LAN fica acesa e não acessa a rede via cabo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

twistercbr
Membro

LAN fica acesa e não acessa a rede via cabo

Mensagem por twistercbr »

Prezados, o dvr aqui da clínica parou de funcionar a Lan. O led fica acesso e não detecta mais a rede. Já troquei o cabo e nada. Estou atualizando a firmware agora, pois não detecta nem o adaptador wi-fi usb. Após fazer a atualização, falarei como foi minha experiência. Alguma luz?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: LAN fica acesa e não acessa a rede via cabo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

twistercbr escreveu:Prezados, o dvr aqui da clínica parou de funcionar a Lan. O led fica acesso e não detecta mais a rede. Já troquei o cabo e nada. Estou atualizando a firmware agora, pois não detecta nem o adaptador wi-fi usb. Após fazer a atualização, falarei como foi minha experiência. Alguma luz?
Olá twistercbr!

O LED que fica aceso nesse VD 3008 é o LED "Net" (localizado no painel frontal) ou são os LED's laranja e verde da porta RJ45, na parte traseira do gravador? Quanto ao adaptador Wi-Fi USB, qual é o modelo do adaptador que está utilizando no momento? Uma outra informação que gostaríamos de saber é qual atualização de firmware você está utilizando para este DVR (se possível nos envie o link de onde fez o download).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”