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Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR

Enviado: 19 Ago 2019, 21:46
por fjsouza
Prezados, tenho um DVR VD3008, o qual já utilizo a muitos anos, sem maiores problemas.
Sempre acesso o mesmo via IP e porta 37777 (quando conectado ã mesma rede) e via DDNS Intelbras e porta 8080 (quando conectado por rede externa).

No sábado passado, dia 17/08/2019, pela manhã, todas as câmeras ficaram pretas, mas eu ainda conseguia acessar remotamente o DVR. Abri as configurações e não vi nada de errado. Ontem fui tentar acessar novamente e nem isso mais tenho obtido sucesso. Quando tento acessar o DVR pelo IP na rede local, recebo a mensagem "time out". Quando tento conectar por ddns e rede externa também não funciona ("Não é possível acessar esse site")
Já verifiquei e está aplicado o redirecionamento das portas no meu roteador (isso já estava aplicado quando funcionava até semana passada).
Alguma ideia de como posso descobrir o problema?
ps.: a única coisa que não consigo fazer é acessar diretamente o DVR, pois ele está em um lugar que não tenho acesso. Consigo, entretanto, logar na interface web através do ip em um micro conectado à mesma rede.

Obrigado

Re: Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR

Enviado: 27 Ago 2019, 12:22
por IntelbrasCFTV
fjsouza escreveu:Prezados, tenho um DVR VD3008, o qual já utilizo a muitos anos, sem maiores problemas.
Sempre acesso o mesmo via IP e porta 37777 (quando conectado ã mesma rede) e via DDNS Intelbras e porta 8080 (quando conectado por rede externa).

No sábado passado, dia 17/08/2019, pela manhã, todas as câmeras ficaram pretas, mas eu ainda conseguia acessar remotamente o DVR. Abri as configurações e não vi nada de errado. Ontem fui tentar acessar novamente e nem isso mais tenho obtido sucesso. Quando tento acessar o DVR pelo IP na rede local, recebo a mensagem "time out". Quando tento conectar por ddns e rede externa também não funciona ("Não é possível acessar esse site")
Já verifiquei e está aplicado o redirecionamento das portas no meu roteador (isso já estava aplicado quando funcionava até semana passada).
Alguma ideia de como posso descobrir o problema?
ps.: a única coisa que não consigo fazer é acessar diretamente o DVR, pois ele está em um lugar que não tenho acesso. Consigo, entretanto, logar na interface web através do ip em um micro conectado à mesma rede.

Obrigado

Olá


Peço que tire o gravador da rede e conecte o cabo de rede entre ele e o computador, observe se conseguirá acesso local.
Tendo sucesso, altere o endereço de IP do gravador e conecte novamente na rede.

Caso o sintoma persista, deverá entrar no menu diretamente no gravador para verificar o ocorrido.