HDMI / Acesso Remoto Móvel

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

endriwsilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2014, 23:59

HDMI / Acesso Remoto Móvel

Mensagem por endriwsilva »

Hoje configurando um equipamento deste modelo, me deparei com dois problemas. O primeiro: não há saida de imagens pela porta HDMI. Troquei cabo, porta e tv e nada. Sempre sem Sinal. O que poderia ser? Segundo: Ao configurar o acesso externo web tudo ok, porem com o Isic para BlackBerry curve 9600, recebo a mensagem open stream error. Como posso solucionar isto?

Grato pela Atenção! :geek:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: HDMI / Acesso Remoto Móvel

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Em relação ao problema na saída HDMI, você fez quase todos os possíveis testes, pois não há configuração no DVR sobre essa saída e os testes que orientamos são esses, trocar o cabo, testar em outra entrada HDMI ou em outro dispositivo.
Qual a versão do HDMI que você está utilizando?
Qual a versão de firmware do seu DVR?

Para ter acesso ao DVR via iSIC para BlackBerry é necessário realizar o redirecionamento da porta RTSP (554) e da porta de serviço (padrão: 37777) para o endereço de IP do DVR.Sendo que também é necessário configurar a APN no celular, para isto siga os passos:

No menu do celular clique em Configurações > Redes e verifique se o serviço de dados está habilitado (inclusive quando em roaming). Após, clique em Opções Avançadas > TCP/IP e verifique se o campo Configurações de APN está habilitado. Após habilitar, logo abaixo insira os dados da APN, usuário e senha de acordo com a sua operadora.

O iSIC é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry® 4.6 ou superior. Os modelos de smartphone
homologados até o momento são 8900, 9000, 9700, 9780 e 9800.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
endriwsilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2014, 23:59

Re: HDMI / Acesso Remoto Móvel

Mensagem por endriwsilva »

Atualizei o firmware para a ultima versão disponivel no site, de 05-2013, a tv já tem um tempo, então creio que seja uma das primeiras revisões. As portas solicitadas estão ja abertas, porem o erro persiste. A apn está configurada pois utiliza internet e emails no celular.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: HDMI / Acesso Remoto Móvel

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Nesse caso o ideal é levar o DVR para análise em uma autorizada ou teste na revenda aonde foi adquirido.
Sobre o uso do blackberry, na rede local, conectado pelo wi-fi, ocorre o mesmo problema ou só no acesso externo?

Apesar de não ser um modelo homologado, altere no menu encoder a configuração do Stream Extra para a mais inferior possivel (QCIF, 7FPS, Bit Rate 32 Kbps) e teste novamente, teste pela rede local ou pelo wi-fi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatofranklin
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:13

Re: HDMI / Acesso Remoto Móvel

Mensagem por renatofranklin »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Nesse caso o ideal é levar o DVR para análise em uma autorizada ou teste na revenda aonde foi adquirido.
Sobre o uso do blackberry, na rede local, conectado pelo wi-fi, ocorre o mesmo problema ou só no acesso externo?

Apesar de não ser um modelo homologado, altere no menu encoder a configuração do Stream Extra para a mais inferior possivel (QCIF, 7FPS, Bit Rate 32 Kbps) e teste novamente, teste pela rede local ou pelo wi-fi.
Olá, aproveitando sua resposta. Deixe-me perguntar: deixei meu stream extra em CIF e 64 bits/rate. Nesse caso me parece estar em tempo real. Confere?
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”