INTELBRAS CLOUD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mroy9
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2014, 06:48

INTELBRAS CLOUD

Mensagem por mroy9 »

OLÁ, ESTOU COM PROBLEMA COM ACESSO REMOTO PELO CLOUD, POR MAIS QUE ESTEJA TUDO CONFIGURADO PELA LEITURA DO QR CODE, MODIFICADA A PORTA PARA 1024, SEMPRE QUE VOU ACESSAR PELO ISIC 6 APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
tempo limite de Login Excedido.
ISSO TAMBÉM ACONTECEU EM UM UM DVR, SÓ QUE PELO DDNS, POIS NESSE CASO AS PORTAS TODAS LIBERADAS CERTINHAS NO ROTEADOR E SEMPRE QUE VOU ACESSAR APARECE A MENSAGEM: tempo de limite de Login Excedido.
O QUE DEVO FAZER?
custodio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2015, 13:47

Re: INTELBRAS CLOUD

Mensagem por custodio »

estou com o mesmo problema
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7272
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Mroy9,

Você mudou a porta de serviço para 1024? Essa porta pode ficar o padrão 37777, o range de portas que tem no iSIC 6 e no campo avançado dentro da guia de rede do DVR são referentes as portas que o DVR e o servidor utilizarão para a comunicação P2P.

Temos um vídeo que mostra como configurar o Cloud:




Quando a mensagem aparece no acesso via DDNS é porque a porta de serviço está fechada. Se desejar nos informe os dados de acesso remoto por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7272
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

custodio escreveu:estou com o mesmo problema
Olá Custodio,

Orientamos que você siga as orientações do tópico acima.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3000 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”