Página 1 de 1

Não acessa a nuvem pela internet LOCAL

Enviado: 11 Mai 2020, 00:09
por rmorgado
Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema.
Todos os dias eu tenho que reiniciar o DVR para conseguir conectar na nuvem através da internet local. pela internet móvel ele funciona mas a local só depois que reinicia o DVR.
Alguém pode me ajudar?

Obs.: Já liberamos todas das portas, ativamos o DMZ e trocamos o modem da vivo 3 vezes.

Re: Não acessa a nuvem pela internet LOCAL

Enviado: 11 Mai 2020, 09:26
por IntelbrasCFTV
rmorgado escreveu:Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema.
Todos os dias eu tenho que reiniciar o DVR para conseguir conectar na nuvem através da internet local. pela internet móvel ele funciona mas a local só depois que reinicia o DVR.
Alguém pode me ajudar?

Obs.: Já liberamos todas das portas, ativamos o DMZ e trocamos o modem da vivo 3 vezes.



Olá,

qual é o modelo exato do seu gravador?
Se apenas trocar de porta do seu roteador/modem, você consegue acesso através do intelbras cloud na mesma rede?