CVD 1008 - Derrubando Internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alepwk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2015, 18:28
Localização: Balneário Camboriú - SC

CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por alepwk »

Boa Tarde
Senhores
Estou com vários clientes onde o dvr CVD 1008 ou CVD 1004 quando conectado na rede derruba a internet local, não sendo possível a navegação.
Se o cabo da rede for desconectado do DVR a internet normaliza.
Firmware não foi atualizado por não estar disponível
IP usado do DVR foi alterado por algumas vezes inclusive em DHCP
Preciso de ajuda
fico no aguardo.
Alessandro Paluchowski
Técnico Informática/CFTV
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alepwk escreveu:Boa Tarde
Senhores
Estou com vários clientes onde o dvr CVD 1008 ou CVD 1004 quando conectado na rede derruba a internet local, não sendo possível a navegação.
Se o cabo da rede for desconectado do DVR a internet normaliza.
Firmware não foi atualizado por não estar disponível
IP usado do DVR foi alterado por algumas vezes inclusive em DHCP
Preciso de ajuda
fico no aguardo.
Olá Alessandro!

Já recebemos seu e-mail ontem referente a esse mesmo problema e lhe respondemos ainda ontem também. Acreditamos que podemos prosseguir com a tratativa apenas por e-mail agora para que não precisamos repetir os procedimentos nas duas ferramentas de suporte. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ROBERTOSECCATO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2016, 18:39

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por ROBERTOSECCATO »

Bom dia.
Poderiam responder pelo chat pois estou com o mesmo problema, já enviei mensagem via forum e não obtive resposta
resposta e nem registro no chat.
Sd
Roberto
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ROBERTOSECCATO escreveu:Bom dia.
Poderiam responder pelo chat pois estou com o mesmo problema, já enviei mensagem via forum e não obtive resposta
resposta e nem registro no chat.
Sd
Roberto
Olá Roberto!

Qual chat o senhor está se referindo? Não recebemos nenhuma mensagem sua anterior por aqui.

De qualquer forma, o gravador que possui é o CVD 1004 ou é o CVD 1008? Já foi realizada atualização de firmware nele ou ele ainda utiliza o firmware de fábrica? O senhor já chegou a testá-lo em algum outro modem/roteador para ver se o problema ocorre também? Qual seria o modelo deste modem/roteador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ROBERTOSECCATO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2016, 18:39

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por ROBERTOSECCATO »

Problema resolvido. Porém a unica maneira de resolver foi trocando o modem.
Usava um Asus modelo RT-AC66R e troquei por um D-Link AC 1750
Espero que esta informação auxilie a equipe técnica e outros úsuarios
Sd
Roberto
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ROBERTOSECCATO escreveu:Problema resolvido. Porém a unica maneira de resolver foi trocando o modem.
Usava um Asus modelo RT-AC66R e troquei por um D-Link AC 1750
Espero que esta informação auxilie a equipe técnica e outros úsuarios
Sd
Roberto
Agradecemos pelo retorno!

De fato já tivemos alguns casos do gênero e até o momento, todos os casos que não foram resolvidos apenas atualizando o firmware do DVR e seguindo algumas orientações básicas na reconfiguração do DVR, foram resolvidos ao trocar o modem/roteador aonde ele estava conectado, pois em outro equipamento de rede o problema não ocorre.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
domlamartine
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2017, 17:54

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por domlamartine »

onde encontro atualização para cvd 1008?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

domlamartine escreveu:onde encontro atualização para cvd 1008?
Olá, domlamartine!

Você pode realizar o download do firmware mais atual do CVD 1008 através do link a seguir: https://goo.gl/rG38eT

Com relação ao procedimento de atualização de firmware, sugerimos que você assista ao vídeo a seguir cujo tema é exatamente este:



Obs.: este vídeo foi desenvolvimento para outra linha de DVRs Intelbras, mas o procedimento é o mesmo, já que a interface gráfica é bem semelhante. Sugerimos que você comece a assistir a partir de 1 minuto e 20 segundos, pois antes é demonstrado como encontrar o firmware para download.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
petterson
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 14:17

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por petterson »

Bom dia!!

Estava com o mesmo problema ontem em um DVR 1004, fui orientado a entrar nas configurações do DVR em rede, tcp/ip e selecionar ipv6 e coloca-lo somente como estático, aplica! e salva! vai em ipv4 coloca ele como dhcp para pegar um ip, assim que pegar, coloca-o como estático e edita a ultima linha como dns secundário como : 8.8.4.4(senão já estiver)

Resolveu o meu caso!

Atenciosamente,

Petterson Pessoni
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

petterson escreveu:Bom dia!!

Estava com o mesmo problema ontem em um DVR 1004, fui orientado a entrar nas configurações do DVR em rede, tcp/ip e selecionar ipv6 e coloca-lo somente como estático, aplica! e salva! vai em ipv4 coloca ele como dhcp para pegar um ip, assim que pegar, coloca-o como estático e edita a ultima linha como dns secundário como : 8.8.4.4(senão já estiver)

Resolveu o meu caso!

Atenciosamente,

Petterson Pessoni
Olá, Petterson!

Agradecemos por você ter compartilhado a sua experiência com os nossos colegas do fórum. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jeanseubert
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2018, 09:45

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por jeanseubert »

Bom dia,

Estou com o mesmo problema com o DVR INTELBRAS 08CH MHDX 1008 ao conectar a internet após algumas horas a internet cai geral. a internet só retorna após tirar o cabo de rede que vai para o modem e reinicia-lo, mas ao reconectar o cabo do dvr a internet cais após algum tempo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jeanseubert escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema com o DVR INTELBRAS 08CH MHDX 1008 ao conectar a internet após algumas horas a internet cai geral. a internet só retorna após tirar o cabo de rede que vai para o modem e reinicia-lo, mas ao reconectar o cabo do dvr a internet cais após algum tempo.
Olá jeanseubert,

Vá na aba TCP/IP e selecione a opção IPV6 e marque a opção estático. Clique em "aplicar", depois "salvar" e reinicie o seu gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Danilocr12
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2019, 16:17

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por Danilocr12 »

Ótima dia galera.
Também estou com mesmo problema do jeanseubert
Vou realizar os procedimento informado, espero que resolva.
Volto em breve para informar se resolver.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Danilocr12 escreveu:Ótima dia galera.
Também estou com mesmo problema do jeanseubert
Vou realizar os procedimento informado, espero que resolva.
Volto em breve para informar se resolver.
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MateusLoiola
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2024, 21:46

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por MateusLoiola »

Estou com problema parecido, fiz instalação de um CFTV MHDX 1208, houve a necessidade de incluir mais 1 câmera IP VIP 3230, só que, quando conecto o cabo da rede na câmera IP o acesso na rede cai total. Quando retiro cabo da câmera acesso Normaliza. Alguém já pegou algo parecido?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10535
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CVD 1008 - Derrubando Internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MateusLoiola escreveu: 12 Nov 2024, 22:19 Estou com problema parecido, fiz instalação de um CFTV MHDX 1208, houve a necessidade de incluir mais 1 câmera IP VIP 3230, só que, quando conecto o cabo da rede na câmera IP o acesso na rede cai total. Quando retiro cabo da câmera acesso Normaliza. Alguém já pegou algo parecido?
Olá

Altere o endereço ip da câmera pois ela pode estar com o mesmo ip de outro dispositivo na rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CVD 1008 - Gravador Digital de Vídeo Combo Touch Screen”