DDNS com endereço diferente da minha internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

everton07

DDNS com endereço diferente da minha internet

Mensagem por everton07 »

Boa tarde, estou com um DVR 3008 instalado.
O que acontece?
Ele conecta normalmente na internet, tenho acesso pela rede local normalmente nele.

Fora da rede local, eu consigo acessar digitando o IP da minha internet + a porta que configurei.

Agora se eu usar o DDNS que estava funcionando normalmente a uma semana atras, ele não abre.
No DVR mostra que foi atualizado o IP para o domínio(nele mostra o IP da minha conexão), mas fora o acesso não funciona.

Fiz um teste de PING com o dominio cadastrado no DVR e ele esta pigando em outro IP nada a ver.

Já atualizei para a ultima versão disponivel no site da intelbras.
O DNS cadastrado é o do google(veio padrão) , mas já troquei para os OPENDNS e GiGADNS e continua não funcionando do mesmo jeito.

Criei outra conta DDNS e mesmo assim não funcionou, ele registra normalmente, fala que esta conectado e me mostra o IP da conexão corretamente, mas não conecta

Como o acesso funciona normalmente(externo) eu digitando o IP + a porta, acredito eu que seja algum problema de validação entre o DVR e o servidor DDNS.

No aguardo de alguma ajuda, pois já tentei contato por telefone e desligaram na minha cara.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DDNS com endereço diferente da minha internet

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Por gentileza nos informe os dados abaixo, para que possamos lhe ajudar:

- DDNS cadastrado atualmente no DVR
- Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR
- IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR)
- MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.
- Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

De preferência envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br

A respeito de terem desligado a ligação, por gentileza nos informe por e-mail o seu CPF, para que possamos verificar quem lhe atendeu e porque a chamada foi finalizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”