Falha de conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marciob
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2014, 06:09

Falha de conexão

Mensagem por Marciob »

Ola, estou tendo problema de sincronização do serviço DDNS da intelbras. a uma demora para atualização do ip, tenho q ficar desligando o dvr para que ele atualize com o novo ip da operadora. as vezes demora dias para que o serviço ddns da intelbras faça a verificação. Ja fiz a atualização dos firmwares que tem la no site, e continua com do problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Por gentileza, nos informe o seu ddns Intelbras, qual o provedor de Internet e qual o DNS Preferencial e Alternativo configurado na guia de rede do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Marciob
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2014, 06:09

Re: Falha de conexão

Mensagem por Marciob »

link para acesso: alumix2.ddns-intelbras.com.br:7000/
DDNS: alumix2.ddns-intelbras.com.br
Porta htttp: 7000
Provedor: GVT
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Tem algum firewall na rede?

Por gentileza, nos informe o número do seu telefone, para que possamos entrar em contato.
Envie para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lelopieri
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2015, 19:09

Re: Falha de conexão

Mensagem por lelopieri »

Estou tendo problema semelhante. Aparentemente a gvt troca o IP com freqüência mais alta que o ddns é atualizado.
Se forço a atualização do IP funciona por um tempo. Se acesso pelo IP atual funciona, e oddns está sempre apontando para um IP antigo. Tem como configurar para atualizar com mais freqüência?
Preciso de auxílio.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lelopieri,

Por gentileza nos informe os dados abaixo, para que possamos lhe ajudar:

- DDNS cadastrado atualmente no DVR
- Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR
- IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR)
- MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.
- Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

De preferência envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”