Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

engmonitoramento
Membro

Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo

Mensagem por engmonitoramento »

Olá,

Possuo um projeto de monitoramento de bairros, onde utilizamos câmeras IP (no caso, 4 câmeras modelo VIP E3220), para visualização e gerenciamento de imagens para moradores da região.

Na estrutura em questão, constam somente 4 câmeras ligadas via Injetor PoE, as duas primeiras delas ligadas diretamente via cabo no roteador da operadora (Vivo - link de fibra óptica de 200Mb/100Mb), e as outras duas interligadas via rádio (APC 5M-18) à uma distância de 100m aproximadamente.

Ocorre que 2 câmeras estão apresentando erro o erro "Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo" quando tentamos acessar as imagens remotamente. As outras 2 estão funcionando normalmente. Consigo acessar as telas de configuração (HTTP), porém o problema das câmeras em questão é o streamming de imagens via porta de serviço (TCP e RTSP). Já reiniciei as câmeras e atualizei para último firmware que estava disponivel, e mesmo assim a mensagem de erro continua para 2 unidades. As outras câmeras estão funcionando normalmente.

Preciso saber qual procedimento para o que o funcionamento das câmeras sejam normalizados.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

engmonitoramento escreveu:Olá,

Possuo um projeto de monitoramento de bairros, onde utilizamos câmeras IP (no caso, 4 câmeras modelo VIP E3220), para visualização e gerenciamento de imagens para moradores da região.

Na estrutura em questão, constam somente 4 câmeras ligadas via Injetor PoE, as duas primeiras delas ligadas diretamente via cabo no roteador da operadora (Vivo - link de fibra óptica de 200Mb/100Mb), e as outras duas interligadas via rádio (APC 5M-18) à uma distância de 100m aproximadamente.

Ocorre que 2 câmeras estão apresentando erro o erro "Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo" quando tentamos acessar as imagens remotamente. As outras 2 estão funcionando normalmente. Consigo acessar as telas de configuração (HTTP), porém o problema das câmeras em questão é o streamming de imagens via porta de serviço (TCP e RTSP). Já reiniciei as câmeras e atualizei para último firmware que estava disponivel, e mesmo assim a mensagem de erro continua para 2 unidades. As outras câmeras estão funcionando normalmente.

Preciso saber qual procedimento para o que o funcionamento das câmeras sejam normalizados.
Olá engmonitoramento,

As duas câmeras que apresentam o problema são as que estão conectadas direto no roteador, as que estão conectadas via rádio ou é uma de cada cenário? Você já chegou a realizar um teste diretamente com a câmera conectada no mesmo roteador do computador com um cabo curto e sem o rádio? As câmeras estão sendo acessadas através de um gravador NVD ou o acesso é feito diretamente na interface das câmeras, como se elas estivessem avulsas na rede?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
engmonitoramento
Membro

IntelbrasCFTV escreveu:
engmonitoramento escreveu:Olá,

Olá engmonitoramento,

As duas câmeras que apresentam o problema são as que estão conectadas direto no roteador, as que estão conectadas via rádio ou é uma de cada cenário? Você já chegou a realizar um teste diretamente com a câmera conectada no mesmo roteador do computador com um cabo curto e sem o rádio? As câmeras estão sendo acessadas através de um gravador NVD ou o acesso é feito diretamente na interface das câmeras, como se elas estivessem avulsas na rede?
Segue as respostas para cada pergunta.
As duas câmeras que apresentam o problema são as que estão conectadas direto no roteador, as que estão conectadas via rádio ou é uma de cada cenário? São uma de cada cenário.

Você já chegou a realizar um teste diretamente com a câmera conectada no mesmo roteador do computador com um cabo curto e sem o rádio? Sim. As camêras que apresentam o problema, como se estivessem travadas (no local o IP é fixo, acesso é direto na página de configuração e já surge o erro ao tentar carregar a imagem).

As câmeras estão sendo acessadas através de um gravador NVD ou o acesso é feito diretamente na interface das câmeras, como se elas estivessem avulsas na rede? O acesso é feito diretamente nas câmeras e sim, as câmeras estão avulsas na rede pois a gravação das imagens é diretamente na nuvem e não local (NVD).
engmonitoramento
Membro

Prezados,

Em conversa com o suporte técnico (pelo telefone), conseguimos restaurar o padrão de fábrica das câmeras e voltaram a funcionar normalmente. Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

engmonitoramento escreveu:Prezados,

Em conversa com o suporte técnico (pelo telefone), conseguimos restaurar o padrão de fábrica das câmeras e voltaram a funcionar normalmente. Obrigado!
Olá engmonitoramento,

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes que tenha conseguido solucionar este problema através de nosso suporte técnico. :)

Colocamo-nos a sua disposição para eventuais dúvidas.

--

samircm1
Membro

Mensagem por samircm1 »

Caro,
como foi que vc conseguiu restaurar o padrão de fábrica da câmera? Estou com um problema semelhante ao seu com minha câmera.
Grato!
IntelbrasCFTV
Administrador

samircm1 escreveu:Caro,
como foi que vc conseguiu restaurar o padrão de fábrica da câmera? Estou com um problema semelhante ao seu com minha câmera.
Grato!
Olá samircm1!

A câmera que possui é a VIP E3220? Caso seja, pode dar um reset físico pressionando por 15 segundos o botão de reset, que está no "rabicho" dos conectores da própria câmera, conforme mostrado na imagem abaixo:
1.PNG
1.PNG (80.12 KiB) Exibido 4318 vezes

--

Matuzalem

Mensagem por Matuzalem »

Boa tarde, desculpe reativar esta dúvida. Estou com um problema parecido, no meu caso ocorre da seguinte forma: A câmera IP s3020 está funcionando normalmente, até consigo visualizar a mesma usando o endereço de IP no navegador, porém quando eu ligo o NVD 3000 P o sinal da câmera cai (aparecendo a mensagem; Limite de recurso excedido, falha na abertura do vídeo) o que está acontecendo com a conexão?
brenommelo

Mensagem por brenommelo »

Estou com o mesmo problema com minha camera IP VIP-S3330-G2;
Alguma solução?
IntelbrasCFTV
Administrador

brenommelo escreveu:Estou com o mesmo problema com minha camera IP VIP-S3330-G2;
Alguma solução?

Olá,

A conexão é através de ip local ou ip externo/domínio?

Qual é o navegador que está utilizando?

A câmera está com qual versão de firmware?

--

jailsonalves

Mensagem por jailsonalves »

Estou com o mesmo problema, a câmera perde o vídeo no nvr,a câmera fica online, e quando acesso pelo PC da esse erro. Já mudei de IP, baixei a resolução do vídeo, como posso resolver isso, qual explicação da Intelbras para esse problema.
IntelbrasCFTV
Administrador

jailsonalves escreveu:Estou com o mesmo problema, a câmera perde o vídeo no nvr,a câmera fica online, e quando acesso pelo PC da esse erro. Já mudei de IP, baixei a resolução do vídeo, como posso resolver isso, qual explicação da Intelbras para esse problema.
Troque o tipo de visualização para UDP ao invés de TCP na interface web.

--

Responder

Voltar para “VIP E3220 - Câmera bullet IP Intelbras”