roteador realizei o redirecionamento da porta 100 para a porta 37777 do DVR.

Ao entrar nas configuração de Intelbras DDNS, também preenchi corretamente, meu email e o nome de domínio. Porém ao dar OK, recebo a seguinte mensagem:

"Desconectado: Falha de comunicação, por favor tente novamente".

Poderiam me dar uma dica de como descobir o que pode estar errado? A comunicação parece estar ok pois consigo acessar o DVR a partir da rede interna.
Para criar um domínio Intelbras DDNS basta que seu DVR esteja configurado corretamente na rede e que esta mesma rede possua acesso à Internet. Como o acesso em rede local já está funcionando, precisamos verificar qual é o endereço do IP válido da sua rede. Este IP pode ser verificado através do acesso ao modem (IP Wan) ou até mesmo entrando em contato com a sua operadora de Internet.
Com este endereço de IP (válido) poderemos verificar se será possível criar um domínio Intelbras DDNS, pois caso você possua um endereço IPv6 ou IPv4 utilizando a técnica CGNAT, o nosso domínio não poderá ser criado e ocorrerá este tipo de mensagem de falha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça o endereço de IP externo (válido) por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

como envio o e-mail para vc? estou com o mesmo problema
nano
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por nano »

estou instalando a minha IC7 e no final dá um erro de falha ao registrar a câmera, como resolvo isso?
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IntelbrasCFTV
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nano escreveu:estou instalando a minha IC7 e no final dá um erro de falha ao registrar a câmera, como resolvo isso?

Olá,


Peço que entre na configuração do modem/roteador utilizado e desabilite a opção WMM.

Caso o sintoma persista, entre em contato com o suporte técnico via telefone.
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carloshrd
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por carloshrd »

Boa noite senhores.

Instalei meu CFTV, tudo funcionando, de vez enquanto vou acessar no meu celular , exibe está mensagem "Falha na conexão". Preciso ir até o locar desligar e volta funcionar normalmente.

Utilizo roteador com aquele modem tipo pen drive vivo conectado em cima dele.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, muito obrigado.

Att
Henrique
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carloshrd escreveu:Boa noite senhores.

Instalei meu CFTV, tudo funcionando, de vez enquanto vou acessar no meu celular , exibe está mensagem "Falha na conexão". Preciso ir até o locar desligar e volta funcionar normalmente.

Utilizo roteador com aquele modem tipo pen drive vivo conectado em cima dele.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, muito obrigado.

Att
Henrique



Olá

Qual é o tipo de conexão usada no seu dvr? Via cloud, ddns ou ip externo?
Qual é o modelo do seu dvr?
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carloshrd
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por carloshrd »

IntelbrasCFTV escreveu:
carloshrd escreveu:Boa noite senhores.

Instalei meu CFTV, tudo funcionando, de vez enquanto vou acessar no meu celular , exibe está mensagem "Falha na conexão". Preciso ir até o locar desligar e volta funcionar normalmente.

Utilizo roteador com aquele modem tipo pen drive vivo conectado em cima dele.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, muito obrigado.

Att
Henrique



Olá

Qual é o tipo de conexão usada no seu dvr? Via cloud, ddns ou ip externo?
Qual é o modelo do seu dvr?


Boa noite.

DVR STAND ALONE INTELBRAS 4 CAM. MULTI FULL HD MHDX 3104

CONEXÃO Vivo Modem 4g Banda Larga móvel
Modo de Registro Intelbras Cloud

Roteador D link

Obrigado
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Re: Falha de comunicação, por favor tente novamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carloshrd escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
carloshrd escreveu:Boa noite senhores.

Instalei meu CFTV, tudo funcionando, de vez enquanto vou acessar no meu celular , exibe está mensagem "Falha na conexão". Preciso ir até o locar desligar e volta funcionar normalmente.

Utilizo roteador com aquele modem tipo pen drive vivo conectado em cima dele.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, muito obrigado.

Att
Henrique



Olá

Qual é o tipo de conexão usada no seu dvr? Via cloud, ddns ou ip externo?
Qual é o modelo do seu dvr?


Boa noite.

DVR STAND ALONE INTELBRAS 4 CAM. MULTI FULL HD MHDX 3104

CONEXÃO Vivo Modem 4g Banda Larga móvel
Modo de Registro Intelbras Cloud

Roteador D link

Obrigado



Olá

Vá em TCP/IP altere de DHCP para "Estático".
Altere os servidores dns do seu dvr. Coloque dns preferencial o mesmo endereço ip do gateway e o dns alternativo coloque 8.8.8.8.
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