Dificuldade em acessar DVR CVD 1004 remotamente via browser

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raimartins123
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2016, 21:57

Dificuldade em acessar DVR CVD 1004 remotamente via browser

Mensagem por raimartins123 »

Estou tendo grande dificuldade em acessar meu dvr via Internet Explorer pelo DDNS Intelbras, já realizei o redirecionamento de portas corretamente já testei todas portas e estão abertas , através do programa S.I.M e pelo ISIC 6, consigo acessar,mas via web a pagina fica apenas carregando.

obs: utilizo a porta 9090 para acesso HTTP, pois sempre que tento redirecionar a porta 8080 ela não abre.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dificuldade em acessar DVR CVD 1004 remotamente via browser

Mensagem por IntelbrasCFTV »

raimartins123 escreveu:Estou tendo grande dificuldade em acessar meu dvr via Internet Explorer pelo DDNS Intelbras, já realizei o redirecionamento de portas corretamente já testei todas portas e estão abertas , através do programa S.I.M e pelo ISIC 6, consigo acessar,mas via web a pagina fica apenas carregando.

obs: utilizo a porta 9090 para acesso HTTP, pois sempre que tento redirecionar a porta 8080 ela não abre.
Olá raimartins123,

Para que possamos investigar melhor a causa do problema, pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS, o IP externo atual da sua rede e também o valor da porta de serviço do DVR. O IP externo pode ser verificado acessando o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que esteja conectado na mesma rede do DVR.

Se possível também nos informe um usuário/senha do DVR para que possamos realizar um teste rápido e verificar se o problema também ocorre por aqui. Todas as informações solicitadas devem ser enviadas por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CVD 1004 - Gravador Digital de Vídeo Combo Touch Screen”