Acesso Remoto funcionando parcialmente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroD
Membro

Acesso Remoto funcionando parcialmente

Mensagem por PedroD »

Meu DVR foi configurado por um profissional de uma empresa de segurança que trabalha exclusivamente com a intelbras. Ele configurou todo o acesso remoto e estava tudo funcionando perfeitamente. Um dia aconteceu uma manutenção do meu provedor de internet e ficamos sem internet por aproximadamente 48 horas. Depois que a internet voltou nosso IP havia sido alterado, Efetuei atroca do Ip para o novo IP em todos os meus aparelhos. No meu celular e no meu Ipad consigo acessar as cameras perfeitamente como sempre consegui. No meu notebook estou tento problemas. Ao abrir a pagina utilizando meu ip e a porta que sei que esta aberta ao inves de ser direcionado para a tela de login sou direcionado diretamente para a tela do DVR ( A tela que fica após o loguin) só que não consigo abrir nenhuma camera e tambem nao aparecem as opçoes da barra de cima onde ficava o logout. Oque pode estar acontecendo ?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Acesso Remoto funcionando parcialmente

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Você terá que habilitar o modo de exibição de compatibilidade no Internet Explorer.
Confira o vídeo que mostra como proceder:

http://youtu.be/plQDH_CX7xQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cjof1

Re: Acesso Remoto funcionando parcialmente

Mensagem por cjof1 »

Meu nome é cleber fiz toda a configuraçao no vd3008 no roteador ele acessa remotamente abre no isic5 abre internamente mas remotamento no navegado na cms conecta consigo mexer nas configurações mas nao abre imagem somente carrega, como devo proceder?
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”