Acesso remoto VD3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagogab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2014, 07:38

Acesso remoto VD3108

Mensagem por tiagogab »

Olá, preciso resolver as questões abaixo, pois sou leigo no assunto "redes", veja o que ocorre:

O DDNS foi criado com sucesso (gcblocos.ddns-intelbras.com.br) e o DVR está conectado na internet via cabo ADSL (opção REDE/Intelbras DDNS aparece "Conectado 200.158.235.81".
1- Não consigo acessar remotamente as imagens por um computador da mesma rede, digito http://IP do DVR:8080/ no navegador, abre a página da Intelbras de login e senha, após preencher e clicar em "Entrar" nada acontece.
2- Consigo acessar as imagens pelo ISIC 5 no smartphone conectado ao wi-fi da mesma rede utilizando o IP do DVR, mas numa rede externa(3G ou wi-fi) exibi a mensagem "Falha no login" utilizando o domínio DDNS citado acima como o IP.
3- Não consigo acessar remotamente as imagens pelo DDNS por um computador conectado numa rede externa, digito o DDNS no navegador e exibi mensagem "Está página não pode ser exibida" no Internet Explorer.
Conto com o suporte de vocês, fico no aguardo!
Obs.: Já enviei um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br mas não obtive resposta!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto VD3108

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Tiago,

Recebemos o seu e-mail e acabamos de enviar uma resposta.

Vamos replicar a resposta aqui.

Verificamos e o seu Intelbras DDNS está direcionando para o IP 200.158.235.81 e a principio está funcionando normalmente. O endereço de IP 192.168.1.39 é um endereço de IP privado e só funciona em rede interna, para acessar seu DVR externamente você deverá utilizar o DDNS e as portas (serviço e http) precisam ser redirecionadas.

Provavelmente o que está impossibilitando o acesso remoto são as portas fechadas, você terá que realizar o redirecionamento da porta de serviço e da porta HTTP que estão configuradas na guia de rede do seu DVR, no modem/roteador.

Existem três tipo de cenários mais comuns:

1 - Modem em modo bridge + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Roteador para o endereço de IP do DVR

2- Modem com roteamento ativado + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP do DVR

3 - Modem com Roteamento ativado + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP WAN do Roteador e redirecione as portas no roteador para o endereço de IP do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tiagogab
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2014, 07:38

Re: Acesso remoto VD3108

Mensagem por tiagogab »

Verifiquei as portas HTTP(8080) e serviço(37777) no gateway (192.168.1.1/padrão) do modem Vivo, as mesmas estão abertas para o IP 192.168.1.39. Ainda sim, não consigo acessar as imagens por um computador conectado a rede externa utilizando o DDNS (abre a tela login/senha, clico em ENTER nada acontece) e também não é possível pelo ISIC 5 do smartphone (falha no login). :(

Pela rede interna é possível visualizar as imagens pelo ISIC 5 e pelo SIM instalado no computador.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso remoto VD3108

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Realizamos um teste de acesso e está funcionando perfeitamente :D

Execute o Internet Explorer como administrador, clique com o botão direito em cima do ícone do Internet Explorer e selecione a opção "Executar como administrador", tente um novo acesso e permita a instalação do plugin necessário.

Sobre a mensagem falha no login, confira um vídeo que temos sobre esse assunto:

http://youtu.be/5xYrJfmJjJw

Lembrando que no iSIC 5 você precisará de dois cadastros, um com o IP do DVR (acesso na rede interna) e um com o DDNS Intelbras (acesso em rede externa).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”