Conflito Protocolo ONVIF

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lovatto
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2015, 04:03

Conflito Protocolo ONVIF

Mensagem por lovatto »

Senhores, adquiri um NVR Intelbras NVD-3000 na esperança de que a compatibilidade entre o protocolo oferecido pela intelbras quanto para as câmeras funcionaria perfeitamente. Ocorre que estou encontrando dificuldades.

As câmeras IP são D-LINK modelo DCS-2103 e DCS-2130, ambas com microfone embutido. Foi adicionado as cameras no NVR com configuração padrão de 16:9 com H.264 frame 640x360, frame rate 30 e bit rate fixo de 512k. Isso para as 16 câmeras. Em nenhuma delas foi criado streaming extra.

Até a quarta câmera adicionada na tela, a visualização fica perfeita, mas a partir daí fica cheia de legs nas imagens. Se multiplicar os 512k por 16, não ultrapassa o recomendado pelo manual que é de 26m.

Outro problema é que as câmeras possuem um timezone interno e quando adiciono as mesmas ao NVR, este altera o fuso horário e bagunça tudo. Tentei desabilitar o display de data e hora do aplicativo interno da câmera e adicionar um time stamp do NVR nas imagens, mas não funciona, grava normal mas sem informações de data e hora.

Há alguma sugestão a fazer? Há como o NVR não atualizar ou alterar as informações de timezone nas câmeras? Já desabilitei o NTP das cameras e do NVR, já testei também deixando só no NVR ou só na câmera, mas o NVR insiste em modificar o fuso horário de todas as minhas câmeras.

Tentei usar outros fusos e até atualização via NTP da própria d-link e do próprio NVR mas não funciona. Não sei o que fazer, pois preciso mostrar no display de cada camera as informações de data e horário pelo menos.

Agradeço um parecer quanto a configuração de frames que estabeleci e quanto à este problema de timezone imposto pelo NVR nas câmeras.

Comprei o NVR à 2 dias, novinho em folha. Precisaria comprar mais 5 NVR's.

Grato,

Anderson
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conflito Protocolo ONVIF

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lovatto,

Se possível envie para suportedigital@intelbras.com.br os seus dados para contato.

Nos informe também qual a versão de firmware do seu NVR, essa informação pode ser confirmada dentro do menu Principal -> Info -> Versão, precisaremos da data.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3000 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”