Não consigo acessar a câmera da internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lumagrini
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2013, 19:14

Não consigo acessar a câmera da internet

Mensagem por lumagrini »

Olá, boa tarde!
Instalei recentemente a câmera S4100 com sucesso em minha rede local, mas quando tento acessar via internet, o painel de configuração da câmera abre, porém sem visualização da imagem da mesma. Dá mensagem de erro: falha na conexão principal. Consigo mexer remotamente em todas as configurações, mas não tenho acesso às imagens.
Alguém me dê uma luz!
Grato,
Luciano Antunes
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar a câmera da internet

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luciano,

Como está configurado o stream principal dessa câmera no que se refere a taxa de bitrate?

Talvez esteja com um bitrate muito alto e rede não esteja suportando.

Qual a taxa de upload dessa rede onde a câmera está instalada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lumagrini
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2013, 19:14

Re: Não consigo acessar a câmera da internet

Mensagem por lumagrini »

Não estou conseguindo acessar as imagens pelo internet explorer. Não consegui autorização para instalar o activex. Só estou conseguindo acessar de 1 computador de minha residência e do celular com o app da intelbras. Minha dificuldade é configurar as permissões do browser e do firewall do Windows.
Grato,
Luciano Antunes
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar a câmera da internet

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Luciano,

Confira o nosso vídeo que ensina como configurar o Internet Explorer para instalação dos complementos necessários:

http://goo.gl/HySwf4

O vídeo se refere a DVRs, mas o procedimento é o mesmo.

Além das configurações do vídeo, talvez seja necessário desabilitar o controle de conta de usuário.
Siga os passos:

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Contas de Usuário -> Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário e selecione Nunca Notificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S4100 - Câmera IP Intelbras”