troca de moden

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

betocanales

troca de moden

Mensagem por betocanales »

OLá.
O Moden motorola da net estragou e trocaram por um novo.
As câmeras não sairam do ar e estão funcionando perfeitamente.
O acesso pelo isic, porém, não está dando certo. Dá falha na conexão.
O roteador que eu tenho não mudou, continua o mesmo. Esse novo modem tem entrada para eu ligar o DVR direto, ao invés de ligar no roteador.
Bueno, duas dúvidas:
qual o melhor, ligar no modem ou no roteador? Ou é indiferente? (a ligação é por cabo)
E, a segunda, o que devo alterar para que o ISIC volte a funcionar?
Desculpa as dúvidas tão banais, mas, na verdade sou leigo. Agradeço se puderem me ajudar.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: troca de moden

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Betocanales,

Referente a sua primeira pergunta, quanto mais "dentro" da rede o DVR estiver, mais seguro o equipamento estará, pois o número de "barreiras" aumenta, considerando que o modem esteja realizando roteamento. Porém o tempo de resposta pode aumentar um pouco, mas nada que seja perceptível para o usuário. Então você pode manter o cenário atual.

Sobre o acesso via iSIC ter parado, você tem que confirmar como o cadastro do DVR no software está configurado. Se o acesso via browser funciona normalmente, é para funcionar no iSIC também, a não ser que algum dado foi alterado e não foi atualizado no aplicativo.

Quando você diz que o acesso pelo isic não está dando certo, esse acesso está sendo realizado na rede local ou em rede externa/3G?

Se desejar, envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
betocanales

Mensagem por betocanales »

Olá amigo.