troca de moden

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

betocanales

troca de moden

Mensagem por betocanales »

OLá.
O Moden motorola da net estragou e trocaram por um novo.
As câmeras não sairam do ar e estão funcionando perfeitamente.
O acesso pelo isic, porém, não está dando certo. Dá falha na conexão.
O roteador que eu tenho não mudou, continua o mesmo. Esse novo modem tem entrada para eu ligar o DVR direto, ao invés de ligar no roteador.
Bueno, duas dúvidas:
qual o melhor, ligar no modem ou no roteador? Ou é indiferente? (a ligação é por cabo)
E, a segunda, o que devo alterar para que o ISIC volte a funcionar?
Desculpa as dúvidas tão banais, mas, na verdade sou leigo. Agradeço se puderem me ajudar.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: troca de moden

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Betocanales,

Referente a sua primeira pergunta, quanto mais "dentro" da rede o DVR estiver, mais seguro o equipamento estará, pois o número de "barreiras" aumenta, considerando que o modem esteja realizando roteamento. Porém o tempo de resposta pode aumentar um pouco, mas nada que seja perceptível para o usuário. Então você pode manter o cenário atual.

Sobre o acesso via iSIC ter parado, você tem que confirmar como o cadastro do DVR no software está configurado. Se o acesso via browser funciona normalmente, é para funcionar no iSIC também, a não ser que algum dado foi alterado e não foi atualizado no aplicativo.

Quando você diz que o acesso pelo isic não está dando certo, esse acesso está sendo realizado na rede local ou em rede externa/3G?

Se desejar, envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
betocanales

Mensagem por betocanales »

Olá amigo.
Infelizmente fico no local das câmeras somente à noite, mas, aos fatos:

O novo modem é um Arris TG862, instalado pela net. A função dele de wireless foi desativada. Quem faz isso é o antigo, o TP Link, que já tenho a alguns anos.
Ontem apesar de ter dado erro no DVR, acho que meu domínio foi criado corretamente: http://3011.ddns-intelbras.com.br, porque recebi e confirmei através de mail.
Eu não consegui acessar ainda pela internet, no caso pelo androide do celular em ambiente hifi. Antes eu tbm conectava por 3G, que era só um pouco demorado, mas dava igual. As câmeras estão funcionando perfeitamente, porque vejo elas na própria TV de casa, onde estão ligadas.
Acho o sistema de câmeras intelbras muito bom e não quero e vou trocar. Somente para configurar que é um pouco custoso, mas, se fiz das outras vezes (já troquei o próprio dvr e outro modem) farei desta vez também, se claro, vcs continuarem ajudando.
Bueno, não entendi bem o que vc quer por mail, mas creio que é a senha. Mandarei agora.
Abração e obrigado.

SuporteIntelbras escreveu:Olá Betocanales,

Referente a sua primeira pergunta, quanto mais "dentro" da rede o DVR estiver, mais seguro o equipamento estará, pois o número de "barreiras" aumenta, considerando que o modem esteja realizando roteamento. Porém o tempo de resposta pode aumentar um pouco, mas nada que seja perceptível para o usuário. Então você pode manter o cenário atual.

Sobre o acesso via iSIC ter parado, você tem que confirmar como o cadastro do DVR no software está configurado. Se o acesso via browser funciona normalmente, é para funcionar no iSIC também, a não ser que algum dado foi alterado e não foi atualizado no aplicativo.

Quando você diz que o acesso pelo isic não está dando certo, esse acesso está sendo realizado na rede local ou em rede externa/3G?

Se desejar, envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Betocanales,

Pelo o que verificamos o problema está no redirecionamento de portas, seu Intelbras DDNS está funcionando.

Recebemos o seu e-mail e lhe enviamos maiores orientações por e-mail. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”