Firmware antiga

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Firmware antiga

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Criscasper escreveu: 09 Ago 2022, 08:36
SuporteIntelbras escreveu: 20 Out 2014, 08:57 Olá,

Nos informe o seu e-mail, lhe enviaremos o acesso ao arquivo.
Salientamos que não garantimos a Detecção por Movimento com câmeras de outros fabricantes.
Ola´, bom dia!
Poderia me encaminhar por email o ultimo firmware da hdci 1032?, meu e-mail chrystopher8@gmail.com.
Obrigado
Segue abaixo o link da atualização de firmware do HDCVI 1032 de 10/10/2017:

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 0-2017.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Firmware antiga

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Criscasper escreveu: 09 Ago 2022, 15:35 Senhores, boa tarde!
Gostaria de ajuda dos senhores para sanar um erro aqui onde eu trabalho,.
Do nada nosso dvr passou a não conversar corretamente com os servidores de câmaras que tínhamos.
usamos dois pcs um para cada 16 cam, após o hd informar que estava cheio e que deveria ser formatado ( não sei se tem relação ).
Mas desde então o segundo servidor não acessa mais, lê que poderia atualizar a firmware poderia sanar o erro, após fazer o processo de atualização aparece a seguinte mensagem " falha atualização ".
meu dvr e o hcvi 1032 e mostra que nunca foram atualizado.
Podem me auxiliar?
Olá

Primeiramente recomendamos que seja efetuada a atualização de firmware do gravador, segue o link da ultima versão disponível para o HDCVI 1032 (confirme se esse realmente é o modelo de seu gravador):

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 0-2017.zip

Siga as orientações do vídeo para realizar o procedimento:


Se persistir, peço que nos informe mais detalhes de como é feita a conexão com o servidor, se é utilizado algum software para realizar acesso e qual erro apresentado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3000 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”