DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodriguesjohny
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2016, 14:47

DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por rodriguesjohny »

Boa Tarde Galera !
Tenho um Dvr VD3008, ele estava com um problema de estar reiniciando sozinho, quando então tive a ideia de tentar atualizar ele, pois ja tinha removido as cameras e o HD porem ainda estava reiniciando, coloquei o pen driver com os arquivos para atualizar porem, quando estava terminando o DVR reiniciou, e agora ele não esta mais ligando, oque devo fazer ? Obrigado !!
Jandrigue
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2016, 20:17

Re: DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por Jandrigue »

Boa noite, Tenho Dvr Stand Alone 8 Canais Intelbras Vd 3108 + Hd 1 Tb - C1837, o mesmo vem apresentando problemas...
Está reiniciando aotomaticamente quando tento visualizar imagens gravadas. O que preciso fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rodriguesjohny escreveu:Boa Tarde Galera !
Tenho um Dvr VD3008, ele estava com um problema de estar reiniciando sozinho, quando então tive a ideia de tentar atualizar ele, pois ja tinha removido as cameras e o HD porem ainda estava reiniciando, coloquei o pen driver com os arquivos para atualizar porem, quando estava terminando o DVR reiniciou, e agora ele não esta mais ligando, oque devo fazer ? Obrigado !!
Olá Johny!

É provável que tenha ocorrido algum problema durante o procedimento de atualização que fez com que o sistema do gravador ficasse corrompido, por isso o sistema não inicia mais corretamente, embora o gravador provavelmente acenda o LED "Power" no painel frontal. Nesse caso seria preciso encaminhá-lo para uma de nossas autorizadas de CFTV para que seja feita uma recuperação forçada do sistema.

Além disso, a julgar pelo teste que fez sem o HD e sem as câmeras, era bem provável que o problema com os reinícios contínuos estivessem mesmo sendo causados pelo gravador pois geralmente quando o problema não está no DVR ele para de reiniciar sem o HD e as câmeras, portanto o mais indicado seria encaminhá-lo para análise em uma de nossas autorizadas junto do HD e da fonte para que eles verificassem exatamente o que estava fazendo com que o gravador reiniciasse.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Jandrigue escreveu:Boa noite, Tenho Dvr Stand Alone 8 Canais Intelbras Vd 3108 + Hd 1 Tb - C1837, o mesmo vem apresentando problemas...
Está reiniciando aotomaticamente quando tento visualizar imagens gravadas. O que preciso fazer?
Olá Jandrigue!

Você já chegou a realizar algum teste com o gravador para verificar aonde pode estar o problema? Caso ainda não tenha feito nenhum teste, pedimos para que tente fazer este:

Desligue o aparelho da chave, desconecte as câmeras, desparafuse a tampa do DVR e retire o HD. Ligue o DVR na chave novamente e verifique se ele irá continuar reiniciando. Caso ele pare de reiniciar, pedimos para que verifique e nos informe o modelo do HD na etiqueta que está fixada no próprio HD para que possamos verificar se ele é mesmo compatível com o DVR. Caso tenha dificuldade em encontrar o código com o modelo, nos envie uma foto da etiqueta do HD para que possamos verificar o modelo correto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodoalen
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2021, 09:24

Re: DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por Rodoalen »

Boa tarde tenho DVR MHz 1008 que após atualização não reinicia mais só fica em looping reiniciando. Levei na assistência técnica da Intelbras (intertele) e me falaram que tem que trocar a placa o que é um absurdo, que por um erro de atualização eu ter que pagar quase o preço de um DVR novo pra trocar a placa. Muito decepcionado com a Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Não Liga Apos Tentar Atualizar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rodoalen escreveu: 08 Fev 2021, 19:52 Boa tarde tenho DVR MHz 1008 que após atualização não reinicia mais só fica em looping reiniciando. Levei na assistência técnica da Intelbras (intertele) e me falaram que tem que trocar a placa o que é um absurdo, que por um erro de atualização eu ter que pagar quase o preço de um DVR novo pra trocar a placa. Muito decepcionado com a Intelbras.
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos investigar o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”