NAO RECONHECE AS CAMERAS
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 19 Set 2013, 17:17
NAO RECONHECE AS CAMERAS
Estou com um NVD 3000 e ja testei cameras da Trendnet, Geovision e da Axis e nenhuma delas aparece a imagem no equipamento.
Vou em ajustes, dispositivos remotos e em adicionar manualmente. Coloco o IP, porta, usuario e senha e o STATUS fica vermelho e não aparece imagem nenhuma. Eu acesso todas as cameras diretamente pelo IP e todas funcionam perfeitamente mas no NVD nao aparece nada.
O que pode ser?
Vou em ajustes, dispositivos remotos e em adicionar manualmente. Coloco o IP, porta, usuario e senha e o STATUS fica vermelho e não aparece imagem nenhuma. Eu acesso todas as cameras diretamente pelo IP e todas funcionam perfeitamente mas no NVD nao aparece nada.
O que pode ser?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá,
Pode ser incompatibilidade de protocolo.
Quais protocolos essas câmeras utilizam?
Se elas possuem o protocolo ONVIF, qual a versão do ONVIF?
Pode ser incompatibilidade de protocolo.
Quais protocolos essas câmeras utilizam?
Se elas possuem o protocolo ONVIF, qual a versão do ONVIF?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 28 Ago 2014, 08:37
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Conseguiu resolver o problema?? estou com o mesmo aqui na empresa. Uso câmeras foscam 9805w, algumas pegam outras não. Coloquei ip's e portas diferentes mas nada resolve. Alguma solução??
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 28 Ago 2014, 08:37
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Tenho câmeras Foscam 9805w e algumas eu consegui colocar no NVD 3000 e outras não! o que pode ser?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá,
Você tem que ver se essas câmeras estão dentro do Perfil S do protocolo Onvif.
Só conseguimos garantir o correto funcionamento de câmeras de outros fabricantes desde que utilizem o protocolo ONVIF dentro desse padrão.
Você tem que ver se essas câmeras estão dentro do Perfil S do protocolo Onvif.
Só conseguimos garantir o correto funcionamento de câmeras de outros fabricantes desde que utilizem o protocolo ONVIF dentro desse padrão.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá Freakrico,freakrico escreveu:estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
Verifique no site http://www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx se o modelo da sua câmera está dentro do Perfil S do Onvif. Caso não esteja, realmente não temos como garantir nem o stream de vídeo, de qualquer modo estamos encaminhando abaixo um vídeo que mostra como adicionar dispositivos no NVR, confirme se o cadastro está correto:
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Como fazer atualização dos NVD7032 pois alguns modelo de camera axis estao com resolução baixa , ja tentamos fazer atualização nas cameras ficou pior elas somem, so com downgrade das cameras que funciona mais perde na resolução .As cameras Axis tem procolo Onvif .
Marcio Fox
Marcio Fox
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7428
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá Marcio,
O Encoder das câmeras com protocolo ONVIF devem ser configurados primeiramente na câmera e depois adicioná-la ao NVR, você fez dessa maneira? Se possível remova as câmeras, realize a alteração de encoder direto na câmera e depois adicione novamente.
Qual o modelo dessas câmeras? Garantimos o correto funcionamento (stream de vídeo) com câmeras ONVIF Perfil S.
Para ver se a sua câmera atende ao perfil S, acesse: www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx
A atualização de firmware do NVR provavelmente não solucionará essa questão, mas segue link para download:
Passo 1 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5_2015.rar
Passo 2 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... asso_2.rar
Guia de atualização:
http://www.intelbras.com.br/download/gu ... ao-de-nvrs
O Encoder das câmeras com protocolo ONVIF devem ser configurados primeiramente na câmera e depois adicioná-la ao NVR, você fez dessa maneira? Se possível remova as câmeras, realize a alteração de encoder direto na câmera e depois adicione novamente.
Qual o modelo dessas câmeras? Garantimos o correto funcionamento (stream de vídeo) com câmeras ONVIF Perfil S.
Para ver se a sua câmera atende ao perfil S, acesse: www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx
A atualização de firmware do NVR provavelmente não solucionará essa questão, mas segue link para download:
Passo 1 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 5_2015.rar
Passo 2 http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... asso_2.rar
Guia de atualização:
http://www.intelbras.com.br/download/gu ... ao-de-nvrs
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
A atualização nao funcionou, agora como colocar o encoder nas cameras Axis M1103, M1113, P1343, P5512.
Marcio Fox
Marcio Fox
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7428
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá Marcio,
Você conseguiu atualizar e não resolveu, foi isso? Ou não conseguiu atualizar?
Referente a configuração das câmeras Axis, orientamos que você busque o suporte desse fabricante.
Você conseguiu atualizar e não resolveu, foi isso? Ou não conseguiu atualizar?
Referente a configuração das câmeras Axis, orientamos que você busque o suporte desse fabricante.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Bom dia! O NVD3000 só aceita cameras de terceiros se foram protocolo onvif? Tenho 2 cameras foscam fi9821p wifi que são onvif e um speeddome foscam ip wifi fi8919w que não tem protocolo onvif...SuporteIntelbras escreveu:Olá Freakrico,freakrico escreveu:estou com problemas para reconhcer camera wifi ip generica ...o que eu faço ? toroco a camera ???
Verifique no site http://www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx se o modelo da sua câmera está dentro do Perfil S do Onvif. Caso não esteja, realmente não temos como garantir nem o stream de vídeo, de qualquer modo estamos encaminhando abaixo um vídeo que mostra como adicionar dispositivos no NVR, confirme se o cadastro está correto:
As duas fi9821p eu consegui conectar, porem a fi8919w não consigo de jeiro algum! Já redirecionei as portas no meu roteador para a porta especificada no nvr e nada... Eu utilizava outro nvr e as 3 cameras funcionavam beleza...
Tem alguma maneiro especifica?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7428
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá wrich85!wrich85 escreveu:Bom dia! O NVD3000 só aceita cameras de terceiros se foram protocolo onvif? Tenho 2 cameras foscam fi9821p wifi que são onvif e um speeddome foscam ip wifi fi8919w que não tem protocolo onvif...
As duas fi9821p eu consegui conectar, porem a fi8919w não consigo de jeiro algum! Já redirecionei as portas no meu roteador para a porta especificada no nvr e nada... Eu utilizava outro nvr e as 3 cameras funcionavam beleza...
Tem alguma maneiro especifica?
Nossos gravadores funcionam com câmeras que trabalham com protocolo Intelbras-1 (no caso as nossas câmeras IP mais recentes apenas) e Onvif (geralmente câmeras IP de outros fabricantes).
Para a segunda situação, caso ela seja Onvif padrão e Perfil S, poderia ser reconhecida em nosso gravador e exibir o stream de vídeo (funções adicionais poderiam não funcionar corretamente ou de forma alguma). No entanto como o Onvif é um protocolo de comunicação em rede aberto, poderia ser facilmente alterado por outros fabricantes para inclusão de alguma função ou algo do gênero e essa alteração poderia causar problemas de incompatibilidade com nossos gravadores. Por esse motivo, mesmo a câmera sendo Onvif não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá.
Estou enfrentando um problema com uma camera IP POE com protocolo ONVIF habilitado. A câmera em questão está listada no http://www.onvif.org/DesktopModules/ONV ... &ConType=1.
Estou utilizando o HDCVI 1004 Tríbido. O mesmo identifica a câmera, porém o status fica vermelho. Já adicionei o usuário e senha inúmeras vezes, inclusive criei outros. Gostaria de saber o porque destes status não ficar verde.
Obrigado e fico no aguardo.
Estou enfrentando um problema com uma camera IP POE com protocolo ONVIF habilitado. A câmera em questão está listada no http://www.onvif.org/DesktopModules/ONV ... &ConType=1.
Estou utilizando o HDCVI 1004 Tríbido. O mesmo identifica a câmera, porém o status fica vermelho. Já adicionei o usuário e senha inúmeras vezes, inclusive criei outros. Gostaria de saber o porque destes status não ficar verde.
Obrigado e fico no aguardo.

- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7428
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
Olá blindox!blindox escreveu:Olá.
Estou enfrentando um problema com uma camera IP POE com protocolo ONVIF habilitado. A câmera em questão está listada no http://www.onvif.org/DesktopModules/ONV ... &ConType=1.
Estou utilizando o HDCVI 1004 Tríbido. O mesmo identifica a câmera, porém o status fica vermelho. Já adicionei o usuário e senha inúmeras vezes, inclusive criei outros. Gostaria de saber o porque destes status não ficar verde.
Obrigado e fico no aguardo.
O senhor buscou a câmera automaticamente na rede pelo DVR e então tentou adicioná-la ao gravador ou adicionou-a manualmente, preenchendo cada um dos campos necessários para incluir a câmera no DVR? Caso tenha tentado adicionar automaticamente, pedimos para que exclua o dispositivo Offline e então tente adicionar manualmente, preenchendo os campos de IP, porta, usuário, senha e protocolo para verificar se conseguirá fazer com que a câmera se conecte ao DVR.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: NAO RECONHECE AS CAMERAS
estou com um dvr tecnologia h.264 o mesmo quando coloco uma camera ahd aparece imagem sem problemas, quando insiro outra camera de marca diferentes so aciona um camera nos quatro canal,individual mente todas aparece imagem no dvr