Acesso 4G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gsaccaro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2014, 16:40

Acesso 4G

Mensagem por gsaccaro »

Bom dia. Tenho duas lojas com DVR Intelbras.Numa delas consigo acessar pelo celular normalmente. Na outra só consigo acesso quando estou em qualquer rede wi-fi. No 4G nunca consigo. Já testei outros celulares e em nenhum consegui acesso. Meu DVR é um 4E 120 e uso rede NET de 60 MB com modem/roteador Humax. Existe alguma configuração para isto?

Gilberto
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso 4G

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gsaccaro escreveu:Bom dia. Tenho duas lojas com DVR Intelbras.Numa delas consigo acessar pelo celular normalmente. Na outra só consigo acesso quando estou em qualquer rede wi-fi. No 4G nunca consigo. Já testei outros celulares e em nenhum consegui acesso. Meu DVR é um 4E 120 e uso rede NET de 60 MB com modem/roteador Humax. Existe alguma configuração para isto?

Gilberto
Olá, Gilberto!

Para acessar remotamente o VD 4E 120 é preciso ter um nome de domínio (DDNS) cadastro no servidor NO-IP ou DynDNS e configurá-lo no DVR. Além disso, é necessário redirecionar as portas HTTP e de serviço na rede para o endereço de IP do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso 4G

Mensagem por shimpato »

gsaccaro escreveu:Bom dia. Tenho duas lojas com DVR Intelbras.Numa delas consigo acessar pelo celular normalmente. Na outra só consigo acesso quando estou em qualquer rede wi-fi. No 4G nunca consigo. Já testei outros celulares e em nenhum consegui acesso. Meu DVR é um 4E 120 e uso rede NET de 60 MB com modem/roteador Humax. Existe alguma configuração para isto?

Gilberto

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


além das observações dada pelo suporte em liberação de portas e DDNS,
lembre-se que apesar de Você ter 60Mega da NET isso é apenas o Download,
e no seu DVR você utiliza o UPLOAD que nesse caso, nesse plano é apenas 1 MEGA,
então pode ter lentidões no acesso e travamentos.


gsaccaro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2014, 16:40

Re: Acesso 4G

Mensagem por gsaccaro »

shimpato escreveu:
gsaccaro escreveu:Bom dia. Tenho duas lojas com DVR Intelbras.Numa delas consigo acessar pelo celular normalmente. Na outra só consigo acesso quando estou em qualquer rede wi-fi. No 4G nunca consigo. Já testei outros celulares e em nenhum consegui acesso. Meu DVR é um 4E 120 e uso rede NET de 60 MB com modem/roteador Humax. Existe alguma configuração para isto?

Gilberto

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


além das observações dada pelo suporte em liberação de portas e DDNS,
lembre-se que apesar de Você ter 60Mega da NET isso é apenas o Download,
e no seu DVR você utiliza o UPLOAD que nesse caso, nesse plano é apenas 1 MEGA,
então pode ter lentidões no acesso e travamentos.


Obrigado pela resposta Shimpato.
O problema não é em configuração de portas ou ddns. Como eu disse, consigo acessar as câmeras quando estou em alguma rede wi-fi. Qualquer uma. Pública ou privada. Em outra cidade. Com qualquer celular. Quando uso o 4G não acessa de jeito algum. Em qualquer celular com qualquer operadora.
Quanto à velocidade de upload, minha outra loja tem NET de 30MB e recebo as imagens com ótima fluência com o celular em 4G ou wi-fi. Está bem difícil de entender o que está acontecendo.
Também não faz muito sentido a velocidade de upload influenciar apenas quando meu celular está em wi-fi. Se eu recebo as imagens em wi-fi, eu suponho que isto signifique que a Net fez o upload para a rede. Se está na rede, porque eu não consigo ver em 4G?
Acho que uma saída é inverter os aparelhos das duas lojas para ver se o problema acompanha o aparelho ou não.
cajuninho
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2022, 09:17

Re: Acesso 4G

Mensagem por cajuninho »

Tenho o mesmo problema.

Alguém conseguiu solução para este problema?

Acesso o DVR normal de qualquer celular ou rede wi-fi só não consigo acesso quando estou usando a VIVO 4G.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso 4G

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cajuninho escreveu: 03 Nov 2022, 09:19 Tenho o mesmo problema.

Alguém conseguiu solução para este problema?

Acesso o DVR normal de qualquer celular ou rede wi-fi só não consigo acesso quando estou usando a VIVO 4G.
Olá

Isso pode ocorrer por conta do IPV6, caso a sua operadora esteja fornecendo.
Qual é o modelo do dvr?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120C - Gravador digital de vídeo”