Câmera bloqueada (proibido câmera)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcosXtech
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2019, 17:05

Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por MarcosXtech »

Olá,

Estou com 3 câmeras modelo VIP S3120 quando ao entrar como usuário administrador estão sem imagem, na área de visualização a imagem está bloqueada com um desenho com o símbolo de proibido(link abaixo do print). O usuário admin está com todas as permissões habilitadas. O que pode ser feito para resolver este problema?

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MarcosXtech escreveu:Olá,

Estou com 3 câmeras modelo VIP S3120 quando ao entrar como usuário administrador estão sem imagem, na área de visualização a imagem está bloqueada com um desenho com o símbolo de proibido(link abaixo do print). O usuário admin está com todas as permissões habilitadas. O que pode ser feito para resolver este problema?

Imagem

Olá,


Adicione o endereço da câmera na opção de "configurações do modo de exibição de compatibilidade".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarcosXtech
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2019, 17:05

Re: Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por MarcosXtech »

Ao adicionar na lista de exibição de compatibilidade a visualização trava e da erro no navegador "internet explorer parou de funcionar" e retorna a tela de login da câmera. O internet explorer é a versão 11, os plugins estão instalados e funcionam nas outras câmeras intelbras. Adicionei também o endereço da câmera na lista de sites confiáveis das opções da internet. Restaurei para as configurações de fábrica na opção de Sistema>geral>configuração padrão>padrão de fábrica e efetuei o reset tanto no browser quanto no botão físico da câmera. Ao instalar a câmera na plataforma de gerenciamento de vídeo continua sem dar vídeo, todas as outras câmeras da intelbras não apresentam esse problema dessas 3.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MarcosXtech escreveu:Ao adicionar na lista de exibição de compatibilidade a visualização trava e da erro no navegador "internet explorer parou de funcionar" e retorna a tela de login da câmera. O internet explorer é a versão 11, os plugins estão instalados e funcionam nas outras câmeras intelbras. Adicionei também o endereço da câmera na lista de sites confiáveis das opções da internet. Restaurei para as configurações de fábrica na opção de Sistema>geral>configuração padrão>padrão de fábrica e efetuei o reset tanto no browser quanto no botão físico da câmera. Ao instalar a câmera na plataforma de gerenciamento de vídeo continua sem dar vídeo, todas as outras câmeras da intelbras não apresentam esse problema dessas 3.

Olá,

Exclua a pasta webrec localizada em "arquivos de programa", para que a câmera possa instalar o seu plugin.

Qual software de gerenciamento foi utilizado e que ela também não apresentou o vídeo?

Aplique um padrão de fábrica na aba "encoder" da câmera e veja se o sintoma persiste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarcosXtech
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2019, 17:05

Re: Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por MarcosXtech »

Foi excluída a pasta, foi pedida pela câmera a instalação do plugin, ao instalar, na tela visualização da câmera a tela ficou toda em branco e não deu imagem, logo depois voltou a dar erro no navegador. O software utilizado é o Securos Enterprise da ISS. Não existe aba encoder nas configurações do browser, só achei para restaurar as configurações de fábrica no aba Sistema>geral>configuração padrão>padrão de fábrica.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera bloqueada (proibido câmera)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MarcosXtech escreveu:Foi excluída a pasta, foi pedida pela câmera a instalação do plugin, ao instalar, na tela visualização da câmera a tela ficou toda em branco e não deu imagem, logo depois voltou a dar erro no navegador. O software utilizado é o Securos Enterprise da ISS. Não existe aba encoder nas configurações do browser, só achei para restaurar as configurações de fábrica no aba Sistema>geral>configuração padrão>padrão de fábrica.

A opção encoder fica dentro de câmeras/parâmetros.

Faça um teste com o Sim Next da Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3120 - Câmera IP Intelbras”