Olá, TalesFerreira!TalesFerreira escreveu:Olá, Bom dia!
Fiz passo a passo conforme me indicou a cima,
Até o momento em que resolvi pegar e começar todo o procedimento do zero.
Removi todas as câmeras novamente, verifiquei se em algum caso a aba SISTEMA -> BPS, se havia algum canal que estivesse zerado em KB/s.
Retirei o DVR do [removido] KVM 4 portas,(para ver se ele estava causando alguma interferência)
Liguei o DVR diretamente na tomada.
Mas mesmo assim o DVR continua reinicializando,
e Geralmente ele reiniciava quando estava com o cabo de rede conectado, mas durante os últimos dias pude fazer um acompanhamento mais rigoroso, e percebi que com ou sem o cabo de rede ele costuma a reiniciar.
Queria saber qual outro procedimento poderia ser efetuado para a solução desse problema..
se alguma coisa a mais pode estar causando esse problema (Mouse, Monitor,Teclado etc..)
Pois isso só acontece com DVR desse mesmo modelo. (HDCVI 3116).
como já havia dito, troquei o equipamento, e logo depois disso, de fazer todos os procedimentos indicados aqui, troquei o equipamento novamente.(OBS: os equipamentos colocados estavam novos, foram retirado da caixa que ainda estava lacrada)
Mas mesmo assim o problema persiste !
Aguardo novas informações.
Att.
Já que o DVR também está reiniciando quando não está conectado à rede e até mesmo sem as câmeras conectadas, provavelmente o problema está sendo gerado pelo HD. Num post acima disponibilizamos a tabela de compatibilidade de HDs. Você verificou se o modelo do seu HD está presente na tabela? Você informou que o fabricante é Seagate e possui 4 TB, mas precisamos que você remova a tampa do DVR e verifique o modelo do HD (geralmente está impresso em uma etiqueta colada no HD). Geralmente HDs não homologados fazem com que o DVR reinicie justamente com a flag 0x01, como é o caso.
Sendo assim, sugerimos que verifique se é compatível e, para ter certeza que este é o causador do problema, desconecte o HD e monitore o gravador.