VD 3004 Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tombarry
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2017, 12:05

VD 3004 Cloud

Mensagem por tombarry »

Olá,
Comecei a instalar recentemente os DVRs da Intelbra nas minhas filiais.
No primeiro local eu instalei foi um VD 3004 e em todas outras o modelo HDCVI 1004 G2 (no total são 12 equipamentos).
Pois bem, não tinha notato que vocês desenvolveram a função Cloud e nem o site intelbrascloud.com.br o qual eu achei uma excelente ferramenta.
Os HDCVI 1004 G2 eu consegui adicionar normalmente na plataforma intelbrascloud.com.br, porém o VD 3004 não localiza.
Sei que este DVR não possui a função Cloud (mesmo após colocar a última atualização).
Porém eu gostaria de saber se teria alguma outra maneira de inserir o mesmo na plataforma intelbrascloud.com.br pois seria de extrema eficiência acompanhar todos os DVRs que instalei, através deste sistema.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tombarry escreveu:Olá,
Comecei a instalar recentemente os DVRs da Intelbra nas minhas filiais.
No primeiro local eu instalei foi um VD 3004 e em todas outras o modelo HDCVI 1004 G2 (no total são 12 equipamentos).
Pois bem, não tinha notato que vocês desenvolveram a função Cloud e nem o site intelbrascloud.com.br o qual eu achei uma excelente ferramenta.
Os HDCVI 1004 G2 eu consegui adicionar normalmente na plataforma intelbrascloud.com.br, porém o VD 3004 não localiza.
Sei que este DVR não possui a função Cloud (mesmo após colocar a última atualização).
Porém eu gostaria de saber se teria alguma outra maneira de inserir o mesmo na plataforma intelbrascloud.com.br pois seria de extrema eficiência acompanhar todos os DVRs que instalei, através deste sistema.

Obrigado
Olá, tombarry!

Através do site intelbrascloud.com.br é possível cadastrar apenas dispositivos que possuam a função Intelbras Cloud.
Como o VD 3004 não possui esta função, não é possível acessá-lo através deste site.
Para realizar o acesso remoto à este gravador, indicamos que seja criado um domínio Intelbras DDNS e realizado o redirecionamento das portas HTTP e de serviço na rede para o endereço de IP do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
d780
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:19

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por d780 »

Boa tarde

Comprei um VD_3004 intelbras, tudo funciona corretamente...
porém no momento da compra informei ao vendedor que queria um equipamento com a função Intelbras Cloud, ele prontamente mim ofereceu esse. Apos fazer toda instalação descobrir que esse modelo VD_3004 não tem o cloud.

Voltei lá e reclamei, ele orientou pra atualizar a firmware, a última que encontrei pra esse modelo foi: "firmware_-_vd_3004_-_11-06-2014_wbn_241", antes tava a versão "2013". Só que não acrescentou nada ao menu.

Por gentileza mim indiquem qual firmware instalar e onde consigo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

d780 escreveu:Boa tarde

Comprei um VD_3004 intelbras, tudo funciona corretamente...
porém no momento da compra informei ao vendedor que queria um equipamento com a função Intelbras Cloud, ele prontamente mim ofereceu esse. Apos fazer toda instalação descobrir que esse modelo VD_3004 não tem o cloud.

Voltei lá e reclamei, ele orientou pra atualizar a firmware, a última que encontrei pra esse modelo foi: "firmware_-_vd_3004_-_11-06-2014_wbn_241", antes tava a versão "2013". Só que não acrescentou nada ao menu.

Por gentileza mim indiquem qual firmware instalar e onde consigo.

Olá

o VD 3004 não possui atualização para o Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
d780
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:19

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por d780 »

IntelbrasCFTV

Eu não consegui fazer troca por outro que tenha a função Intelbras Cloud.

Porém o vendedor insiste que funciona via internet...
Já instalei um cabo RJ45 via roteador (net) mais não consigo criar uma conta.

Queria ao menos visualizar as imagens via internet (explorer, chrome ou app), tem como?
Como consigo configurar essa opção?

Desde já agradeço o auxílio.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

d780 escreveu:IntelbrasCFTV

Eu não consegui fazer troca por outro que tenha a função Intelbras Cloud.

Porém o vendedor insiste que funciona via internet...
Já instalei um cabo RJ45 via roteador (net) mais não consigo criar uma conta.

Queria ao menos visualizar as imagens via internet (explorer, chrome ou app), tem como?
Como consigo configurar essa opção?

Desde já agradeço o auxílio.

Olá

Como ele não tem intelbras cloud não tem porque criar uma conta cloud, pois não será possível logar e adicionar o dispositivo nela.

Você poderá criar um domínio (intelbras ddns) e então realizar o redirecionamento de portas para poder fazer o acesso remoto.

Segue os tutoriais em video que vão te auxiliar:
"Aprenda tudo sobre o seu DVR Intelbras. Este vídeo inclui as seguintes configurações: configuração do DVR em rede local, teste de acesso em rede local, configuração do DDNS Intelbras, redirecionamento de portas no GWM 2420 N, teste de portas, testando o DDNS Intelbras, acesso remoto através do DDNS Intelbras.
Link do vídeo: http://goo.gl/EwAtao"

Através desse vídeo você aprenderá a configurar o acesso remoto aos DVRs Intelbras, quando o DVR estiver conectado a uma rede que tenha um modem com roteamento habilitado e um roteador, sendo necessário redirecionar as portas tanto no modem como no roteador. Também será mostrado como configurar o DDNS Intelbras e o DynDNS, como testar o redirecionamento de portas e como testar o DDNS.
Link do vídeo: http://goo.gl/NvaYQq
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Marcelo178
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2021, 16:38

Re: VD 3004 Cloud

Mensagem por Marcelo178 »

tombarry escreveu: 23 Fev 2017, 12:16 Olá,
Comecei a instalar recentemente os DVRs da Intelbra nas minhas filiais.
No primeiro local eu instalei foi um VD 3004 e em todas outras o modelo HDCVI 1004 G2 (no total são 12 equipamentos).
Pois bem, não tinha notato que vocês desenvolveram a função Cloud e nem o site intelbrascloud.com.br o qual eu achei uma excelente ferramenta.
Os HDCVI 1004 G2 eu consegui adicionar normalmente na plataforma intelbrascloud.com.br, porém o VD 3004 não localiza.
Sei que este DVR não possui a função Cloud (mesmo após colocar a última atualização).
Porém eu gostaria de saber se teria alguma outra maneira de inserir o mesmo na plataforma intelbrascloud.com.br pois seria de extrema eficiência acompanhar todos os DVRs que instalei, através deste sistema.

Obrigado
Tenho uma alternativa que usa FTP. Ainda estou desenvolvendo a mesma, mas está funcionando.
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”