DDNS VD3008 NAO ATIVA NAO ATIVA DO DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

favarato
Membro

DDNS VD3008 NAO ATIVA NAO ATIVA DO DVR

Mensagem por favarato »

Boa tarde
gostaria de ajuda neste prob com dvr3008:
Não consegui ativar o dominio ddns intelbras, que acho que so é feito atraves do propro dvr.
direcionei as portas 8080, 554 para o ip do dvr(fiz o teste de porta aberta tb pelo site). ativei tb dmz para o ip do dvr e nada.
pela rede interna atraves de cabo e wirelles de um iphne isic5 consegui visualizar as cameras como o ip do dvr .
qdo tento ativar o ddns aparece a msn "conectando por favor aguarde... " desconectado: falha de comuicaçao, por favor tente novamente", ja tentei varias vezes e nada de criar o dominio. ja testei com roteador intelbras, roteador e modem technicolor e outros. nao sei o que tem mais para testar , a versao do dvr é sitema 2.608.IB00.0 29/09/2012 web 2.1.7.70, baixei tambem ontem um firmware no site mas nao atualizei, é necessario para resolver este prob. lembro tb que renomeio o nome da camera e ele nao aparece na tela. se atualizar perde as gravaçoes do HD?. ja rodei o assistente varias vezes, ativei dhpc e resetei o dvr, utilizo o Ip novo no roteador no direcionamento das portas e do dmz.
Se alguem tiver mais uma dica , aguardo.
obrigado
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DDNS VD3008 NAO ATIVA NAO ATIVA DO DVR

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Configure o DNS do Google na guia de rede do DVR e tente criar novamente.
DNS Preferencial 8.8.8.8
DNS Alternativo 8.8.4.4

Se possível atualize o firmware do DVR, recomendamos usar a versão mais recente.
Caso tenha dúvida em como realizar o procedimento, confira o vídeo sobre atualização da Linha C, o procedimento é o mesmo, só muda o firmware.

Se atualizar perderá as configurações já realizadas, as gravações permanecem.

http://youtu.be/_2Slt_rxxIA
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
favarato
Membro

Mensagem por favarato »

ola
fiz as alteraçoes que vcs me indicaram, troquei dns preferencial , alternativo, atualizei o firmwaree nada.
Tem outra maneira de cadastrar o dominio do ddns intelbras que nao seja pelo dvr?
Será que a conexao de internet (velox)que uso pode estar atrapalhando essa conexao para cadastrar o dominio?
talves eu esteja numa sub rede da velox e o dvr nao esta conseguindo conectar. no roteador esta deste jeito:

I i nterface PVC:0/33
Connection Status Not Connected
Status Enable
Transport Type PPPoE
IP Address 201.78.13.83
Remote Address 200.199.191.54
DNS Servers 200.222.123.102,200.165.132.155
MAC Address 18:17:25:0A:
Uptime Time 6 hour 42 min 25 sec
Connection Trigger Always On

Interface PVC:0/42
Connection Status Not Connected

se alguem tiver mais alguma susgestao eu agradeço
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá,

Essa rede é residencial ou empresarial?
Tem algum proxy, firewall na rede que possa estar bloqueando?
O DVR está diretamente conectado a esse modem da velox?

Nessa série de DVRs só é possível configurar o DDNS Intelbras direto pelo DVR.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

favarato
Membro

Mensagem por favarato »

boa tarde.
depois de tentar ativar com todas as ajudas de suporte na net , de foruns e da intelbras desisti de ativar o ddns intelbras
e parti para o no-ip, tive progresso mas nao consegui visualizar ainda as cameras.
o que consegui foi , com o dominio criado no noip, e apenas ativar o dominio na net, qdo tento conectar pelo explorer, parece que ele enxergar o dvr (fica tentado conectar na intelbras - aparece o nome INTELBRAS na aba do explore) porem nao completa a coneccao para abrir o software das cameras, ou seja o aplicativo que da acesso ao dvr. tentei com as portas 80 , 8080 , 9090 e nada fica sempre tentando conectar, sera que o prob nao e minha internet que é de pouca velocidade, ouvi que tem que ter pelo menos 5 mega de conexao.
respondendo as indagaçoes anteriores sao:
é uma rede empresarial, o dvr agora esta ligado num rot wrn240 que tem um modem thomson tg 508 acessando a net.
se tiver firewall deve ser do modem e do roteador.
no cp que esta conectado na mesma rede com o dvr por cabo , o firewall esta com a porta 80 aberta.
eu gostaria mesmo e de ativar o ddns intelbras.
se alguem puder me ajudar fico grato
obrigado
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá,

Em relação ao problema no acesso via no-ip, parece configuração do Internet Explorer, tente habilitar o modo de compatibilidade e executar como administrador. Clique com o botão direito em cima do ícone do IE, selecione propriedades - compatibilidade - executar este programa como administrador.
Para habilitar o modo de compatibilidade, confira o vídeo a seguir: http://youtu.be/plQDH_CX7xQ

Sobre o DDNS Intelbras, parece ser algum bloqueio na rede, de qualquer modo você já tentou criar um dominio diferente? Teste também colocando outro endereço de e-mail na criação. Se possivel, nos informe o ddns que você tentou criar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

favarato
Membro

Mensagem por favarato »

bom dia
com relaçao ainda ao prob em questao , seguindo os passos da sua ultima postagem consegui acessar o dvr atraves do no-ip configurando o internet explorer, funcionou normal e consegui acessar pelo isic5 tambem no iphone. o acesso pelo i explorer abre a tela da intelbras com o usuario admin, tem como mudar esse usuario padrao? tentei acessar pelo aplicativo SIM que instalei, porem nao consegui , aparece msn usuario nao logado , nao entendi porque, segui um video no yotube ensinando confirar o sim.
ainda com relaçao ao ddns intelbras(que nao cria o dominio pelo meu dvr) mudei o dominio e o email como vcs sugeriram e nao deu certo tambem, tentei criar o dominio favarat.ddns-intelbras.com.br para o email favarat@hotmail.com. Nao entendo pq consegui pelo noip acessar o dvr indicando que o dvr esta conectado nao internete, e o ddns nao consegue criar o dominio apresentado a msn falha de comunicaçao, sera que esse serv esta disponivel mesmo??existe um dominio criado para teste que eu possa tentar conectar aqui? ou vcs conseguem criar o dominio para mim para que eu possa ativar aqui? sei que o dominio a ser criado sera vinculado ao meu ip de conexao a internet.
se tiver mais alguma sugestao agradeço
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá,

Não compreendemos muito bem a sua dúvida, sobre abrir a tela da Intelbras com usuário admin e mudar esse padrão.
Você pode mudar apenas a senha, contendo até 6 digitos,o nome admin não pode ser alterado, porém orientamos que esse procedimento seja realizado via interface do DVR, conforme vídeo a seguir: http://youtu.be/p27Dj5RQguQ
Não sabemos se essa era a sua dúvida.
Se você quiser, você pode criar um novo usuário administrador com todas as permissões.

Sobre o acesso via SIM, confirme se o cadastro do dispositivo foi realizado conforme nesse vídeo: http://youtu.be/SlMDhBExq-Y
O usuário usado no cadastro do DVR no SIM foi o admin ou outro?

Sobre o DDNS Intelbras, o serviço está funcionando normalmente. Não temos como lhe passar um ddns já criado pois ele é associado ao MAC do DVR, vai dar falha do mesmo jeito e se você não consegue criar, ele não vai conseguir comunicar com o servidor de qualquer modo.

Sugerimos que seja feito um teste de outra rede.

Obs: Deixe apenas um serviço de DDNS habilitado, ao tentar criar o DDNS Intelbras desabilite o NO-IP, pode estar acontecendo algum tipo de conflito.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

favarato
Membro

Mensagem por favarato »

BOM DIA
COM RELAÇAO AO TOPICO ANTERIORMENTE POSTADO POR MIM SOBRE CONFIGURAÇAO DO S I M, CONSEGUI ATRAVES DE VIDEO NO YOTUBE USANDO O NO-IP, ABILITADO NO ROTEADOR WRN INTELBRAS. NO SIM E NO IPHONE USANDO PORTA 37777.
ANTES USAVA INTERNET VELOX AGORA ESTOU USANDO DE FIBRA OTICA 10 MEGA DA KONET, POREM, USANDO O ASSISTENTE DO DVR NAO CONSIGO FAZER COM QUE O DVR FIQUE CONECTADO NA NET. NO ASSISTENTE PERGUNTA SOBRE POSSUIR UM MODEM ,E SOBRE CONEXAO A CABO OU ADSL, NAO SEI AGORA COMO ESCOLHER ESSAS OPÇAO POIS A NET VEM POR FIBRA OTICA E TEM UM CONVERSOR DE FIBRA PRA CABO COM CONECTOR RJ QUE LIGA AO ROTEADOR. TALVES SEJA ESSAS RESPOSTA CORRETAS QUE NAO CONECTA O DVR A NET.
SE FOR, SERA QUE DEPOIS IREI CONSEGUIR CRIAR O DDNS INTELBRAS. SE FOR O CASO DE MUDAR O ROTEADOR QUAL O MELHOR QUE A INTELBRAS INDICA? USO NO MOMENTO O WRN 240 MAS NAO ESTOU MUITO CONFIANTE NO FUNCIONAMENTO DELE.
NO MOMENTO E SO OBRIGADO
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”