dúvidas/problemas no DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

snoopyce
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2013, 15:35

dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por snoopyce »

Comprei esse dvr e já funciona faz um tempinho porém tenho as seguintes dúvidas/problemas no DVR

1 - Ao inicia-lo, SEMPRE aparece o winzard de configuração, porém ele já tá configurado, mesmo apertando na caixinha para não mostrar, ele reaparece a mesma tela.

2 - A luz do visor, onde diz NET nunca acende, é normal, mesmo acessando pela internet as câmeras?

3- Na busca, passando em velocidade rápidas, quando clico 2 vezes para mostrar apenas uma câmera, do nada, ele vai para outra câmera.
Ex1: Estou passando as imagens das 4 câmeras em 16X e clico na câmera 1 para a tela ficar maior, depois de alguns segundos, do nada, a imagem da câmera 4 aparece substituindo a câmera 1 por cima.

4 - No manual vem dizendo que o vd 3004 grava nas resoluções D1, 2CIF, CIF e QCIF. Porem na combobox também há outras resoluções, mas que não estão descritas no manual. Essas resoluções a mais são válidas?

Abraço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por SuporteIntelbras »

Prezado Cliente,

Agradecemos o seu contato e, conforme solicitado, seguem as orientações:

1 - Ao inicia-lo, SEMPRE aparece o winzard de configuração, porém ele já tá configurado, mesmo apertando na caixinha para não mostrar, ele reaparece a mesma tela.
Acesse o menu de rede do DVR, clique em Assistente e habilite a opção "Não iniciar o assistente na próxima inicialização".

2 - A luz do visor, onde diz NET nunca acende, é normal, mesmo acessando pela internet as câmeras?
O led NET apagado indica que o DVR está conectado à rede e que o funcionamento da placa de rede e entrada de rede do DVR estão ok.

3- Na busca, passando em velocidade rápidas, quando clico 2 vezes para mostrar apenas uma câmera, do nada, ele vai para outra câmera.
Ex1: Estou passando as imagens das 4 câmeras em 16X e clico na câmera 1 para a tela ficar maior, depois de alguns segundos, do nada, a imagem da câmera 4 aparece substituindo a câmera 1 por cima.

Para corrigir esse problema você deverá atualizar a firmware do DVR. Segue abaixo o link do site com os arquivos da firmware.
http://www.intelbras.com.br/suporte.php


4 - No manual vem dizendo que o vd 3004 grava nas resoluções D1, 2CIF, CIF e QCIF. Porem na combobox também há outras resoluções, mas que não estão descritas no manual. Essas resoluções a mais são válidas?
Sim, essas demais resoluções são válidas e você poderá utiliza-las, porém se você atualizar a firmware do DVR ficará disponível para você as seguintes resoluções: D1, 2CIF, CIF e QCIF.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
snoopyce
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2013, 15:35

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por snoopyce »

Valeu pelas respostas!
neve
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2016, 12:21

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por neve »

Olá meu dvr intelbras 8e 240c estava funcionando perfeitamente e a luz do painel net ficava apagada agora está acessa gostaria de saber c é configuração ou minha placa de rede está com problema e o que fazer p resolver obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

neve escreveu:Olá meu dvr intelbras 8e 240c estava funcionando perfeitamente e a luz do painel net ficava apagada agora está acessa gostaria de saber c é configuração ou minha placa de rede está com problema e o que fazer p resolver obrigado
Já respondemos essa questão na thread do link abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 13#p190113

;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LFBuozi
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2015, 16:42

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por LFBuozi »

Há um mês notei que quando o aparelho está ligado na rede minha internet fica lenta e chega a parar, mas quando desconecto o cabo a internet volta ao normal.
Um simples teste para comprovar, com o DVR desconectado executei um "ping www.google.com.br -t" e tive tempo de retorno de 50ms em média, então conecto o cabo e no ping passo a ter vários pacotes perdidos, porém logo que retiro o cabo o ping volta ao normal.
Como resolvo isto?

DVR 3004 - BIOS Version 2.608.IB00.0, Build:2013-5-22
Howeers
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2017, 15:46

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por Howeers »

O meu DVR esta aparencedo STOP e umas linhas coloridas, mas as imagens estao aparecendo normalmente o que pode ser? Provavelmente uma configuração.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: dúvidas/problemas no DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Howeers escreveu:O meu DVR esta aparencedo STOP e umas linhas coloridas, mas as imagens estao aparecendo normalmente o que pode ser? Provavelmente uma configuração.
Olá Howeers!

Poderia nos informar qual é o modelo exato do seu gravador? O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele. Além disso, aonde exatamente está aparecendo esta mensagem? Na interface gráfica do equipamento (monitor e mouse conectado direto nele), através do acesso pelo navegador, através do acesso pelo software SIM Plus ou do aplicativo ISIC 6? Poderia nos enviar uma foto para melhor ilustrar o problema?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”