Página 1 de 1

Falha de conexão

Enviado: 17 Jun 2014, 06:27
por Marciob
Ola, estou tendo problema de sincronização do serviço DDNS da intelbras. a uma demora para atualização do ip, tenho q ficar desligando o dvr para que ele atualize com o novo ip da operadora. as vezes demora dias para que o serviço ddns da intelbras faça a verificação. Ja fiz a atualização dos firmwares que tem la no site, e continua com do problema.

Re: Falha de conexão

Enviado: 18 Jun 2014, 09:10
por SuporteIntelbras
Olá,

Por gentileza, nos informe o seu ddns Intelbras, qual o provedor de Internet e qual o DNS Preferencial e Alternativo configurado na guia de rede do DVR.

Re: Falha de conexão

Enviado: 22 Jun 2014, 16:18
por Marciob
link para acesso: alumix2.ddns-intelbras.com.br:7000/
DDNS: alumix2.ddns-intelbras.com.br
Porta htttp: 7000
Provedor: GVT

Re: Falha de conexão

Enviado: 24 Jun 2014, 11:37
por SuporteIntelbras
Olá,

Tem algum firewall na rede?

Por gentileza, nos informe o número do seu telefone, para que possamos entrar em contato.
Envie para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br

Re: Falha de conexão

Enviado: 24 Mar 2015, 19:15
por lelopieri
Estou tendo problema semelhante. Aparentemente a gvt troca o IP com freqüência mais alta que o ddns é atualizado.
Se forço a atualização do IP funciona por um tempo. Se acesso pelo IP atual funciona, e oddns está sempre apontando para um IP antigo. Tem como configurar para atualizar com mais freqüência?
Preciso de auxílio.

Re: Falha de conexão

Enviado: 31 Mar 2015, 10:20
por SuporteIntelbras
Olá Lelopieri,

Por gentileza nos informe os dados abaixo, para que possamos lhe ajudar:

- DDNS cadastrado atualmente no DVR
- Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR
- IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR)
- MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.
- Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

De preferência envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br