Página 1 de 1

Mensagem sem permissão

Enviado: 27 Abr 2015, 21:02
por Nilknarf
Possuo o DVR VD 3008. Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".

Utilizo o Adaptador USB Wireless WBN 240.

Email para contato: viajand@gmail.com

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 28 Abr 2015, 09:33
por SuporteIntelbras
Olá,

Enviamos um e-mail para você com um firmware específico para atualização.
Por gentileza, confirme o recebimento :)

Mensagem sem permissão

Enviado: 07 Mai 2015, 11:12
por maycon
Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".

modelo do dvr VD3004

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 11 Mai 2015, 12:18
por adriano
Estou com o mesmo problema neste mesmo aparelho, estava funcionando perfeitamente via internet pelo navegador IE, agora fica aparecendo a mensagem "sem permissão" com todos usuarios, ja cadastrei usuario novo, ja removi os antigos e nada, detalhe, pelo smartphone acesso normalmente tanto na rede interna ou pelo 3g, só não funciona pelo navegador IE testei em varios computadores e nada.

meu email e alvescbatec@gmail.com

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 13 Mai 2015, 19:19
por yurikat
O meu Dvr VD 3016 está apresentando o mesmo prolema, você poderia me ajudar?

Email yurikat@ig.com.br

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 16 Mai 2015, 14:13
por SuporteIntelbras
Estamos encaminhando o link para atualização disponível para o VD 3008, para demais modelos acesse o fórum respectivo ao modelo desejado ou localize o firmware no site.

Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_240.rar

Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip

Em anexo disponibilizamos o guia de atualização, é importante que o procedimento seja realizado de acordo com o guia, não nos responsabilizamos caso o procedimento seja realizado de maneira incorreta.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 01 Jul 2015, 16:32
por MendesFilho
Estou com o mesmo problema com o VD 3016

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 02 Jul 2015, 08:51
por SuporteIntelbras
MendesFilho escreveu:Estou com o mesmo problema com o VD 3016
Olá MendesFilho,

Orientamos que você siga o procedimento publicado no tópico a seguir:
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 43&t=53535

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 08 Dez 2015, 20:41
por afroditenatal
Olá, meu DVR é o modelo 3104 e estou só recebendo a mensagem de "Sem Permissão", ao tentar exibir imagens ou acessar imagens gravadas anteriormente. como faço pra corrigir esse problema? tem alguma atualização que eu possa fazer e o aparelho voltar a funcionar? desde já, obrigado pela atenção. meu

email: afrodite.rosiane@hotmail.com.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 15 Dez 2015, 14:47
por IntelbrasCFTV
Olá afroditenatal,

Para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo pedimos para que verifique o modelo do DVR, se é VD 3104.
O modelo pode ser identificado na frente do DVR ou na etiqueta colada embaixo ou atrás do equipamento.

A mensagem de Sem Permissão é apresentada somente nos modelos VD 3004, VD 3008 e VD 3016, verifique por gentileza e retorne pelo e-mail suporte.digital@intelbras.com.br. para que possamos estar verificando.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 31 Jan 2017, 11:12
por netnewsfoz
Meu DVR VD 3016, sempre acessava normalmente, e agora, diz que esta sem permissao mesmo com usuario admin, ja tentei atualizar o firmware e nada.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 27 Fev 2020, 17:17
por FabricioAguirre
No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 04 Mar 2020, 09:25
por IntelbrasCFTV
FabricioAguirre escreveu:No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
Olá,

Nesses casos você vai precisar fazer a atualização de firmware do equipamento.
no site da intelbras www.intelbras.com.br vá até a parte de suporte download.
localize o seu produto e faça o download da ultima versão de firmware.
com o pen driver você vai conseguir fazer a atualização do equipamento.

Atenciosamente.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 21 Nov 2020, 11:54
por ricardomaioli
Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.

DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016

tem algum firmware específico?

baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 23 Nov 2020, 10:48
por IntelbrasCFTV
ricardomaioli escreveu:
21 Nov 2020, 11:54
Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.

DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016

tem algum firmware específico?

baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive

Olá

Descompacte os arquivos e coloque na raiz do pen drive somente os arquivos da atualização, fora de qualquer pasta e então conecte no dvr.

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 23 Nov 2020, 14:57
por ricardomaioli
Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..

Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..

na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...

Re: Mensagem sem permissão

Enviado: 24 Nov 2020, 10:05
por IntelbrasCFTV
ricardomaioli escreveu:
23 Nov 2020, 14:57
Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..

Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..

na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
Se não for os arquivos incorretos, ou seja, de outro modelo sendo usado, pode ser os arquivos que não foram inseridos corretamente na raiz. Geralmente são somente esses dois fatores que acusam a falha na atualização.

Baixe a versão abaixo (a data é a mesma mas a versão web muda de 3.0 para 5.0).
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 6-2016.zip

Em relação ao app, o mesmo foi atualizado para a versão 2.1.3 no qual não ocorrerá a falha "sem permissão".