ISIC 6 - tempo limite excedido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tiboni

ISIC 6 - tempo limite excedido

Mensagem por Tiboni »

Estava acessando normalmente minhas câmeras pelo ISIC 6 através do Tablet ou celular, mas agora não consigo mais, recebo o tempo todo o erro "tempo limite excedido", já tentei de tudo e não consigo resolver o problema. Alguém recomenda um técnico de Curitiba que possa me ajudar a resolver o problema ?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: ISIC 6 - tempo limite excedido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Tiboni escreveu:Estava acessando normalmente minhas câmeras pelo ISIC 6 através do Tablet ou celular, mas agora não consigo mais, recebo o tempo todo o erro "tempo limite excedido", já tentei de tudo e não consigo resolver o problema. Alguém recomenda um técnico de Curitiba que possa me ajudar a resolver o problema ?
Olá Tiboni!

Através do link http://www.intelbras.com.br/onde-comprar você pode fazer uma busca de revendas e técnicos/instaladores de equipamentos de CFTV próximos de sua região para solicitar uma visita técnica até o local, a fim de investigar e resolver o problema que nos relatou.

Por outro lado também podemos auxiliá-lo aqui pelo fórum mesmo, apenas precisamos colher mais algumas informações para que possamos entender melhor o que pode ter acontecido. Você não está conseguindo acessar o DVR pelo ISIC na rede local (celular conectado na mesma rede do DVR) ou na rede externa (celular conectado em outra rede)? O acesso ao gravador pelo ISIC é feito via IP, domínio DDNS ou ID do Intelbras Cloud? Qual é o modelo do seu gravador da Intelbras? O modelo é indicado em uma etiqueta fixada embaixo do gravador.

Além disso, acessando o menu de rede do seu gravador, você chegou a perceber se alguma configuração dele foi alterada em comparação com o que tinha sido configurado antes? Por exemplo, o endereço de IP do gravador mudou ou o endereço DNS foi alterado para 1.2.3.4. Poderia nos confirmar estas informações por gentileza para que possamos prosseguir com seu suporte técnico?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LORIBR

Mensagem por LORIBR »

Bom dia, com a atualização do IOS 11 da Apple, os aplicativos ISIC necessitam de atualização para regular uso e visualização. Ficamos no aguardo da atualização pela INTELBRAS. Abs.

Ao pessoal da TI INTELBRAS, POR FAVOR atualizem com urgência existe condomínios cobrando a atualização sendo essencial o aplicativo (ISIC).
joelpalombo

Mensagem por joelpalombo »

Boa noite. Uso meu IPad com ISIC Tablet há muito tempo acessando meus dois DVRs. Depois que instalei o IOS 11 ele parou de funcionar dando tempo de login excedido. Já instalei o ISIC para Smartphone e consegui acessar apesar do problema da tela. Ou seja, o problema é com o ISIC Tablet.
Como faço para resolver o problema?
Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

LORIBR escreveu:Bom dia, com a atualização do IOS 11 da Apple, os aplicativos ISIC necessitam de atualização para regular uso e visualização. Ficamos no aguardo da atualização pela INTELBRAS. Abs.

Ao pessoal da TI INTELBRAS, POR FAVOR atualizem com urgência existe condomínios cobrando a atualização sendo essencial o aplicativo (ISIC).
Olá LORIBR!

O que acontece é que com a atualização iOS 11, aplicativos antigos que foram desenvolvidos na plataforma 32 bits perderam o suporte no sistema, ou seja, apenas os aplicativos recentes desenvolvidos em 64 bits funcionam atualmente nesta versão do sistema. Com isso, os aplicativos "Intelbras ISIC" e "Intelbras ISIC 5" deixam de funcionar no iOS 11 e por isso recomendamos que baixe gratuitamente nosso aplicativo de monitoramento atual chamado "Intelbras ISIC 6", o qual já foi desenvolvido em 64 bits e funciona nesta versão do sistema iOS também.

Logo abaixo você pode conferir nossos vídeo tutoriais aonde mostramos passo a passo e de forma ilustrativa como fazer para acessar o gravador no ISIC 6:

--

IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

joelpalombo escreveu:Boa noite. Uso meu IPad com ISIC Tablet há muito tempo acessando meus dois DVRs. Depois que instalei o IOS 11 ele parou de funcionar dando tempo de login excedido. Já instalei o ISIC para Smartphone e consegui acessar apesar do problema da tela. Ou seja, o problema é com o ISIC Tablet.
Como faço para resolver o problema?
Obrigado.
Olá Joel!

No iPad o aplicativo que precisará utilizar é o ISIC 6 Tablet, o qual funciona no sistema iOS 11 por ter sido desenvolvido na plataforma de 64 bits, conforme explicamos na mensagem acima. Baixe gratuitamente este aplicativo em seu iPad e veja se conseguirá adicionar o gravador e acessá-lo por ele! ;)

--

Tiboni

Mensagem por Tiboni »

Acessei as configurações e consegui acessar as cameras, mas agora depois de algum tempo as configurações voltam ao padrão de fábrica. O que pode estar acontecendo ?
IntelbrasCFTV escreveu:
Tiboni escreveu:Estava acessando normalmente minhas câmeras pelo ISIC 6 através do Tablet ou celular, mas agora não consigo mais, recebo o tempo todo o erro "tempo limite excedido", já tentei de tudo e não consigo resolver o problema. Alguém recomenda um técnico de Curitiba que possa me ajudar a resolver o problema ?
Olá Tiboni!

Através do link http://www.intelbras.com.br/onde-comprar você pode fazer uma busca de revendas e técnicos/instaladores de equipamentos de CFTV próximos de sua região para solicitar uma visita técnica até o local, a fim de investigar e resolver o problema que nos relatou.

Por outro lado também podemos auxiliá-lo aqui pelo fórum mesmo, apenas precisamos colher mais algumas informações para que possamos entender melhor o que pode ter acontecido. Você não está conseguindo acessar o DVR pelo ISIC na rede local (celular conectado na mesma rede do DVR) ou na rede externa (celular conectado em outra rede)? O acesso ao gravador pelo ISIC é feito via IP, domínio DDNS ou ID do Intelbras Cloud? Qual é o modelo do seu gravador da Intelbras? O modelo é indicado em uma etiqueta fixada embaixo do gravador.

Além disso, acessando o menu de rede do seu gravador, você chegou a perceber se alguma configuração dele foi alterada em comparação com o que tinha sido configurado antes? Por exemplo, o endereço de IP do gravador mudou ou o endereço DNS foi alterado para 1.2.3.4. Poderia nos confirmar estas informações por gentileza para que possamos prosseguir com seu suporte técnico?
fernandodenardin
Membro

Mensagem por fernandodenardin »

Estou com mesmo problema em um iPad 3. O Isic 6 só dá tempo excedido, instalei o ISIC Lite e [removido] normal, porém não consigo por mais de 4 câmeras ao vivo por tela. Gostaria de saber como fazer o ISIC 6 Tablet funcionar. Sempre utilizei ele e funcionava normal.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

fernandodenardin escreveu:Estou com mesmo problema em um iPad 3. O Isic 6 só dá tempo excedido, instalei o ISIC Lite e [removido] normal, porém não consigo por mais de 4 câmeras ao vivo por tela. Gostaria de saber como fazer o ISIC 6 Tablet funcionar. Sempre utilizei ele e funcionava normal.
Olá,

Sobre o isic 6 é um aplicativo que não receberá mais atualizações e indicamos a utilização do isic lite.
O isic lite é o software que receberá atualizações e estamos sempre querendo melhorar.

Atenciosamente.

--

nmauricio
Membro

Mensagem por nmauricio »

só que o isic lite não ativa saídas de alarme, esta prevista esta mudança?

obrigado!
esauroberto7
Membro

Mensagem por esauroberto7 »

Bom dia, estou tentando acessar o NVR remotamente pelo Internet Explorer, porem da tempo limite, pergunto?
1 - O que pode ser?
2 - Como posso resolver?
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”