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INTELBRAS CLOUD

Enviado: 08 Ago 2015, 23:50
por mroy9
OLÁ, ESTOU COM PROBLEMA COM ACESSO REMOTO PELO CLOUD, POR MAIS QUE ESTEJA TUDO CONFIGURADO PELA LEITURA DO QR CODE, MODIFICADA A PORTA PARA 1024, SEMPRE QUE VOU ACESSAR PELO ISIC 6 APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
tempo limite de Login Excedido.
ISSO TAMBÉM ACONTECEU EM UM UM DVR, SÓ QUE PELO DDNS, POIS NESSE CASO AS PORTAS TODAS LIBERADAS CERTINHAS NO ROTEADOR E SEMPRE QUE VOU ACESSAR APARECE A MENSAGEM: tempo de limite de Login Excedido.
O QUE DEVO FAZER?

Re: INTELBRAS CLOUD

Enviado: 09 Ago 2015, 13:50
por custodio
estou com o mesmo problema

Re: INTELBRAS CLOUD

Enviado: 11 Ago 2015, 09:09
por IntelbrasCFTV
Olá Mroy9,

Você mudou a porta de serviço para 1024? Essa porta pode ficar o padrão 37777, o range de portas que tem no iSIC 6 e no campo avançado dentro da guia de rede do DVR são referentes as portas que o DVR e o servidor utilizarão para a comunicação P2P.

Temos um vídeo que mostra como configurar o Cloud:




Quando a mensagem aparece no acesso via DDNS é porque a porta de serviço está fechada. Se desejar nos informe os dados de acesso remoto por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) para que possamos realizar um teste.

Re: INTELBRAS CLOUD

Enviado: 11 Ago 2015, 09:10
por IntelbrasCFTV
custodio escreveu:estou com o mesmo problema
Olá Custodio,

Orientamos que você siga as orientações do tópico acima.