Página 1 de 1

Não arquiva reprodução

Enviado: 17 Mar 2018, 12:13
por ssrocha
Bom dia.
O VD3008 parou de arquivar reprodução do vídeos. Embora apareça a janela de Backup > "Realizando backup, aguarde...", após a conclusão a janela desaparece o não encontro o arquivo na pasta para a qual foi direcionada.
Uso o Windows 10.
Como solucionar isto?
Obrigado.

Re: Não arquiva reprodução

Enviado: 19 Mar 2018, 08:26
por IntelbrasCFTV
ssrocha escreveu:Bom dia.
O VD3008 parou de arquivar reprodução do vídeos. Embora apareça a janela de Backup > "Realizando backup, aguarde...", após a conclusão a janela desaparece o não encontro o arquivo na pasta para a qual foi direcionada.
Uso o Windows 10.
Como solucionar isto?
Obrigado.
Olá ssrocha!

Apenas para confirmar e para que possamos auxiliá-lo de maneira mais assertiva, você está fazendo o backup deste arquivo através do navegador Internet Explorer, do software SIM Plus ou do software SIM Multimonitor 5.1 instalado no computador? Qual foi o caminho que especificou para o arquivo ser direcionado? O download da gravação foi feito em formato .AVI ou em formato original .DAV?

Re: Não arquiva reprodução

Enviado: 02 Mai 2018, 13:39
por ssrocha
Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.

Re: Não arquiva reprodução

Enviado: 02 Mai 2018, 21:00
por ssrocha
ssrocha escreveu:Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.
Os SIM 5.1 e Plus baixados na condição acima, após abertos "não encontra dispositivos".

Re: Não arquiva reprodução

Enviado: 14 Mai 2018, 08:19
por IntelbrasCFTV
ssrocha escreveu:Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.
Sobre as gravações que fez download através do navegador Internet Explorer neste computador, é provável que devido a um ajuste no navegador as gravações em questão fiquem em modo oculto no diretório o qual selecionou para elas serem enviadas, por isso quando vai até a pasta não encontra os arquivos.

Dito isso gostaríamos que o senhor tentasse fazer o seguinte procedimento diretamente em seu navegador:

Clique com o botão direito em cima do ícone de atalho do Internet Explorer e então execute-o como administrador. Pressione a tecla ALT do teclado para abrir a barra de ferramentas na parte superior e então vá em Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Internet. Verifique se a opção "Habilitar modo protegido" estará marcada mais abaixo e caso esteja, desmarque esta opção, salve as alterações e reinicie o Internet Explorer.

Feito isso, execute-o como administrador novamente, acesse a página do seu gravador com o usuário admin e faça o download da mesma gravação de antes para verificar se ela aparecerá corretamente no diretório que escolheu agora.

A respeito da busca de dispositivos nos softwares SIM 5.1 e SIM Plus, o que ocorre é que como ambos foram homologados para sistemas operacionais mais antigos, não seriam totalmente compatíveis com o sistema Windows 10, por isso funções como a busca automática de dispositivos na rede local poderia não funcionar.

De todo modo ainda seria possível adicionar os dispositivos de forma manual nas duas versões do SIM, preenchendo manualmente os campos de endereço de acesso, porta, usuário e senha do dispositivo que deseja acessar para então adicioná-lo ao software e poder passar a monitorá-lo.