Detecção de movimento, sofrível...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carloseduardovml
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 15:53

Detecção de movimento, sofrível...

Mensagem por carloseduardovml »

Tenho observado que a detecção de movimento não funciona bem, não tem precisão alguma. Algumas vezes não há absolutamente nenhum movimento e há detecção, outras vezes há movimento e não detecta... Já fiz vários testes através da sensibilidade... Poderia ser a qualidade da câmera empregada? As minhas são bem básicas...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Detecção de movimento, sofrível...

Mensagem por SuporteIntelbras »

carloseduardovml escreveu:Tenho observado que a detecção de movimento não funciona bem, não tem precisão alguma. Algumas vezes não há absolutamente nenhum movimento e há detecção, outras vezes há movimento e não detecta... Já fiz vários testes através da sensibilidade... Poderia ser a qualidade da câmera empregada? As minhas são bem básicas...
Olá Carlos;

As cameras que está utilizando no DVR são intelbras ? Veririque o ambiente a qual a camera esta focando apresenta um objeto se movimentando seja uma "arvore". Realize um teste selecionando o determinado canal dentro do menu "Detectar" e coloque a sensibilidade para 1 e depois csalva as configurações. Caso persitir vai no menu padrão do DVR e deixe somnete selecionado o menu "Detectar" para restaurar o padrão de fabrica desse menu e depois reconfigure novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carloseduardovml
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 15:53

Re: Detecção de movimento, sofrível...

Mensagem por carloseduardovml »

SuporteIntelbras escreveu: Olá Carlos;

As cameras que está utilizando no DVR são intelbras ? Veririque o ambiente a qual a camera esta focando apresenta um objeto se movimentando seja uma "arvore". Realize um teste selecionando o determinado canal dentro do menu "Detectar" e coloque a sensibilidade para 1 e depois csalva as configurações. Caso persitir vai no menu padrão do DVR e deixe somnete selecionado o menu "Detectar" para restaurar o padrão de fabrica desse menu e depois reconfigure novamente.
As câmeras não são intelbras... Já testei todos níveis de sensibilidade e não há objetos atrapalhando. Vou tentar restaurar o padrão para ver se consigo melhoras.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Detecção de movimento, sofrível...

Mensagem por SuporteIntelbras »

carloseduardovml escreveu:
SuporteIntelbras escreveu: Olá Carlos;

As cameras que está utilizando no DVR são intelbras ? Veririque o ambiente a qual a camera esta focando apresenta um objeto se movimentando seja uma "arvore". Realize um teste selecionando o determinado canal dentro do menu "Detectar" e coloque a sensibilidade para 1 e depois csalva as configurações. Caso persitir vai no menu padrão do DVR e deixe somnete selecionado o menu "Detectar" para restaurar o padrão de fabrica desse menu e depois reconfigure novamente.
As câmeras não são intelbras... Já testei todos níveis de sensibilidade e não há objetos atrapalhando. Vou tentar restaurar o padrão para ver se consigo melhoras.

Olá Carlos;

Ok, Carlos!! Caso persistir tente realizar a atualização do DVR que esta disponível no site intelbras conforme o procedimento de atualização que também esta disponivel e depois reconfigure-o DVR
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”