AMPLIFICADOR PARA A SAIDA DE VIDEO RCA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PauloAvila
Membro

AMPLIFICADOR PARA A SAIDA DE VIDEO RCA

Mensagem por PauloAvila »

Vou instalar um DVR VD3008 num condomínio e vou jogar o sinal da saída de vídeo, da saída RCA, para um divisor com 8 saídas e
mandar o sinal de vídeo para os 8 apartamentos do condomínio. Vou precisar de um AMPLIFICADOR, para a saída de vídeo,
Alguém já fez esta configuração ?? Saberia informar o P/N de algum amplificador de vídeo ??
Resumindo: DVR VD3008 + 8 Câmeras, preciso enviar a saída de vídeo do DVR para 8 apartamentos do condomínio,
Vou precisar amplificar a saída de vídeo DVR, alguém tem uma sugestão de amplificador. Att.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: AMPLIFICADOR PARA A SAIDA DE VIDEO RCA

Mensagem por SuporteIntelbras »

PauloAvila escreveu:Vou instalar um DVR VD3008 num condomínio e vou jogar o sinal da saída de vídeo, da saída RCA, para um divisor com 8 saídas e
mandar o sinal de vídeo para os 8 apartamentos do condomínio. Vou precisar de um AMPLIFICADOR, para a saída de vídeo,
Alguém já fez esta configuração ?? Saberia informar o P/N de algum amplificador de vídeo ??
Resumindo: DVR VD3008 + 8 Câmeras, preciso enviar a saída de vídeo do DVR para 8 apartamentos do condomínio,
Vou precisar amplificar a saída de vídeo DVR, alguém tem uma sugestão de amplificador. Att.

Olá Paulo;

Não tem como garantir que o sinal chegue aos apartamentos, primeiro por se tratar de sinais diferentes que esta saindo do DVR "sinal analogico" e recebendo no amplificador e televisões que são sinais RF. O ponto é a questão dos equipamentos de terceiros usado na topologia que devera ser de ótima qualidade.

Bem provavel que no seu cenário você precise de um modulador de sinal para que o mesmo seja modulado em RF e depois conectado ao amplicador e assim passando por distribuidores e chegando aos apartamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloAvila
Membro

Re: AMPLIFICADOR PARA A SAIDA DE VIDEO RCA

Mensagem por PauloAvila »

Amigo, vc não entendeu,
eu não mencionei "SINAL DE RF", eu mencionei " SINAL de VIDEO" da saída de vídeo.
Esta saída de vídeo do intelbras, tem uma amplitude de 1 Vpp. É possível alimentar 2 ou 3 monitores com este nível.
No meu caso, eu preciso alimentar 8 monitores, (TVs) através da entrada de vídeo ( RCA) de cada TV.
Estou fazendo testes com um amplificador de vídeo do fabricante "PROTECTION", modelo do amplificador PT 465.
Este amplificador tem 3 saídas com ajuste de ganho individual para cada saída, já consegui mandar sinal de vídeo um DVR
para 6 TVs, através deste amplificador.
Para este projeto não gostaria de envolver modulador de RF.
Alguem já fez um projeto somente com amplificador de VIDEO ??
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”