Mouse para de funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Mouse para de funcionar

Mensagem por rastronica »

Estou com problema com NVD3000. Após alguns minutos o mouse para de responder. Algumas vezes ele volta a funcionar depois de ser desconectato e novamente conectado, outras vezes somente depois de retirar o cabo da fonte e reiniciar o equipamento. O mouse é original do equipamento. A Versão Bios é: 2.610.IB_3X00.0,Build:2014-5-26.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Você já testou com outro mouse ou na outra porta USB?

Uma opção é realizar a atualização do firmware, temos para download no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... passo1.rar
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... asso_2.rar

Salientamos que não nos responsabilizamos caso o procedimento de atualização seja feito de maneira errada. Recomendamos que o procedimento seja feito de acordo com o guia de atualização abaixo

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por rastronica »

Resolvi. O problema era o mouse.
rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por rastronica »

Pretendo atualizar, mas qual guia de atualização vcs referem?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Rastronica, disponibilizamos o arquivo no ultimo post, não está aparecendo pra você?

Link do guia: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... o_dvrs.pdf

Salientamos que:

• A atualização irá apagar as configurações armazenadas. Após o procedimento será necessário configurar o equipamento novamente, pois o backup de dados não será compatível.
• Utilize um dispositivo de armazenamento USB (pen drive), formatado em FAT 32.
• A Intelbras não se responsabiliza por quaisquer danos causados pela a execução do procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por rastronica »

Ok, deu tudo certo.

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7260
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mouse para de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3000 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”