Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rpotalara
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2014, 19:40

Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por rpotalara »

Caros colegas,

Tenho o DVR VD 3008 / 2.608.IB00.0,Build2013-5-23 configurado acessando normalmente via Web e estou testando o software para Android Intelbras iSIC 6 sucesso. O que posso perceber é que se utilizar o usuário "admin" no aplicativo ele acessa normalmente e funciona corretamente, se utilizar outro usuário qualquer criado, sendo ou não do grupo "admin" ele retorna uma mensagem de erro "dispositivo não suportado". Testei o mesmo usuário no Intelbras iSIC 5 para iOS e o mesmo usuário que NÃO funciona no APP Intelbras iSIC 6 Android, no iSIC 5 iOS funciona corretamente.

No log do DVR o usuário que não funciona no Adroid Intelbras iSIC 6 aparece como logando e fazendo logoff(logout) em seguida.

Alguma sugestão de como resolver?

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por SuporteIntelbras »

rpotalara escreveu:Caros colegas,

Tenho o DVR VD 3008 / 2.608.IB00.0,Build2013-5-23 configurado acessando normalmente via Web e estou testando o software para Android Intelbras iSIC 6 sucesso. O que posso perceber é que se utilizar o usuário "admin" no aplicativo ele acessa normalmente e funciona corretamente, se utilizar outro usuário qualquer criado, sendo ou não do grupo "admin" ele retorna uma mensagem de erro "dispositivo não suportado". Testei o mesmo usuário no Intelbras iSIC 5 para iOS e o mesmo usuário que NÃO funciona no APP Intelbras iSIC 6 Android, no iSIC 5 iOS funciona corretamente.

No log do DVR o usuário que não funciona no Adroid Intelbras iSIC 6 aparece como logando e fazendo logoff(logout) em seguida.

Alguma sugestão de como resolver?

Obrigado.
Olá...

Verifica se esse usuário criado no DVR foi dado a permissão de autoridade "informações do sistema". Caso essa opção stiver desmarcada dentro do menu conta, oriento que marque e teste e caso persiste entre em contato através do email suporte@intelbras.com.br informando o acesso do DVR, portas e usuario.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rpotalara
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2014, 19:40

Re: Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por rpotalara »

SuporteIntelbras escreveu:
rpotalara escreveu:Caros colegas,

Tenho o DVR VD 3008 / 2.608.IB00.0,Build2013-5-23 configurado acessando normalmente via Web e estou testando o software para Android Intelbras iSIC 6 sucesso. O que posso perceber é que se utilizar o usuário "admin" no aplicativo ele acessa normalmente e funciona corretamente, se utilizar outro usuário qualquer criado, sendo ou não do grupo "admin" ele retorna uma mensagem de erro "dispositivo não suportado". Testei o mesmo usuário no Intelbras iSIC 5 para iOS e o mesmo usuário que NÃO funciona no APP Intelbras iSIC 6 Android, no iSIC 5 iOS funciona corretamente.

No log do DVR o usuário que não funciona no Adroid Intelbras iSIC 6 aparece como logando e fazendo logoff(logout) em seguida.

Alguma sugestão de como resolver?

Obrigado.
Olá...

Verifica se esse usuário criado no DVR foi dado a permissão de autoridade "informações do sistema". Caso essa opção stiver desmarcada dentro do menu conta, oriento que marque e teste e caso persiste entre em contato através do email suporte@intelbras.com.br informando o acesso do DVR, portas e usuario.
Obrigado pelo retorno, essa opção "Informações do sistema" só é disponibilizada se o usuário fizer parte do Grupo "Admin", usuários comuns não tem essa opção.
rpotalara
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2014, 19:40

Re: Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por rpotalara »

Caros colegas,

Só confirmando a informação. Realmente, desconhecia que clicando no GRUPO "user" e selecionando modificar ele é possível selecionar as demais opções e consequentemente as permissões que esse grupo terá. Habilitando o item "Informações do sistema" ao grupo "users" o usuário desse grupo passa a "visualizar" essa opção que pode ser marcada/atribuída a esses usuários que, no Android com essa opção o acesso passa a ser feito normalmente.

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por SuporteIntelbras »

rpotalara escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
rpotalara escreveu:Caros colegas,

Tenho o DVR VD 3008 / 2.608.IB00.0,Build2013-5-23 configurado acessando normalmente via Web e estou testando o software para Android Intelbras iSIC 6 sucesso. O que posso perceber é que se utilizar o usuário "admin" no aplicativo ele acessa normalmente e funciona corretamente, se utilizar outro usuário qualquer criado, sendo ou não do grupo "admin" ele retorna uma mensagem de erro "dispositivo não suportado". Testei o mesmo usuário no Intelbras iSIC 5 para iOS e o mesmo usuário que NÃO funciona no APP Intelbras iSIC 6 Android, no iSIC 5 iOS funciona corretamente.

No log do DVR o usuário que não funciona no Adroid Intelbras iSIC 6 aparece como logando e fazendo logoff(logout) em seguida.

Alguma sugestão de como resolver?

Obrigado.
Olá...

Verifica se esse usuário criado no DVR foi dado a permissão de autoridade "informações do sistema". Caso essa opção stiver desmarcada dentro do menu conta, oriento que marque e teste e caso persiste entre em contato através do email suporte@intelbras.com.br informando o acesso do DVR, portas e usuario.
Obrigado pelo retorno, essa opção "Informações do sistema" só é disponibilizada se o usuário fizer parte do Grupo "Admin", usuários comuns não tem essa opção.
Olá..

Exatamente essa opção esta disponível para usuários criados no grupo "admin". Mais para resolver o seu caso já que criando usuário no grupo user não é possivel acessar devido não ter a opção "informações no sistema" oriento que você podera crie um grupo com as permissões que deseja e marcar essa opção "informações do sistema " e depois crie um usuário adicionando a esse grupo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Android iSIC 6 x Samsung Galaxy S5

Mensagem por SuporteIntelbras »

rpotalara escreveu:Caros colegas,

Só confirmando a informação. Realmente, desconhecia que clicando no GRUPO "user" e selecionando modificar ele é possível selecionar as demais opções e consequentemente as permissões que esse grupo terá. Habilitando o item "Informações do sistema" ao grupo "users" o usuário desse grupo passa a "visualizar" essa opção que pode ser marcada/atribuída a esses usuários que, no Android com essa opção o acesso passa a ser feito normalmente.

Obrigado.
Olá..

Exatamente podera criar um grupo user dando os privilégios e incluindo a opção "informações no sitema" e depois crie um usuário e adicione no grupo criado e dessa forma ira conseguir visualizar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”