VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SandroGomez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2014, 09:41

VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por SandroGomez »

Boa tarde, estava usando a saída RCA para visualizar as câmeras na minha TV, mas como a imagem estava com pouca qualidade, comprei um cabo HDMI para tal visualização. Conectei o cabo no DVR, conectei na TV, selecionei o HDMI correspondente na TV e não apareceu nenhuma imagem. Testei o cabo com o xbox, utilizando a mesma entrada na TV e funcionou. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Agradeço desde já.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Se o cabo está funcionando normalmente, não há muito o que ser feito nesse caso, pois não há configuração da saída HDMI no DVR.
Orientamos que você leve o DVR para análise em uma assistência técnica autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
isabella2406
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2016, 16:50

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por isabella2406 »

o meu dvr esta com o mesmo problema sem sinal a entrada hdmi e a culpa e nossa todos os aparelhos de casa esta funcionando so dvr q nao funciona
isabella2406
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2016, 16:50

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por isabella2406 »

e nem altorizada tem aqui na baixada v c pode
e q nem o companheiro falou comprei o negocio acreditando cer uma empresa seria e cde qualidade
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por IntelbrasCFTV »

isabella2406 escreveu:e nem altorizada tem aqui na baixada v c pode
e q nem o companheiro falou comprei o negocio acreditando cer uma empresa seria e cde qualidade
Olá isabella2406!

Essa questão acaba sendo delicada porque o defeito pode não necessariamente estar no DVR em si pois pode estar no cabo ou no conector HDMI do outro monitor, por isso sempre pedimos para que o DVR seja testado com um outro cabo HDMI (de preferência curto e de versão 1.3) e em algum outro monitor, se dispor de algum para testar.

Além disso seria preciso verificar se o DVR está mesmo ligando, acendendo o led "Power" no painel frontal e dando um "bip" curto de inicialização ou se nem isso ele está fazendo pois nesse caso o problema estaria na inicialização do sistema ou na alimentação da fonte (nesse caso seria indicado trocar a fonte).

Caso através desses testes seja constatado mesmo o defeito no equipamento e caso ele ainda esteja dentro da garantia de 1 ano, poderíamos abrir um Atendimento Facilitado em seu nome para mediar o conserto do DVR na autorizada mais próxima, através de envio via Sedex.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gilbertooliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2020, 21:25

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por gilbertooliveira »

Ola instalei DVR 3008 e não aparece imagem da saida HDMI somente vga.
testei 3 cabos HDMI versão 1.3 e 1.4, todos mostram imagem do blue-ray player da sony mas nenhum mostra imagem do DVR.
configurei todas as resoluções possíveis do DVR e nenhuma funcionou.

o que devo fazer:

att.
Gilberto
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VD 3008 Saída de vídeo HDMI sem sinal

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gilbertooliveira escreveu:Ola instalei DVR 3008 e não aparece imagem da saida HDMI somente vga.
testei 3 cabos HDMI versão 1.3 e 1.4, todos mostram imagem do blue-ray player da sony mas nenhum mostra imagem do DVR.
configurei todas as resoluções possíveis do DVR e nenhuma funcionou.

o que devo fazer:

att.
Gilberto


Olá

Veja se o cabo hdmi possui no máximo 5m de comprimento.
Caso usando o cabo com no máximo este comprimento e o sintoma persista, será necessário encaminhar o equipamento até uma autorizada para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”