Página 1 de 1

Disparo da sirene somente em parte da cerca.

Enviado: 30 Out 2014, 16:32
por lcbatistela
Boa tarde.
Tenho a cerca elétrica num total de 366 metros, dividido em 6 fios (6 elementos), onde são 23 metros de um lado do muro, 15 metros no fundo e mais 23 metros do outro lado da casa. Acontece que no lado em que se inicia a cerca, ou seja, onde vem os fios da central e são ligados na cerca, a mesma não dispara a sirene quando faço testes (encostando uma chave nas hastes e nos fios) deixando por mais de 6 pulsos falhos conforme está configurado, mas do outro lado do muro com 6 pulso a sirene dispara normalmente.
Observações: Não existem pontos de fuga; o aterramento está feito conforme orientação no manual, com haste de cobre de 2,4m; já fiz o reset da central e reconfigurei. Pode me auxiliar na solução do problema por favor. Obrigado.

Re: Disparo da sirene somente em parte da cerca.

Enviado: 20 Nov 2014, 14:52
por SuporteIntelbras
Olá;

Se tiver até 400 metros lineares tem que funcionar perfeitamente, não pode ter interrupções durante o percurso,(sem emendas ,galhos encostando na cerca etc...).
Pois da forma que está sendo explicado não é possível a central disparar em partes separadas.

Salientamos que se for necessário demais informações sobre este assunto, para ganharmos agilidade na solução, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006.