NAO RECONHECE AS CAMERAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroBarros
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2013, 17:17

NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por PedroBarros »

Estou com um NVD 3000 e ja testei cameras da Trendnet, Geovision e da Axis e nenhuma delas aparece a imagem no equipamento.

Vou em ajustes, dispositivos remotos e em adicionar manualmente. Coloco o IP, porta, usuario e senha e o STATUS fica vermelho e não aparece imagem nenhuma. Eu acesso todas as cameras diretamente pelo IP e todas funcionam perfeitamente mas no NVD nao aparece nada.

O que pode ser?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Pode ser incompatibilidade de protocolo.

Quais protocolos essas câmeras utilizam?
Se elas possuem o protocolo ONVIF, qual a versão do ONVIF?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gabrielrodriguesgoes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2014, 08:37

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por gabrielrodriguesgoes »

Conseguiu resolver o problema?? estou com o mesmo aqui na empresa. Uso câmeras foscam 9805w, algumas pegam outras não. Coloquei ip's e portas diferentes mas nada resolve. Alguma solução??
gabrielrodriguesgoes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2014, 08:37

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por gabrielrodriguesgoes »

Tenho câmeras Foscam 9805w e algumas eu consegui colocar no NVD 3000 e outras não! o que pode ser?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Você tem que ver se essas câmeras estão dentro do Perfil S do protocolo Onvif.
Só conseguimos garantir o correto funcionamento de câmeras de outros fabricantes desde que utilizem o protocolo ONVIF dentro desse padrão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freakrico
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2013, 11:32

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por freakrico »

estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por SuporteIntelbras »

freakrico escreveu:estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
Olá Freakrico,

Verifique no site http://www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx se o modelo da sua câmera está dentro do Perfil S do Onvif. Caso não esteja, realmente não temos como garantir nem o stream de vídeo, de qualquer modo estamos encaminhando abaixo um vídeo que mostra como adicionar dispositivos no NVR, confirme se o cadastro está correto:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cicb1234
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2015, 09:31

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por cicb1234 »

Como fazer atualização dos NVD7032 pois alguns modelo de camera axis estao com resolução baixa , ja tentamos fazer atualização nas cameras ficou pior elas somem, so com downgrade das cameras que funciona mais perde na resolução .As cameras Axis tem procolo Onvif .


Marcio Fox
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Marcio,

O Encoder das câmeras com protocolo ONVIF devem ser configurados primeiramente na câmera e depois adicioná-la ao NVR, você fez dessa maneira? Se possível remova as câmeras, realize a alteração de encoder direto na câmera e depois adicione novamente.

Qual o modelo dessas câmeras? Garantimos o correto funcionamento (stream de vídeo) com câmeras ONVIF Perfil S.
Para ver se a sua câmera atende ao perfil S, acesse: www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

A atualização de firmware do NVR provavelmente não solucionará essa questão, mas segue link para download:

Passo 1 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5_2015.rar
Passo 2 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... asso_2.rar

Guia de atualização:

http://www.intelbras.com.br/download/gu ... ao-de-nvrs
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cicb1234
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2015, 09:31

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por cicb1234 »

A atualização nao funcionou, agora como colocar o encoder nas cameras Axis M1103, M1113, P1343, P5512.

Marcio Fox
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Marcio,

Você conseguiu atualizar e não resolveu, foi isso? Ou não conseguiu atualizar?

Referente a configuração das câmeras Axis, orientamos que você busque o suporte desse fabricante.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wrich85
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2016, 09:22

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por wrich85 »

SuporteIntelbras escreveu:
freakrico escreveu:estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
Olá Freakrico,

Verifique no site http://www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx se o modelo da sua câmera está dentro do Perfil S do Onvif. Caso não esteja, realmente não temos como garantir nem o stream de vídeo, de qualquer modo estamos encaminhando abaixo um vídeo que mostra como adicionar dispositivos no NVR, confirme se o cadastro está correto:

Bom dia! O NVD3000 só aceita cameras de terceiros se foram protocolo onvif? Tenho 2 cameras foscam fi9821p wifi que são onvif e um speeddome foscam ip wifi fi8919w que não tem protocolo onvif...
As duas fi9821p eu consegui conectar, porem a fi8919w não consigo de jeiro algum! Já redirecionei as portas no meu roteador para a porta especificada no nvr e nada... Eu utilizava outro nvr e as 3 cameras funcionavam beleza...
Tem alguma maneiro especifica?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wrich85 escreveu:Bom dia! O NVD3000 só aceita cameras de terceiros se foram protocolo onvif? Tenho 2 cameras foscam fi9821p wifi que são onvif e um speeddome foscam ip wifi fi8919w que não tem protocolo onvif...
As duas fi9821p eu consegui conectar, porem a fi8919w não consigo de jeiro algum! Já redirecionei as portas no meu roteador para a porta especificada no nvr e nada... Eu utilizava outro nvr e as 3 cameras funcionavam beleza...
Tem alguma maneiro especifica?
Olá wrich85!

Nossos gravadores funcionam com câmeras que trabalham com protocolo Intelbras-1 (no caso as nossas câmeras IP mais recentes apenas) e Onvif (geralmente câmeras IP de outros fabricantes).

Para a segunda situação, caso ela seja Onvif padrão e Perfil S, poderia ser reconhecida em nosso gravador e exibir o stream de vídeo (funções adicionais poderiam não funcionar corretamente ou de forma alguma). No entanto como o Onvif é um protocolo de comunicação em rede aberto, poderia ser facilmente alterado por outros fabricantes para inclusão de alguma função ou algo do gênero e essa alteração poderia causar problemas de incompatibilidade com nossos gravadores. Por esse motivo, mesmo a câmera sendo Onvif não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
blindox
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2016, 17:33

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por blindox »

Olá.

Estou enfrentando um problema com uma camera IP POE com protocolo ONVIF habilitado. A câmera em questão está listada no http://www.onvif.org/DesktopModules/ONV ... &ConType=1.

Estou utilizando o HDCVI 1004 Tríbido. O mesmo identifica a câmera, porém o status fica vermelho. Já adicionei o usuário e senha inúmeras vezes, inclusive criei outros. Gostaria de saber o porque destes status não ficar verde.

Obrigado e fico no aguardo. :oops:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

blindox escreveu:Olá.

Estou enfrentando um problema com uma camera IP POE com protocolo ONVIF habilitado. A câmera em questão está listada no http://www.onvif.org/DesktopModules/ONV ... &ConType=1.

Estou utilizando o HDCVI 1004 Tríbido. O mesmo identifica a câmera, porém o status fica vermelho. Já adicionei o usuário e senha inúmeras vezes, inclusive criei outros. Gostaria de saber o porque destes status não ficar verde.

Obrigado e fico no aguardo. :oops:
Olá blindox!

O senhor buscou a câmera automaticamente na rede pelo DVR e então tentou adicioná-la ao gravador ou adicionou-a manualmente, preenchendo cada um dos campos necessários para incluir a câmera no DVR? Caso tenha tentado adicionar automaticamente, pedimos para que exclua o dispositivo Offline e então tente adicionar manualmente, preenchendo os campos de IP, porta, usuário, senha e protocolo para verificar se conseguirá fazer com que a câmera se conecte ao DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
helio61
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2019, 20:12

Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS

Mensagem por helio61 »

estou com um dvr tecnologia h.264 o mesmo quando coloco uma camera ahd aparece imagem sem problemas, quando insiro outra camera de marca diferentes so aciona um camera nos quatro canal,individual mente todas aparece imagem no dvr
Responder

Voltar para “NVD 3000 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”