Acesso Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucarsan

Acesso Remoto

Mensagem por lucarsan »

Boa Tarde, adquiri um DVR vd 3004 intelbras. Procurei por tutoriais e videos porém não consigo êxito no acesso
remoto,só consigo no Wi-fi da minha casa.
Uso internet da Vivo com o modem ZTE ZXDSL 831 II v2 LAN IP Address 192.168.1.1 - WAN IP Address 187.35.1.xxx
Roteador TP-Link wr941ND LAN IP Address 192.168.0.1 - WAN IP Address 192.168.1.31 Dynamic IP
Meu DDNS da intelbras é http://xxxxxx.ddns-intelbras.com.br
Fixei o IP do DVR em 192.168.0.100 e o do modem é 192.168.0.1
Já utilizei este tutorial https://www.youtube.com/watch?v=GyfIEgKfIuo
e outros, Obrigado. No aguardo.Luiz Carlos
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Acesso Remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luiz,

O seu modem não está como bridge, você vai ter que realizar o redirecionamento de portas tanto no modem como no roteador.
Porém o IP WAN do seu roteador tem que ser fixo, não dinânico.

Vamos supor que a porta http configurada no seu DVR seja 8080 e serviço 37777

No modem crie duas regras:

Regra 1 (HTTP)
Porta Publica: 8080
Porta Privada: 8080
Endereço IP: 192.168.1.31
Tipo de protocolo: TCP/UDP

Regra 2 (Serviço)

Porta Publica: 37777
Porta Privada: 37777
Endereço IP: 192.168.1.31

No roteador crie duas regras:

Regra 1 (HTTP)
Porta Publica: 8080
Porta Privada: 8080
Endereço IP: 192.168.0.100

Regra 2 (Serviço)

Porta Publica: 37777
Porta Privada: 37777
Endereço IP: 192.168.0.100
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatofranklin
Membro

Mensagem por renatofranklin »

Bom dia, gostaria de uma sugestão do suporte para resolver meu problema. Não consigo acessar via Browser (rede externa), porém pelo ISic estou conseguindo normalmente (tanto local como externo). Consigo entrar pelo browser até a tela de login e senha, porém aparece o seguinte erro: FALHA AO CONECTAR DISPOSITIVO!

Já adianto as seguintes informações:

- DDNS está ok e conectada no DVR;
- Portas estão abertas (já testei ambas);
- Conexão está Ok, pois nesse momento acabo de acessar pelo ISic;
- A tentativa de conexão pelo browser é feita tanto pelo Chrome quanto pelo IE.

Agradeço desde já!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

renatofranklin escreveu:Bom dia, gostaria de uma sugestão do suporte para resolver meu problema. Não consigo acessar via Browser (rede externa), porém pelo ISic estou conseguindo normalmente (tanto local como externo). Consigo entrar pelo browser até a tela de login e senha, porém aparece o seguinte erro: FALHA AO CONECTAR DISPOSITIVO!

Agradeço desde já!
Olá,

O acesso externo que você fez via browser, foi da mesma rede em que testou o acesso externo pelo iSIC?
Testou em mais de uma rede externa?

Se possível, envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste de acesso e verificar o que está ocorrendo, pois o acesso via iSIC usa a porta de serviço e no acesso via web são usadas as duas portas, a http e a de serviço. Se você chega até a tela de login e senha, a porta http está liberada e se acessa via isic a de serviço também está.

Então só vendo as configurações e testando, para ter ideia do que está impedindo o acesso via browser.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lucarsan

Mensagem por lucarsan »

Boa noite! eu mudei a configuração do roteador TP- link 941ND para PPPOE e o modem ZTE 831series para modo bridge,
tentei abrir as portas como foi descrito, testei, e ambas estavam fechadas, depois que instalei o programa SIM no meu pc a porta 37777 abril, mas a 8080 permanece fechada. Já tentei até programas mas sempre que faço teste continua fechada. Tanto no pc ou na rede local wireless com celular funciona mas em outra rede não funciona. alguém poderia me ajudar. Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

lucarsan escreveu:Boa noite! eu mudei a configuração do roteador TP- link 941ND para PPPOE e o modem ZTE 831series para modo bridge,
tentei abrir as portas como foi descrito, testei, e ambas estavam fechadas, depois que instalei o programa SIM no meu pc a porta 37777 abril, mas a 8080 permanece fechada. Já tentei até programas mas sempre que faço teste continua fechada. Tanto no pc ou na rede local wireless com celular funciona mas em outra rede não funciona. alguém poderia me ajudar. Obrigado.
Olá,

Realizamos um teste de acesso daqui e conseguimos conectar via software SIM. Na câmera 1, do lado esquerdo tem umas arvores.

Orientamos que você configure um outro número de porta HTTP na guia de rede do DVR, por exemplo 5000 e realize a regra de redirecionamento seguindo a mesma lógica do redirecionamento da porta de serviço. A porta de serviço está aberta, não precisa alterar.

De qualquer modo era para você conseguir acessar o DVR pelo SIM e pelo ISIC de uma rede externa, verifique se o cadastro foi realizado corretamente. Você terá que cadastrar duas vezes o seu DVR em cada software, um cadastro com o IP do DVR, para acesso local e um segundo cadastro com o DDNS, para acesso externo.

Configure o ISIC da seguinte forma para acesso via 3G ou rede externa:

Nome: Acesso externo
Domínio: seudominio.ddns-intelbras.com.br
Porta:37777
Usuário:admin
Senha: senha do usuário

Vamos editar seu post, excluindo o seu DDNS por questão de segurança.
Além disso, orientamos que você altere a senha dos usuários, deixar as senhas no padrão de fábrica deixará seu sistema vulnerável.
Faça a alteração direto na interface do DVR, com auxilio de monitor e mouse, não realize a alteração remotamente.

Segue vídeo que mostra como mudar a senha: http://youtu.be/p27Dj5RQguQ

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lucarsan

Mensagem por lucarsan »

Boa tarde! Agradeço pelas informações que me foram prestadas, pois me ajudaram muito. Estou conseguindo visualizar as câmeras em rede interna e externa, muito obrigado. Luiz Carlos.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

lucarsan escreveu:Boa tarde! Agradeço pelas informações que me foram prestadas, pois me ajudaram muito. Estou conseguindo visualizar as câmeras em rede interna e externa, muito obrigado. Luiz Carlos.
Disponha Luiz!
Que bom que conseguimos lhe ajudar :D

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

renatofranklin
Membro

Mensagem por renatofranklin »

SuporteIntelbras escreveu:
renatofranklin escreveu:Bom dia, gostaria de uma sugestão do suporte para resolver meu problema. Não consigo acessar via Browser (rede externa), porém pelo ISic estou conseguindo normalmente (tanto local como externo). Consigo entrar pelo browser até a tela de login e senha, porém aparece o seguinte erro: FALHA AO CONECTAR DISPOSITIVO!

Agradeço desde já!
Olá,

O acesso externo que você fez via browser, foi da mesma rede em que testou o acesso externo pelo iSIC?
Testou em mais de uma rede externa?

Se possível, envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste de acesso e verificar o que está ocorrendo, pois o acesso via iSIC usa a porta de serviço e no acesso via web são usadas as duas portas, a http e a de serviço. Se você chega até a tela de login e senha, a porta http está liberada e se acessa via isic a de serviço também está.

Então só vendo as configurações e testando, para ter ideia do que está impedindo o acesso via browser.
Olá, encaminhei o email, porém ainda não obtive resposta!
Obrigado!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá Renato,

Verificamos na caixa de e-mails e houve um problema no encaminhamento do seu e-mail para a pessoa responsável em responder.

Pedimos desculpas, já estamos realizando os testes e lhe daremos um retorno em alguns minutos.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardosevero
Membro

Mensagem por ricardosevero »

boa noite comprfei um DVR 3004 e queria saber se tem tutorial para configurar o acesso remoto passo a passo.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

ricardosevero escreveu:boa noite comprfei um DVR 3004 e queria saber se tem tutorial para configurar o acesso remoto passo a passo.
Olá Ricardosevero,

Temos uma playlist no Youtube com vários tutoriais.

Sobre acesso remoto confira os vídeos a seguir:

Configuração do DVR em rede local: http://goo.gl/jPGh5E
Configuração de acesso remoto - Cenário 1 (Modem roteador -> DVR) http://goo.gl/EwAtao
Configuração de acesso remoto - Cenário 2 (Modem roteador -> Roteador -> DVR) http://goo.gl/NvaYQq

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardosevero
Membro

Obrigado pela atençao, uma dúvida no domio e email.Endereço de email eh do cliente ou do instalador?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Disponha!

Como o e-mail só será utilizado uma unica vez, para registro, é indiferente. Insira o endereço de e-mail de mais fácil acesso.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardosevero
Membro

SuporteIntelbras escreveu:Disponha!

Como o e-mail só será utilizado uma unica vez, para registro, é indiferente. Insira o endereço de e-mail de mais fácil acesso.
Posso usar meu email para várioas contas(clientes) entao?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Pode sim, sem problemas :)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wellisonx

Mensagem por wellisonx »

Meu Intelbras dv 3004 esta conectado, mas não consigo acessar nem pela rede local e nem pelo acesso remoto. uso modem roteador da Net. IP do Modem HG100R-L4 :http://192.168.0.1/

IP do DVR pra rede local:192.168.0.33:8080
dominio para acesso remoto:tereza008.ddns-intelbras.com.br
Internet Conectado:179.233.148.198

O que faço?
aguardo retorno
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wellisonx escreveu:Meu Intelbras dv 3004 esta conectado, mas não consigo acessar nem pela rede local e nem pelo acesso remoto. uso modem roteador da Net. IP do Modem HG100R-L4 :http://192.168.0.1/

IP do DVR pra rede local:192.168.0.33:8080
dominio para acesso remoto:tereza008.ddns-intelbras.com.br
Internet Conectado:179.233.148.198

O que faço?
aguardo retorno
Olá wellisonx!

Esse IP 192.168.0.33 foi obtido pelo DVR através de DHCP ou foi fixado manualmente no equipamento? Ao fazer um teste de ping para este IP de um computador que está conectado na mesma rede do DVR ele chega a responder ou todos os pacotes são perdidos?

Pelo teste que fizemos com o domínio, vimos que ele está respondendo ao mesmo IP externo da sua rede, portanto está atualizado. No entanto, ao tentarmos acessar com o endereço http://tereza008.ddns-intelbras.com.br:8080/ fomos redirecionados para a página do seu modem/roteador da Humax.Isso está ocorrendo porque a porta 8080 que configurou no seu DVR é a mesma utilizada pelo modem/roteador para acessar a página de configuração, sendo assim será preciso alterar essa porta no DVR para uma outra de valor acima de 1024 e também redirecionar a porta de serviço (que por padrão é 37777).

--
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

fabiobueno
Membro

Mensagem por fabiobueno »

bom dia estamos com problema com o S.I.M, colocamos 5 dvrs para monitoramento , um dvr resetou e para reconfigurar o colega acabou excluindo todos no SIM , problema que quando foi adicionar os dominios novamente só oque estava com problema voltou todos os outros não , da falha de login ou conta bloqueada , a senha era padrao ? admin admin não ? e via web vai ate a pagina de login e senha e acontece a mesma coisa , como podemos resolver isso?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabiobueno escreveu:bom dia estamos com problema com o S.I.M, colocamos 5 dvrs para monitoramento , um dvr resetou e para reconfigurar o colega acabou excluindo todos no SIM , problema que quando foi adicionar os dominios novamente só oque estava com problema voltou todos os outros não , da falha de login ou conta bloqueada , a senha era padrao ? admin admin não ? e via web vai ate a pagina de login e senha e acontece a mesma coisa , como podemos resolver isso?
Olá fabiobueno!

A mensagem de "Usuário bloqueado" é informado após 3 tentativas de acesso seguidas a um usuário do DVR feitas com uma senha incorreta e para desbloqueá-lo é preciso saber a senha correta. Sabendo da senha correta você pode apenas apagar o cadastro dos DVR's que estão sem acesso e depois disso reiniciá-los. Após reiniciar esses DVR's, refaça o cadastro manual de cada um deles no SIM, dessa vez com a senha correta.

Por padrão a senha do usuário "admin" de nossos gravadores também é "admin", porém caso tenha alterado a senha desse usuário administrador no DVR, precisará utilizar a senha correta no cadastro do SIM.

--
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”